[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só pra deixar um update pra quem cogitar a loja: Recebi a key algumas horas depois, ativou sem problemas, o jogo (RE3) não tinha trava de região pra ativar ou jogar apesar de dizer que era Latan quando ativei.

Como moro em UK, usei VPN pra comprar pelo preço em taokeys, mas não usei para ativar, o único inconveniente da loja é ter que mandar identidade mesmo.

Agora é deixar RE3 mofar na biblioteca e comprar RE VIllage no lançamento :br:.
Mas se você usou VPN para fazer a compra está explicado o pedido de validação deles.
 
Sei, War in The North? Esse foi um jogo da mesma desenvolvedora dos Dark Alliance originais, a Snowblind Studios. Realmente lembra bem esse novo, mas mesmo assim War in the North foi bem mediano, a desenvolvedora já não era mais a mesma que criou os gloriosos jogos do PS2.

Esse ai, fraquinho por sinal.
 
Cadê promobug do Days Gone? Sdds.
 
as vezes não sobe veja streets of rage 4 é 76% de diferença kkkk
 
Peguei o D&D pra garantir o possível bug, vale os R$35 acho, mas essa gameplay me pareceu bem chata... Lenta, golpes simples, sei lá, estranho.
 
Pô queria tanto o valhalla ou o immortals
 
Mas se você usou VPN para fazer a compra está explicado o pedido de validação deles.
Não acho que seja por isso, usei VPN BR, cartão de crédito BR, o mesmo IP pra criar a conta e comprar, nunca tinha entrado na loja com IP de UK, não havia porque desconfiarem do local de acesso.
 
Última edição:
Ubisoft compensa mesmo é na epic com cupom, steam ja era pra comprar ubi, principalmente na arg.
Exato, era essa minha comparação, com cupom de 40 reais, dá pra pegar o Odyssey por uns 30 reais a menos. Lembrando que jogos da Ubisoft comprados na Epic abrem direto no Ubisoft Connect.
 
Eu vi os vídeos de preview e não me animei nada com eles, parece mais um jogo genérico de D&D de ação com mecânicas de RPG como já teve várias vezes ao longos dos anos geralmente para consoles (D&D Daggerdale um exemplo). Mesmo amando a franquia Dark Alliance, esse só terá o nome, jogo totalmente diferente tirando o fato de ser de ação com mecânicas de RPG.
É impressão minha ou os gameplays que soltaram não tem HUD?
Devem ter escondido pra gente não ver o quão limitado o game é.
Pô, eu adorava jogar Dark Alliance no PS2.
 
É impressão minha ou os gameplays que soltaram não tem HUD?
Devem ter escondido pra gente não ver o quão limitado o game é.
Pô, eu adorava jogar Dark Alliance no PS2.
Deve ter uma interface minimalista, ou então é porque é beta mesmo. Soltaram um vídeo de promoção de gameplay com o jogo dando stutter a rodo, isso já me entrega a qualidade. Ou a falta de.
 
Valeu.

Sim, no caso eu queria saber as formas ARGENTINAS de comprar, eu sei q cartao emitido na propria argentina funciona, mas queria saber se tinha mais alguma.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu costumava jogar a uns anos atras um jogo que era internacional e so permitia compra em dolar, porem ele usava o Xsolla como intermediario de pagamento, entao no caso eu usava uma especie de boleto bancario do pais, que era gerado pelo Xsolla, e com o saldo do proprio Xsolla eu conseguia pagar o "boleto" e comprar os creditos que precisava.

Pensei que talvez existindo alguma carteira desse tipo na argentina daria pra migrar a conta do povo, por exemplo, emitir alguma forma de pagamento e pagar com um Paypal "argentino", caso fosse aceito a forma de pagamento do paypal na argentina.

Fazendo assim a conversao da conta, por exemplo, cria-se uma conta do paypal usando VPN argentina por exemplo, adiciona-se o dinheiro na conta do paypal (creio q possa adicionar em qlqr moeda ja que eles convertem), e usa o paypal pra comprar e converter a conta (nao sei se ja tentaram algo do tipo), nao necessariamente precisaria ser com paypal e sim com algum metodo aceito.

Esses dias vi num topico do reddit o pessoal falando sobre um cartao pre pago mastercard argentino que nao tem taxa nenhuma de manutençao e etc, unica coisa q ele te cobra 21% de imposto acho q pelo valor q vc carrega (nao fui muito atras de saber).

Mas nao sei se a Steam aceita cartao pre pago (mesmo sendo emitido na argentina).

Enfim foi so uma ideia q me surgiu :)

Qual o link desse CC pre pago Argentino?
Vale a pena usar apenas pra migrar as contas! esses 21% é uma taxa do governo pra compras. Inclusive me outros serviços cobram também.
 
Qual o link desse CC pre pago Argentino?
Vale a pena usar apenas pra migrar as contas! esses 21% é uma taxa do governo pra compras. Inclusive me outros serviços cobram também.
Chama-se Uala só jogar no Google ( n sei se permitem postar o site)

-------------------------------

Aproveitando alguém tem o tutorial atualizado pra criar conta NOVA na ARG?

E além da ARG q outros países vale a pena manter uma conta ??

Resolvi tacar o F*** e vou abusar do family share , o importante é economizar
 
Pô queria tanto o valhalla ou o immortals
Immortals é muito divertido cara. O jogo me surpreendeu. Peguei ele na Epic quando estava com desconto e ainda tinha um cupom pra meter em cima.
 
Chama-se Uala só jogar no Google ( n sei se permitem postar o site)

-------------------------------

Aproveitando alguém tem o tutorial atualizado pra criar conta NOVA na ARG?

E além da ARG q outros países vale a pena manter uma conta ??

Resolvi tacar o F*** e vou abusar do family share , o importante é economizar

AHh ja tinha visto, precisa de DNI. Logo não da pra fazer ;/
 
Immortals é muito divertido cara. O jogo me surpreendeu. Peguei ele na Epic quando estava com desconto e ainda tinha um cupom pra meter em cima.
Siiim, ja vi várias gameplays e tal, fiquei me coçando, parece um puta jogo! kkkkk

O Valhalla eu queria simplesmente pq curti MUITO o Odyssey, e como os AC ultimamente vem seguindo uma receita de bolo, acho que gostarei desse tbm..
 
Fallout Shelter com outra skin



Vou testar a demo
 
OFF
Comprei uma rtx da serie 3000 na kabum,e um atendente deles simplesmente fechou o chat na minha cara porque questionei a demora de entrega,ja que a mesma placa esta ja nas maos de cambistas sendo vendida por bem mais ,e já tem pessoas jogando nela,lançamento dela foi em fevereiro,e eles vao entregar só mes que vem.
Uma dica,se forem comprar,nao comprem na kabum.

PZrmJbB.png
 
OFF
Comprei uma rtx da serie 3000 na kabum,e um atendente deles simplesmente fechou o chat na minha cara porque questionei a demora de entrega,ja que a mesma placa esta ja nas maos de cambistas sendo vendida por bem mais ,e já tem pessoas jogando nela,lançamento dela foi em fevereiro,e eles vao entregar só mes que vem.
Uma dica,se forem comprar,nao comprem na kabum.

PZrmJbB.png
Mas eles tão dentro do prazo de entrega que te deram ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo