[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Você paga honorários sucumbenciais caso perca a ação, mas se entrar com pedido de justiça gratuita e comprovar não ter renda não vai pagar é nada.

Já ouvi dizer isso, porém ainda tenho as minhas dúvidas se de fato funcionaria nesse tipo de situação. Ainda mais, quem vive com a família. O pedido poderia ser muito bem negado, simplesmente, insinuando a falta de necessidade.
Não era o meu caso, mais isso jamais funcionaria para uma criança (menor de 18 anos) que tenha tentado conseguir alguma promoção através de um ato ilicito (bug de website). ACHO, que as únicas pessoas que conseguem justiça gratuita são aquelas de baixa renda, pois, a primeira coisa que irão olhar é onde você está morando e com quem está morando.
Porém, posso estar enganado já que não sou advogado.

Quem possui a versão original de Kingdoms of Amalur no Steam receberá 50% de desconto (em relação ao preço cheio: $40) de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. O desconto também se aplica a Fate Edition, versão que inclui a nova expansão programada para 2021.

Data de lançamento planejada: 8 de setembro

Será que vai bugar? :if: façam suas apostas

Putz! Hoje cedo vi um vídeo do primeiro, fiquei na nóia de comprar, não achei em lugar nenhum...

We’re working on the next generation edition of The Witcher 3: Wild Hunt!

Developed to take advantage of the most powerful gaming hardware, the next-gen edition of the game will feature a range of visual and technical improvements — including ray tracing and faster loading times — across the base game, both expansions, and all extra content.

The next generation edition of The Witcher 3: Wild Hunt will release as a standalone purchase for PC, Xbox Series X and PlayStation 5, as well as a free update for everyone who already owns the game on PC, Xbox One and PlayStation 4.

Acho que a versão da E3 vira realidade em! Vou ter que jogar pela 6a vez pra ver como ficam os graficos haha

Acho que a versão da E3 vira realidade em! Vou ter que jogar pela 6a vez pra ver como ficam os graficos haha

poise, eles mesmos falaram que não foi possível lançar aquela versão por conta dos consoles batatas, agora vai.

poise, eles mesmos falaram que não foi possível lançar aquela versão por conta dos consoles batatas, agora vai.

Mas também houve uma mudança artística, nesse caso não acho que volte, naquele primeiro trailer as cores eram mais mortas, mais sombrio, no jogo final foi para algo mais colorido e "épico", se isso faz sentido.

Espero que venha outros upgrades além de Ray tracing, que não vou poder usufruir por um bom tempo, essa minha placa atual vai ter que chorar sangue para que eu pense em trocá-la.

Tony Hawk comprado na Epic por R$38 :banderas:

Quero agradecer ao @calves pela explicação do processo na última semana aqui no tópico. :gaming:
Explica isso ai ou passe um link fazendo favor

Já achei, valeu! Muito empenho.

Última edição:
Explica isso ai ou passe um link fazendo favor

Já achei, valeu! Muito empenho.
É mais fácil do que o precesso da steam.

A única restrição é que sua conta não pode ter nenhum pagamento, então se só utilizava a EPIC para as esmolinhas semanais vai funcionar tranquilamente.

Steam & Outros - Promoções, Dúvidas, Bugs, Camisas, Sapatos, Explicações do Código de Defesa do Consumidor, Sertanejo Universitario, Rolês Aleatórios e Muito Mais

É mais fácil do que o precesso da steam.

A única restrição é que sua conta não pode ter nenhum pagamento, então se só utilizava a EPIC para as esmolinhas semanais vai funcionar tranquilamente.
Que triste, essa viagem eu não poderei fazer, já que acabei comprando o Horizon na Epic brasileira. Na época, eu ainda não estava com a steam na Argentina

Steam morreu

VlPIKuB.png

Acho que a galera tem problema ao ler o nome do tópico! É promoção de jogos!

não só a galera, mas parece que a moderação também. deve ter umas 4 páginas mais recentes só com discussão de placa de vídeo, não vi moderador algum reclamando, agora na promobug que você "ganha" uma grana vem os caras chiar.

Oi gente, queria tirar uma duvida.

Tenho uma conta da Argentina, eu sempre compro aqueles codigos steam de dollar mais recentemente eles nao funcionam mais.

Eu tenho um cartao de credito internacional mais tbm n ta funcionando, o suporte da steam me falou q estao bloqueando minha compra pq eu estou usando um metodo de pagamento dregistrado fora da regiao da minha conta.

Alguem sabe se tem alguma coisa que eu possa fazer para comprar jogos na minha conta Argentina? Obrigado pelo tempo

Tranquilo, fico contente em ajudar :mr:

Vegas foi removido do Steam :bwahaha:
Observação: A pedido da distribuidora, VEGAS Pro 18 Edit Steam Edition não está mais à venda no Steam.

:coolface:

Será que a Magix queria tomar de quem comprou por pouco e a steam bateu o pé ?

Users who are viewing this thread

Voltar