Curti muito PoP, mas nem me animo com esse anúncio
É verdade isso, o último é o mais fraco dos 5, os 3 primeiros são muito bons.
Curti muito PoP, mas nem me animo com esse anúncio
Valeu pela dica do PicPay ! Testei aqui com R$10 e converteu para 140,15Comprei crédito com PicPay ontem e deu tudo certo
Obrigado. Você me lembrou de pausar o rolê aqui.Pausei a Humble Choice dnv. Meu Deus, nem lembro o ultimo mês que deixei, jogos que poderia querer já tenho...
![]()
January 2025 Humble Choice
Get January 2025 Humble Choice and more when you subscribe for just $11.99 per month!www.humblebundle.com
É sim ! Fica R$60 os 4 Kits !Não é bem promobug, mas eu gosto de camisas lisas e sem marca.
Tá rolando uma no site NS de 5 camisetas de algodão por R$ 60,00 se colocar 4 paga os mesmos 60 + fretee não é zoação!
Nao esqueçam de pausar a mensalidade, pq todo mes ew reiniciado automaticamente.Obrigado. Você me lembrou de pausar o rolê aqui.
Pausei a Humble Choice dnv. Meu Deus, nem lembro o ultimo mês que deixei, jogos que poderia querer já tenho...
![]()
January 2025 Humble Choice
Get January 2025 Humble Choice and more when you subscribe for just $11.99 per month!www.humblebundle.com
Lançou hoje sem promobug!!!
Pode isso Arnaldo??
O estagiário deve ter sido demitido ou efetivado.
O último até salva um pouco, apesar da estória fraca tentaram voltar pra essência dos 3 primeiros, o "quarto" é o reboot de 2008 com o príncipe mendigo que não tem ligação com os outros e vai ganhar o remake que ninguém pediuÉ verdade isso, o último é o mais fraco dos 5, os 3 primeiros são muito bons.
TODA vez q entro por aqui o papo é argentina, é enviar dinheiro, é mudar de país pqp
namoral? se fosse pra ter que fazer paranaue pra comprar jogo eu baixava.
antigamente eu entrava bastante aqui e acompanhava o tpc, hj em dia nao da nao
acho que usava outra conta
o papo agora é bug pra comprar camiseta, do que você tá falando?TODA vez q entro por aqui o papo é argentina, é enviar dinheiro, é mudar de país pqp
Estou na Argentina, acabei de comprar um jogo usando saldo da carteira, nenhum problema, acho que você caiu na malha fina do Gordão ou fez alguma besteira.Sobre as compras,queria saber se mais alguem está tendo este mesmo problema da compra,aqui tentei em duas contas,ambas na ARG,comprar algo pra elas mesmas ou enviando de presente,usando como meio de pagamento saldo da carteira steam e sempre dá erro.
17 mensagem em 7 anos de forum? Você não vem muito aqui não, só aceitamos reclamação com sua outra conta.TODA vez q entro por aqui o papo é argentina, é enviar dinheiro, é mudar de país pqp
namoral? se fosse pra ter que fazer paranaue pra comprar jogo eu baixava.
antigamente eu entrava bastante aqui e acompanhava o tpc, hj em dia nao da nao
acho que usava outra conta
Lá diz que é entregue pela própria netshoes, se não fosse, eu desconfiaria mais.Se os kits com cores variadas não estivesse 200, até pegaria sem o bug, não sei se este vendedor vai honrar
O povo elogiou a qualidade lá na netshoes, as unicas reclamações q vi foi de tamanho.Cara, eu até fiquei tentado, gosto de camisa lisa, mas sei lá, se qualidade não for razoável nem compensa, não compro por marca mas também não quer dizer que compro qualquer coisa, e também o kit de cores que queria está 200, não vou aproveita esse bug não, mesmo precisando de umas camisas até para dormi
Alguem sabe se gift card da blizzard vale pra gerar os cupons pra promo da nuuvem?
Mas de que estamos falando? Do sorteio de 5 mil?Alguem sabe se gift card da blizzard vale pra gerar os cupons pra promo da nuuvem?
kk. eu gerei o boleto aqui, tenho até quarta para pagar, vamos ver o que vai acontecer.
Diz que vai custar R$ 399 no BrasilQuem possui a versão original de Kingdoms of Amalur no Steam receberá 50% de desconto (em relação ao preço cheio: $40) de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. O desconto também se aplica a Fate Edition, versão que inclui a nova expansão programada para 2021.
Data de lançamento planejada: 8 de setembro
Será que vai bugar?façam suas apostas
![]()
Okay so lets talk about what happens for already owners. :: Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning General Discussions
We have chosen to do a 50% discount on steam digital copies for both versions of the game for people that already own the game on that platform. This means Standard edition will be 50% for people that owns But also the FATE EDITION that INCLUDES the new expansion set to release in 2021 will also...steamcommunity.com
Você paga honorários sucumbenciais caso perca a ação, mas se entrar com pedido de justiça gratuita e comprovar não ter renda não vai pagar é nada.Na época eu tinha tentado pegar uma bicicleta e um monitor cardiaco da Garmin em boletos separados. Eu não consegui nenhum dos dois, mesmo indo ao Procon. Fui no juizado especial e desisti por lá mesmo, pois caso você entre com uma causa contra a empresa e ela ganhe de ti, você vai ter que bancar os custos do advogado dela. Na época, até criaram uma comunidade no Facebook sobre isso e teve gente que tinha relatado ter entrado com uma ação, mas acabou se ferrando causa disso. Além de não ter conseguido nenhum produto, teve que bancar os custos com advogado da outra parte.![]()