[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mas também, em vez dos boludos aproveitarem o bug e ficarem na deles, foram fazer piadinha nas reviews.

A MAGIX deve ter ficado puta da vida, já chega o preço ridículo que cobraram.

Galera tinha que zoar mesmo kkkk

Eu entro aqui mais pra dar risada do que pra ler sobre promoções, em si. Deixem o povo conversar, seus chatos. Pedir moderação em fórum é coisa de quem tem 13 anos.

Não foi para mim mas vou responder, porque comprei na Russia e deu certo aqui.
Criei uma conta nova na Russia, desde o inicio com o VPN da Russia conectado.
Usei o ibVPN, tem trial de 7 dias grátis.

Criei um cartão de credito virtual de U$30 para não correr nenhum risco, e paguei com o VPN ainda ligado.
Deu 16 dólares, e depois de pago, fechei a Epic Store e desconectei o VPN, só precisa estar aberto na hora do pagamento.

Criou cartão virtual pelo próprio banco ou daqueles que só servem pra isso (tipo cartão pré-pago virtual)?

Como vocês tão alterando pra Steam da Argentina agora?
Tô tentando usar o saldo da carteira pra comprar o Crusader Kings numa conta que eu nunca alterei a região e não tô conseguindo.
Tentei realizar uma compra com o Nubank também e nada.

Passo a passo:

1. Compre o filme Evita, em VHS (tem que ser VHS, outro tipo de mídia não rola);
2. Coloque pra rodar, e no exato momento em que a Madonna começar a cantar "Don't cry for me, Argentina", ative o VPN;
3. Faça o processo de mudar a conta de região antes de terminar a música.

Falando sério, só criando uma conta nova, do zero. Não dá mais pra migrar.

se fosse pra ter que fazer paranaue pra comprar jogo eu baixava.

Taí o problema. Aqui, a gente só compra jogo e nem chega a baixar.

Na época eu tinha tentado pegar uma bicicleta e um monitor cardiaco da Garmin em boletos separados. Eu não consegui nenhum dos dois, mesmo indo ao Procon. Fui no juizado especial e desisti por lá mesmo, pois caso você entre com uma causa contra a empresa e ela ganhe de ti, você vai ter que bancar os custos do advogado dela. Na época, até criaram uma comunidade no Facebook sobre isso e teve gente que tinha relatado ter entrado com uma ação, mas acabou se ferrando causa disso. Além de não ter conseguido nenhum produto, teve que bancar os custos com advogado da outra parte. :olar:

No Juizado Especial Cível (JEC), a parte vencida só é obrigada a pagar as custas e honorários advocatícios caso decida recorrer da decisão e perca em grau de recurso (que é analisado por uma turma recursal do próprio JEC).

Antes disso, tem a audiência conciliatória (geralmente realizada por um estagiário) e, caso não tenha acordo, segue pra audiência "de verdade", com juiz. Se o juiz decidir contra a parte e a parte não recorrer, não precisa pagar custas e honorários, só o que realmente o juiz determinar na sentença (se for o caso).

Fonte: sou advogado.

Será que a Magix queria tomar de quem comprou por pouco e a steam bateu o pé ?

Mesmo que remova da lojas vc ainda pode baixar e usar tranquilamente. Eles so vao perder vendas com isso, visto que o preço foi ajustado!

Mesmo que remova da lojas vc ainda pode baixar e usar tranquilamente. Eles so vao perder vendas com isso, visto que o preço foi ajustado!

Isso eu sei, mas o que eu insinuei é que tipo será que rolou algum ultimato por parte da Magix(devolução compulsória de quem pegou na promobug) e a steam não concordou, claro especulação total isso.

Imagina a treta.

não só a galera, mas parece que a moderação também. deve ter umas 4 páginas mais recentes só com discussão de placa de vídeo, não vi moderador algum reclamando, agora na promobug que você "ganha" uma grana vem os caras chiar.
Não vi nenhum report teu. Assim que vi o "bug" das camisetas eu vim. Não somos onipresentes!

Criou cartão virtual pelo próprio banco ou daqueles que só servem pra isso (tipo cartão pré-pago virtual)?

Pre-pago virtual do CC internacional.

SOBRE GAMEPASS ULTIMATE:

Tá rolando uma história que se cancelar suas assinaturas atuais, comprar 3 anos de live gold em qualquer lugar (3 gifts cards) e ativar na sua conta você pode fazer o upgrade para ultimate e ele vai converter todos os 3 anos da live em Ultimate.

Tirado de outro forum:
Isso que fiz.

1 - Cancelei minhas assinaturas pendentes (Game pass)

2 - Comprei 3 gift cards

3 - Adicionei os códigos na minha conta um por vez.

4 - Fui na página do Xbox Game pass e iniciei o upgrade para ultimate.

5 - Já na primeira tela já fui informado que teria até a data de vencimentos dos meus 3 anos um upgrade para o Ultimate.

6 - Confirmei o cartão e agora só alegria e esperar o novo Xbox.

Vh281v4.png

LEMBREM-SE DE DESATIVAR AS COBRANÇAS RECORRENTES AO ADICIONAR OS CÓDIGOS DA LIVE GOLD

nT4nMn6.png

Não faço porque não tenho 360 reais (120 cada 12 meses) pra comprar os 3 cartões justamente agora e ainda tenho 6 meses de ultimate, mas se alguém quiser testar faça por sua conta e risco, ok?
Segundo o tópico do Xbox é isso mesmo, está funcionando.

Edit2: acabei de comprar no submarino 3 cartões usando o cupom XBOX20 e fiz em 24x de 14,90 sem juros, agora é cancelar minha assinatura e ativar os 3 anos. :banderas:

Última edição:

Parece que não é bem assim. Colocaram um erro no programa para obrigar a recomprar.

SOBRE GAMEPASS ULTIMATE:

Tá rolando uma história que se cancelar suas assinaturas atuais, comprar 3 anos de live gold em qualquer lugar (3 gifts cards) e ativar na sua conta você pode fazer o upgrade para ultimate e ele vai converter todos os 3 anos da live em Ultimate.

Tirado de outro forum:
Isso que fiz.

1 - Cancelei minhas assinaturas pendentes (Game pass)

2 - Comprei 3 gift cards

3 - Adicionei os códigos na minha conta um por vez.

4 - Fui na página do Xbox Game pass e iniciei o upgrade para ultimate.

5 - Já na primeira tela já fui informado que teria até a data de vencimentos dos meus 3 anos um upgrade para o Ultimate.

6 - Confirmei o cartão e agora só alegria e esperar o novo Xbox.

Vh281v4.png

LEMBREM-SE DE DESATIVAR AS COBRANÇAS RECORRENTES AO ADICIONAR OS CÓDIGOS DA LIVE GOLD

nT4nMn6.png

Não faço porque não tenho 450 reais pra comprar os 3 cartões justamente agora, mas se alguém quiser testar faça por sua conta e risco, ok?
Eu fiz isso, faz umas duas semanas. Funcionando perfeitamente está tática.

Não foi só isso

O programa não funciona mais

ImIl9R7.png

:isquero:

"... please contact Magix..."

Vegas = bug de ontem
Magix = loja de roupas da netshoes (bug de hoje) ...

... pensando em apostar na loteria com os números do seriado Lost...

noite galera. sobre o bug das t-shirts eu aproveitei kkkkkkk esperando chegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui abriu normal o vegas

Felipe normal aqui.

Aqui abriu normal agora

funfa.png

Não vi nenhum report teu. Assim que vi o "bug" das camisetas eu vim. Não somos onipresentes!

kk. melhor checar essa sua caixinha de reportes ae, mandei no mínimo uns 3.. :bat:

Users who are viewing this thread

Voltar