Mas também, em vez dos boludos aproveitarem o bug e ficarem na deles, foram fazer piadinha nas reviews.
A MAGIX deve ter ficado puta da vida, já chega o preço ridículo que cobraram.
Galera tinha que zoar mesmo kkkk
Mas também, em vez dos boludos aproveitarem o bug e ficarem na deles, foram fazer piadinha nas reviews.
A MAGIX deve ter ficado puta da vida, já chega o preço ridículo que cobraram.
Não foi para mim mas vou responder, porque comprei na Russia e deu certo aqui.
Criei uma conta nova na Russia, desde o inicio com o VPN da Russia conectado.
Usei o ibVPN, tem trial de 7 dias grátis.
Criei um cartão de credito virtual de U$30 para não correr nenhum risco, e paguei com o VPN ainda ligado.
Deu 16 dólares, e depois de pago, fechei a Epic Store e desconectei o VPN, só precisa estar aberto na hora do pagamento.
Como vocês tão alterando pra Steam da Argentina agora?
Tô tentando usar o saldo da carteira pra comprar o Crusader Kings numa conta que eu nunca alterei a região e não tô conseguindo.
Tentei realizar uma compra com o Nubank também e nada.
se fosse pra ter que fazer paranaue pra comprar jogo eu baixava.
Na época eu tinha tentado pegar uma bicicleta e um monitor cardiaco da Garmin em boletos separados. Eu não consegui nenhum dos dois, mesmo indo ao Procon. Fui no juizado especial e desisti por lá mesmo, pois caso você entre com uma causa contra a empresa e ela ganhe de ti, você vai ter que bancar os custos do advogado dela. Na época, até criaram uma comunidade no Facebook sobre isso e teve gente que tinha relatado ter entrado com uma ação, mas acabou se ferrando causa disso. Além de não ter conseguido nenhum produto, teve que bancar os custos com advogado da outra parte.![]()
Será que a Magix queria tomar de quem comprou por pouco e a steam bateu o pé ?
Mesmo que remova da lojas vc ainda pode baixar e usar tranquilamente. Eles so vao perder vendas com isso, visto que o preço foi ajustado!
Não vi nenhum report teu. Assim que vi o "bug" das camisetas eu vim. Não somos onipresentes!não só a galera, mas parece que a moderação também. deve ter umas 4 páginas mais recentes só com discussão de placa de vídeo, não vi moderador algum reclamando, agora na promobug que você "ganha" uma grana vem os caras chiar.
Criou cartão virtual pelo próprio banco ou daqueles que só servem pra isso (tipo cartão pré-pago virtual)?
Mesmo que remova da lojas vc ainda pode baixar e usar tranquilamente. Eles so vao perder vendas com isso, visto que o preço foi ajustado!
Observação: A pedido da distribuidora, VEGAS Pro 18 Edit Steam Edition não está mais à venda no Steam.
![]()
Eu fiz isso, faz umas duas semanas. Funcionando perfeitamente está tática.SOBRE GAMEPASS ULTIMATE:
Tá rolando uma história que se cancelar suas assinaturas atuais, comprar 3 anos de live gold em qualquer lugar (3 gifts cards) e ativar na sua conta você pode fazer o upgrade para ultimate e ele vai converter todos os 3 anos da live em Ultimate.
Tirado de outro forum:
Isso que fiz.
1 - Cancelei minhas assinaturas pendentes (Game pass)
2 - Comprei 3 gift cards
3 - Adicionei os códigos na minha conta um por vez.
4 - Fui na página do Xbox Game pass e iniciei o upgrade para ultimate.
5 - Já na primeira tela já fui informado que teria até a data de vencimentos dos meus 3 anos um upgrade para o Ultimate.
6 - Confirmei o cartão e agora só alegria e esperar o novo Xbox.
![]()
LEMBREM-SE DE DESATIVAR AS COBRANÇAS RECORRENTES AO ADICIONAR OS CÓDIGOS DA LIVE GOLD
![]()
Não faço porque não tenho 450 reais pra comprar os 3 cartões justamente agora, mas se alguém quiser testar faça por sua conta e risco, ok?
Não foi só isso
O programa não funciona mais
![]()
![]()
aqui abriu normal o vegas
Não foi só isso
O programa não funciona mais
![]()
![]()
Pedi para um amigo que já tem o programa instalado para ele testar e ele disse que está funcionando normal na steam dele, inclusive editou video.Tenta editar algum video
Felipe normal aqui.
Bom dia uma dúvida
alguem ja comprou na gcm games?
aqueles gifts cards...
essa loja é confiavel?
Aqui abriu normal agora
![]()
Instalei aqui e deu erro ao abrir um vídeoDevem ter limitado algumas funções, não?
Não vi nenhum report teu. Assim que vi o "bug" das camisetas eu vim. Não somos onipresentes!
Instalei de propósito saporra
tá funcionando
![]()
EDIT:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()