I bought Vegas 18 yesterday and it was working just fine. Today when I tried to open an older project, I got this error: An error ocurred with the on...
Aqui eu tb instalei e ele abriu...ja ia postar que tava tudo normal, mas nao ta.
Vc clica nos menus, ele diz que não tem privilégios de admistrador na sua maquina e não pode executar funções (eu só tenho uma conta no meu pc, obviamente eu sou o administrador), varias coisas nao funcionam, nao funciona adicionar um video, etc, etc...ta tudo cagado. Se vc coloca "executar como administrador" o programa nem abre, etc, etc
Ou seja, modificaram de proposito o programa pra nao ser mais possivel usar.
I bought Vegas 18 yesterday and it was working just fine. Today when I tried to open an older project, I got this error: An error ocurred with the on...
Remover a key eles nao podem, mas a "solução" que eles acharam foi modificar o arquivo do programa pra" cagar" de proposito o programa e nao ser mais possivel usar, hahaha
Nossa, vou ate desinstalar isso...fiquei ate com medo de cagar meu pc, hahaha. Da todo tipo de erro. Bizarro.
Como o moderador lá disse:
"The Consumer Protection Act states that retailers don't have to honor prices which are “obviously” wrong."
Não tem papo com eles, mas esses primatas não vão desistir. Tá boa essa treta
Eu nem vou pedir refund ate pq o que eu paguei, foda-se hahaha, o maximo que eu vou fazer é remover da biblioteca o bagulho se nao funcionar mais mesmo.
Mas agora eu to curioso...pq é grave eles modificarem um programa pra nao funcionar mais de proposito, um programa que foi legalmente comprado (nao importa se com preço errado).
Isso ai abre margem pra coisas juridicas, inclusive.
Acho que entendi, os devs ferraram com o Vegas e depois cancelaram a inscrição dele no Steam? Pra depois colocar de novo com outra inscrição ID já arrumado? Se for isso, vai chover processo nos caras.
O carinha la no Post esta certo, eu ainda acho que vai dar bom para quem comprou.
Mesmo se a Lei de Proteção ao Consumidor declarasse isso, há duas questões em sua lógica: primeiro, os clientes não são obrigados e não têm responsabilidade em analisar ou descobrir se o vendedor cometeu um erro com o preço que ele ofereceu (muito menos um '' óbvio 'errado'); em segundo lugar, como a oferta foi feita à Argentina como país e foi aceita pelos argentinos, a lei aplicável é a argentina e não a norte-americana. E a referida lei estabelece que se o cliente comprar os produtos em liquidação, seja qual for o preço, dia, mês, etc., é uma transação válida. Por quê? Porque existe uma relação assimétrica entre uma empresa forte e um cliente fraco, onde a empresa está em melhor posição para controlar os preços dos seus produtos. A única ação que o cliente realmente tem é a escolha de comprar ou não o produto.
Por outro lado, o Steam não informou nada, apenas retirou o produto do catálogo (como sempre) e trouxe de volta com um novo preço. As transações até aquele momento eram legítimas e devem ser honradas.
Sou a favor de defender Vegas e Steam se eles forem enganados ou roubados; No entanto, este não é o caso. Os erros custam caro, essa é uma lição com a qual todos podemos aprender
Mas quem pegou a 1 real nunca iria comprar no preço cheio. Deviam é tomar cuidado com a precificação, erros estúpidos assim até minha avó cega conseguiria evitar.