• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estou nessa situação
Sempre pego um console da Sony por causa dos exclusivos e não curto essas paradas ai não, pra mim o melhor é pegar o jogo em mídia física finalizar o mais rápido possível e vender, nisso acabo perdendo no maximo uns R$40 com a revenda, não acumulo nada e ainda acabo jogando de verdade pois quanto mais rapido menos $$$ perde na hora da revenda, só é ruim quando vc se apega ao jogo e não quer vende-lo :haha:

Há e tb faça pré-compra de mídia física, pois se o jogo for bomba vc se lasca kkkk

Estou nessa situação, zerei red dead 2 e me apeguei ao jogo e pior que tenho comprado no pc tmb ! Estou aqui pensando em vender mas me dá pena pq tenho o red 1 de ps3, ficaria sem a continuação física :(
 
Aqui diz que já consegui mas a key não aparece no site nem na steam. Quanto tempo pra receber ? Ou preciso fazer mais algo ?
aqui foi na hora, vai em aquisições/comrpas > no nome do jogo> desce a pag. e pega key
 
ld5hajv.jpg


https://www.humblebundle.com/store/f1-2018-free-game
Vlw :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou nessa situação


Estou nessa situação, zerei red dead 2 e me apeguei ao jogo e pior que tenho comprado no pc tmb ! Estou aqui pensando em vender mas me dá pena pq tenho o red 1 de ps3, ficaria sem a continuação física :(
Sei bem como é isso, no PS4 eu me apeguei apenas no Bloodborne mas no caso dele eu peguei a midia digital pq era completa com a DLC, queria a mídia física do complete edition mas na época não encontrava em lugar nenhum, já no PS3 eu me apeguei em Ni No Kuni e Demon´s Souls e tenho a mídia física de ambos msm não tendo mais PS3 kkkk
 
Alguém recebeu ? 🤣🤣🤣🤣 fazer q segunda vez e tirar 300 conto !
07-A04-DA6-43-F9-4120-A38-A-4-AE0337-E40-D4.jpg
 
Não faço ideia se funcionam, mas achei aqui.

AI War Fleet Command
0WAEW-WZDRH-DXJC4

12 is Better Than 6
MW9YJ-G565D-3KW05

Braveland
L2TBP-E7E0V-KB0X5

Meadow
5K9ZW-4PR3R-AWAC2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui diz que já consegui mas a key não aparece no site nem na steam. Quanto tempo pra receber ? Ou preciso fazer mais algo ?
Fica atualizando a tentativa de compra que uma hora vai.
Aqui fiquei clicando de minutos em minutos até que foi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém recebeu ? 🤣🤣🤣🤣 fazer q segunda vez e tirar 300 conto !
07-A04-DA6-43-F9-4120-A38-A-4-AE0337-E40-D4.jpg
Não recebi.
E meu último cashback nem apareceu.
Abri chamado mas ninguém respondeu.
 
Última edição:
Minha experiência com o Horizon, em ordem de acontecimentos:

- Abro o jogo;
- Load inicial super demorado, pra carregar shaders (coisa que só vi em emuladores, até hoje);
- Cut-scene que não dá pra pular antes mesmo de ter acesso a qualquer tipo de configuração de vídeo;
- Assisto à mesma cut-scene que já vi no PS4, em resolução baixíssima e com flickering absurdo, sem ter acesso a nenhum menu;
- Ao final da cut-scene, ainda antes de ter acesso aos menus da tela título, surge um pop-up te obrigando a aceitar os termos pra compartilhar dados (única alternativas são compartilhar dados "limitados" ou "completos", uma violação de privacidade absurda);
- Entro nas configurações de vídeo e a resolução padrão estava como 720p, em modo sem bordas;
- Mudo pra 4K (resolução nativa da minha TV), em modo tela cheia exclusivo e... o jogo congela;
- Ctrl + Alt + Esc pra abrir o gerenciador de tarefas. O port é tão malfeito que a janela continua ocupando a tela inteira, e eu não consigo fechar o programa através do gerenciador de tarefas;
- Sou obrigado a reiniciar o PC;
- Começo o jogo de novo, na esperança de ao menos as mudanças nas configurações terem sido salvas;
- Não só não foram salvas, como sou obrigado a ver a cut-scene inicial de novo, e mais uma vez sem poder pular.

Juro que se não tivesse comprado pelo preço original na Argentina, já teria pedido refund. Uma pena, porque é meu GOTY de 2017 (sim, melhor que BOTW) e eu nunca joguei a expansão Frozen Wilds. Fazia tempo que não passava raiva com um jogo antes mesmo de começar a jogá-lo. :mesa:
 
Minha experiência com o Horizon, em ordem de acontecimentos:

- Abro o jogo;
- Load inicial super demorado, pra carregar shaders (coisa que só vi em emuladores, até hoje);
- Cut-scene que não dá pra pular antes mesmo de ter acesso a qualquer tipo de configuração de vídeo;
- Assisto à mesma cut-scene que já vi no PS4, em resolução baixíssima e com flickering absurdo, sem ter acesso a nenhum menu;
- Ao final da cut-scene, ainda antes de ter acesso aos menus da tela título, surge um pop-up te obrigando a aceitar os termos pra compartilhar dados (única alternativas são compartilhar dados "limitados" ou "completos", uma violação de privacidade absurda);
- Entro nas configurações de vídeo e a resolução padrão estava como 720p, em modo sem bordas;
- Mudo pra 4K (resolução nativa da minha TV), em modo tela cheia exclusivo e... o jogo congela;
- Ctrl + Alt + Esc pra abrir o gerenciador de tarefas. O port é tão malfeito que a janela continua ocupando a tela inteira, e eu não consigo fechar o programa através do gerenciador de tarefas;
- Sou obrigado a reiniciar o PC;
- Começo o jogo de novo, na esperança de ao menos as mudanças nas configurações terem sido salvas;
- Não só não foram salvas, como sou obrigado a ver a cut-scene inicial de novo, e mais uma vez sem poder pular.

Juro que se não tivesse comprado pelo preço original na Argentina, já teria pedido refund. Uma pena, porque é meu GOTY de 2017 (sim, melhor que BOTW) e eu nunca joguei a expansão Frozen Wilds. Fazia tempo que não passava raiva com um jogo antes mesmo de começar a jogá-lo. :mesa:
Cara essa da cutscene ao iniciar o jogo foi uma ideia de girico inacreditável, nem pra ter a opção de pular... mas deixa essa tua impressão lá no tópico oficial se não se estende o assunto no tópico errado :haha:
 
Cara essa da cutscene ao iniciar o jogo foi uma ideia de girico inacreditável, nem pra ter a opção de pular... mas deixa essa tua impressão lá no tópico oficial se não se estende o assunto no tópico errado :haha:

Foi mais pro pessoal que perdeu a promobug não ficar tentado a comprar pelo preço cheio. :thathue:
 
Minha experiência com o Horizon, em ordem de acontecimentos:

- Abro o jogo;
- Load inicial super demorado, pra carregar shaders (coisa que só vi em emuladores, até hoje);
- Cut-scene que não dá pra pular antes mesmo de ter acesso a qualquer tipo de configuração de vídeo;
- Assisto à mesma cut-scene que já vi no PS4, em resolução baixíssima e com flickering absurdo, sem ter acesso a nenhum menu;
- Ao final da cut-scene, ainda antes de ter acesso aos menus da tela título, surge um pop-up te obrigando a aceitar os termos pra compartilhar dados (única alternativas são compartilhar dados "limitados" ou "completos", uma violação de privacidade absurda);
- Entro nas configurações de vídeo e a resolução padrão estava como 720p, em modo sem bordas;
- Mudo pra 4K (resolução nativa da minha TV), em modo tela cheia exclusivo e... o jogo congela;
- Ctrl + Alt + Esc pra abrir o gerenciador de tarefas. O port é tão malfeito que a janela continua ocupando a tela inteira, e eu não consigo fechar o programa através do gerenciador de tarefas;
- Sou obrigado a reiniciar o PC;
- Começo o jogo de novo, na esperança de ao menos as mudanças nas configurações terem sido salvas;
- Não só não foram salvas, como sou obrigado a ver a cut-scene inicial de novo, e mais uma vez sem poder pular.

Juro que se não tivesse comprado pelo preço original na Argentina, já teria pedido refund. Uma pena, porque é meu GOTY de 2017 (sim, melhor que BOTW) e eu nunca joguei a expansão Frozen Wilds. Fazia tempo que não passava raiva com um jogo antes mesmo de começar a jogá-lo. :mesa:

Infelizmente o port é uma tristeza do ponto de vista tecnico...tem muitos problemas pra corrigir.

Essa de levar 20-30 minutos pra iniciar o game "compilando shaders" é inédita no pc...nunca tinha visto isso. Me senti jogando um CEMU ou RPSC3 da vida, ou sei lá...
 
  • Curtir
Reações: EeK
Foi mais pro pessoal que perdeu a promobug não ficar tentado a comprar pelo preço cheio. :thathue:
Aqui eu pagaria preço cheio caso n tivesse pego na promobug.
Tudo no ultra e reflexos/nuvens médio com 75-80 fps de média, tá mt foda o game.
Fico triste de vdd q n tenha dado bom aí. O jogo é uma obra prima.
 
Minha experiência com o Horizon, em ordem de acontecimentos:

- Abro o jogo;
- Load inicial super demorado, pra carregar shaders (coisa que só vi em emuladores, até hoje);
- Cut-scene que não dá pra pular antes mesmo de ter acesso a qualquer tipo de configuração de vídeo;
- Assisto à mesma cut-scene que já vi no PS4, em resolução baixíssima e com flickering absurdo, sem ter acesso a nenhum menu;
- Ao final da cut-scene, ainda antes de ter acesso aos menus da tela título, surge um pop-up te obrigando a aceitar os termos pra compartilhar dados (única alternativas são compartilhar dados "limitados" ou "completos", uma violação de privacidade absurda);
- Entro nas configurações de vídeo e a resolução padrão estava como 720p, em modo sem bordas;
- Mudo pra 4K (resolução nativa da minha TV), em modo tela cheia exclusivo e... o jogo congela;
- Ctrl + Alt + Esc pra abrir o gerenciador de tarefas. O port é tão malfeito que a janela continua ocupando a tela inteira, e eu não consigo fechar o programa através do gerenciador de tarefas;
- Sou obrigado a reiniciar o PC;
- Começo o jogo de novo, na esperança de ao menos as mudanças nas configurações terem sido salvas;
- Não só não foram salvas, como sou obrigado a ver a cut-scene inicial de novo, e mais uma vez sem poder pular.

Juro que se não tivesse comprado pelo preço original na Argentina, já teria pedido refund. Uma pena, porque é meu GOTY de 2017 (sim, melhor que BOTW) e eu nunca joguei a expansão Frozen Wilds. Fazia tempo que não passava raiva com um jogo antes mesmo de começar a jogá-lo. :mesa:
Eca... mais um jogo que vai precisar de uns 2 meses de patch.
 
Joguei aqui o HZD e rodou redondinho,sem erros,crashs ou demais problemas relatados,o pré carregamento já é uma realidade e em breve uma constante,acontece apenas uma vez e aqui levou menos de 7 minutos,e nem está num ssd.Detroit e Death Stranding já possui o mesmo sistema e não vi reclamarem,vai do hardware da pessoa.
Se não curtiu só dar refund e comprar algo que goste,pessoa compra na promobug e ainda acha ruim,direito de reclamar é de quem ta pagando o preço cheio.
Eu curti,tirando alguns Stutters que fazem o fps oscilar o jogo ta lindo,e o game foi lançado hoje,ainda vai ser ajustado.
 
Última edição:
Direito de reclamar qualquer pessoa tem, colega...ate pq eu nao roubei o jogo, era o preço que a empresa mesmo colocou...problema dela se ela se arrependeu depois e colocou outro preço, não roubei nada.

E sim, o port esta lotado de problemas. Sim, tem pessoas com computadores muito bons que na "força bruta" estão passando por cima dos problemas...mas isso não quer dizer que port não seja bom.

Eu não dou refund pq não ligo de esperar por correções. Dai a querer tampar a realidade e não ver os problemas são outros 500.
 
Joguei aqui o HZD e rodou redondinho,sem erros,crashs ou demais problemas relatados,o pré carregamento já é uma realidade e em breve uma constante,acontece apenas uma vez e aqui levou menos de 7 minutos,e nem está num ssd.Detroit e Death Stranding já possui o mesmo sistema e não vi reclamarem,vai do hardware da pessoa.
Se não curtiu só dar refund e comprar algo que goste,pessoa compra na promobug e ainda acha ruim,direito de reclamar é quem ta pagando o preço cheio.
Eu curti,tirando alguns Stutters que fazem o fps oscilar o jogo ta lindo,e o game foi lançado hoje,ainda vai ser ajustado.
Ué, se o jogo está com problema no PC dele tem mais é que reclamar mesmo. De onde você tirou isso de que só pode reclamar quem paga preço cheio?

Quer dizer que quem pagou com desconto ou comprou mais barato não pode falar nada?

Se pagou um centavo já tem direito de reclamar. Quem paga tem direitos, fera.

E é justamente por causa de reclamações que as empresas melhoram.

Cada uma que aparece. :facepalm:
 
Minha experiência com o Horizon, em ordem de acontecimentos:

- Abro o jogo;
- Load inicial super demorado, pra carregar shaders (coisa que só vi em emuladores, até hoje);
- Cut-scene que não dá pra pular antes mesmo de ter acesso a qualquer tipo de configuração de vídeo;
- Assisto à mesma cut-scene que já vi no PS4, em resolução baixíssima e com flickering absurdo, sem ter acesso a nenhum menu;
- Ao final da cut-scene, ainda antes de ter acesso aos menus da tela título, surge um pop-up te obrigando a aceitar os termos pra compartilhar dados (única alternativas são compartilhar dados "limitados" ou "completos", uma violação de privacidade absurda);
- Entro nas configurações de vídeo e a resolução padrão estava como 720p, em modo sem bordas;
- Mudo pra 4K (resolução nativa da minha TV), em modo tela cheia exclusivo e... o jogo congela;
- Ctrl + Alt + Esc pra abrir o gerenciador de tarefas. O port é tão malfeito que a janela continua ocupando a tela inteira, e eu não consigo fechar o programa através do gerenciador de tarefas;
- Sou obrigado a reiniciar o PC;
- Começo o jogo de novo, na esperança de ao menos as mudanças nas configurações terem sido salvas;
- Não só não foram salvas, como sou obrigado a ver a cut-scene inicial de novo, e mais uma vez sem poder pular.

Juro que se não tivesse comprado pelo preço original na Argentina, já teria pedido refund. Uma pena, porque é meu GOTY de 2017 (sim, melhor que BOTW) e eu nunca joguei a expansão Frozen Wilds. Fazia tempo que não passava raiva com um jogo antes mesmo de começar a jogá-lo. :mesa:

Aqui aconteceu bem parecido. Esperei a primeira cutscene com gráficos horríveis, aí quando foi pro menu e eu tentei mudar a resolução e crashou...

Aí assisti de novo a maldita cutscene e fui pro gameplay pra salvar o jogo. Jogo salvo, voltei pro menu e mesmo trocando a resolução continuava ruim :ps:

Fui alterando tela cheia, sem bordas, janela até que finalmente pegou em 2160p de verdade kkk

Mas tem que deixar como sem bordas pra pegar em 4K real hein. Em fullscreen fica bem estranho a imagem, inclusive a Digital Foundry apontou isso

Mas enfim, bora pro tópico do jogo reclamar:haha:
 
  • Curtir
Reações: EeK
Direito de reclamar qualquer pessoa tem, colega...ate pq eu nao roubei o jogo, era o preço que a empresa mesmo colocou...problema dela se ela se arrependeu depois e colocou outro preço, não roubei nada.

E sim, o port esta lotado de problemas. Sim, tem pessoas com computadores muito bons que na "força bruta" estão passando por cima dos problemas...mas isso não quer dizer que port não seja bom.

Eu não dou refund pq não ligo de esperar por correções. Dai a querer tampar a realidade e não ver os problemas são outros 500.

Assim como direito a opinião,concordo que era o preço da empresa,você não roubou,aproveitou do sistema e pagou mais barato,por isso que eles aumentaram o valor para todos(mais ainda para alguns).
E não estou julgando,apenas citei o fato de que pagara 40 reais num game AAA em pré venda e ainda reclamar para mim é algo sem sentido
Não é questão de Pcs bons ou parrudos,é mais questão de sorte mesmo,alguns com Pc de 5k estão com problemas,assim como alguns com Pc intermediarios estão rodando bem.

Tenham em mente que esse game é um teste da Sony pra ver como tudo se sai na plataforma PC,não só em questão de vendas,mas em questão de problemas e performances,muita coisa vai mudar(espero que pra melhor) num proximo game deles pra PC(Caso haja).

Acho que perdi alguma coisa :wat:

Se eu estiver errado me corrija amigo,só aguardar os futuros games feitos em dx12,já foi dito que provavelmente todos terão este tipo de carregamento de shadders


Ué, se o jogo está com problema no PC dele tem mais é que reclamar mesmo. De onde você tirou isso de que só pode reclamar quem paga preço cheio?

Quer dizer que quem pagou com desconto ou comprou mais barato não pode falar nada?

Se pagou um centavo já tem direito de reclamar. Quem paga tem direitos, fera.

E é justamente por causa de reclamações que as empresas melhoram.

Cada uma que aparece. :facepalm:

Meu modo de ver,pagar com desconto é bem diferente de se aproveitar de um bug ou burlar o sistema pra se beneficiar,claro,a produtora ganha de qualquer maneira,mas no quesito reclamação é exagero eu pagar num game full e com preço cheio duzentão ou me aproveitar de um bug(VPn) e pagar 40 e querer ainda que o game esteja perfeito.
Quem paga usando de artificios errados pra poupar algum tem tanto direito quanto um pirateiro achar ruim um game não estar sendo atualizado constantemente.

E concordo,reclamações ajudam a uma empresa melhorar,desde que ela se importe com isso

Mas enfim,apenas minha opinião
 
Última edição:
Joguei aqui o HZD e rodou redondinho,sem erros,crashs ou demais problemas relatados,o pré carregamento já é uma realidade e em breve uma constante,acontece apenas uma vez e aqui levou menos de 7 minutos,e nem está num ssd.Detroit e Death Stranding já possui o mesmo sistema e não vi reclamarem,vai do hardware da pessoa.
Se não curtiu só dar refund e comprar algo que goste,pessoa compra na promobug e ainda acha ruim,direito de reclamar é quem ta pagando o preço cheio.
Eu curti,tirando alguns Stutters que fazem o fps oscilar o jogo ta lindo,e o game foi lançado hoje,ainda vai ser ajustado.
bd1b8a5cf03ed3a414fe19b0312010a9.jpg
 
Acho que perdi alguma coisa :wat:
Só porque apareceu no jogo dos androides e no simulador de carteiro o cara já acha que é uma constante na Master Race.
E ainda ousa dizer que quem não pagou preço cheio tem que ficar quieto. Hahaha!

Pessoal com PC da NASA rodando joguete de 2017 a 60 FPS e ainda dizendo que tá rodando numa boa.
Se esse for o futuro, farei como o @PompeoX e mudarei de hobbie.
 
Só porque apareceu no jogo dos androides do no simulador de carteiro o cara já acha que é uma constante na Master Race.
E ainda ousa dizer que quem não pagou preço cheio tem que ficar quieto. Hahaha!

Pessoal com PC da NASA rodando joguete de 2017 a 60 FPS e ainda dizendo que tá rodando numa boa.

Falta de interpretação hein amigão,disse que será uma constante,sim,são 3 jogos,mas DOOm e Wolfenstein já os possuem embutidos,logo serão mais games,é uma verdade que muitos não querem aceitar.
Este recurso já é algo que tanto a AMD quanto a Nvidia utilizam em seus próprios drivers.
Eu não disse que tinham que ficar quieto,disse que reclamar sem ter pago o suado valor Full não tem tanta relevancia.
Meu Pc está longe de ser um da Nasa,mas roda bem os games 2019/2020 com fps estavel,levei ''apenas'' 15 anos pra juntar grana e montar ele perfeitamente do meu jeito e sem precisar de up tão cedo,aconselho fazer o mesmo e quem sabe daqui a um tempo vc tambem possa usufruir deste beneficio ao inves de ironizar tristemente num forum.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo