[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Saiu um "update" do Dying light 2. Mas não falaram quase nada praticamente.
O melhor é uma gameplay a partir de 2:09, no nível de qualidade do primeiro jogo.



Joguei tanto o primeiro que enjoei. Espero que o segundo tenha mais novidades no gameplay e não fique apenas na zona de conforto.
 
Chama-se Uala só jogar no Google ( n sei se permitem postar o site)

-------------------------------

Aproveitando alguém tem o tutorial atualizado pra criar conta NOVA na ARG?

E além da ARG q outros países vale a pena manter uma conta ??

Resolvi tacar o F*** e vou abusar do family share , o importante é economizar
Fiz aqui e só precisei de um VPN pra criar uma do zero (usei o Hola VPN no Chrome).
 
Não importa atrasar,importa que não venha bugado igual a cyber,que venha mais delays.
 
FC6 nem espero muito. Vai ser um FC 5 igual foi o FC 4 que foi igual ao FC 3 com melhorias gráficas, detalhes na jogabilidade e afins.

E por não ter na Steam, nem irei entrar na pilha de ter. :haha:

Provavelmente será RPG like.

Sobre DL 2, dificilmente virá algo tão quebrado quanto a bosta do Cyberpunk.
 
FC6 nem espero muito. Vai ser um FC 5 igual foi o FC 4 que foi igual ao FC 3 com melhorias gráficas, detalhes na jogabilidade e afins.

E por não ter na Steam, nem irei entrar na pilha de ter. :haha:

Provavelmente será RPG like.

Sobre DL 2, dificilmente virá algo tão quebrado quanto a bosta do Cyberpunk.
Eu já estou bem empolgado com FC6, gosto das mecânicas padrões e prefiro que não modifiquem demais, mas o FC6 vai ter algo que nenhum teve antes, cidade grande e urbana, vai ter Cutcenes com protagonista em terceira pessoa (só FC1 teve), além de voltar para a ambientação praiana estilo FC1/3, que para mim é a cara da saga.
Acho que tem games que não precisam mudar sua fórmula, apenas evoluir ela.
Tomo de exemplo Uncharted e TLOUS. Eu não quero um Uncharted 5 muito diferente dos anteriores, quero apenas que evoluam o que já era bom, assim como o 4 fez em relação ao 3, e o Lost Legacy com o 4, o mesmo foi TLOUS2 que traz mecânicas muito parecidas com o 1, mas evoluídas e ampliadas. Não vejo nada de mal em FC6 seguir o que é bom dos anteriores, seria ruim se não mudassem nada, o que não é o caso. Cada FC trouxe novidades bacanas.

Dying Light 2 é um dos games que mais espero desde o anúncio, basta lembrar a qualidade do 1, para mim é o suficiente para confiar. Fora que eles não tem a mídia e nem fanboy para passar pano como a CDPR tem mesmo depois de tudo que aconteceu, para errarem só se der muita m#$rda na produção. Na torcida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me preocupo com este e farcry 6. Mostraram praticamente nada, fc6 então.
Eu estou estranhando o silêncio da Ubisoft com FC6, acho que vão adiar. Mas que o jogo será bom e divertido, isso eu nem me preocupo tanto, me diverti em todos os anteriores.
 
Última edição:
Fiz aqui e só precisei de um VPN pra criar uma do zero (usei o Hola VPN no Chrome).
No caso minha dúvida é, só precisa estar com a VPN ativada na hora de criar a conta em si no site e aí desativa e loga e compra normal ( com saldo da wallet) ou tem q ficar com a VPN ativa pra fazer a primeira compra ?
 
Nao ew hola que sempre dizem pra nao usar ?
 
Alguem sabe uma VPN que tenha server na Argentina e seja gratuita ou tenha free trail ??

Hola e afins nao funcionam aqui (a muito tempo ja).

E faz tempo q o VPN Gate nao tem um servidor na Argentina.
 
FC6 nem espero muito. Vai ser um FC 5 igual foi o FC 4 que foi igual ao FC 3 com melhorias gráficas, detalhes na jogabilidade e afins.

E por não ter na Steam, nem irei entrar na pilha de ter. :haha:

Provavelmente será RPG like.

Sobre DL 2, dificilmente virá algo tão quebrado quanto a bosta do Cyberpunk.
igual aquele mapa safado do FC primal que foi chupinhado do FC4 e mudaram a skin.

FC foi só ladeira abaixo a partir do FC3...
 
Saiu um "update" do Dying light 2. Mas não falaram quase nada praticamente.
O melhor é uma gameplay a partir de 2:09, no nível de qualidade do primeiro jogo.


É no mínimo estranho essas novidades vir agora, logo depois de uma polêmica lá dentro e a saída do roteirista, na verdade, todo o desenvolvimento dentro da Techland é bem conturbado, há uma rotação de desenvolvedores grande, mudança de curso etc. Mas parece que desde sempre foi assim lá dentro, desde o primeiro, vamos ver, eles prometeram muita coisa, principalmente toda essa coisa do mundo mudar, das escolhas. Torço que seja um jogão.
 
Hoje tem uma conferenciazinha da Square Enix, será que é hoje que sai o anuncio do FF7R pra PC?
acho muito pequena a chance do FF7R ser anunciado pra pc na conferencia da square enix apesar do contrato de exclusividade esta bem próximo do fim mais não sei square enix tem esse direito ainda de fazer o anuncio do FF7R em outras plataformas antes do fim do contrato de exclusividade apesar de anuncio de jogos exclusivos temporário serem feitos perto do fim do período de exclusividade temporário.
 
igual aquele mapa safado do FC primal que foi chupinhado do FC4 e mudaram a skin.

FC foi só ladeira abaixo a partir do FC3...

O FC5 é até legalzinho, mas é uma repetição que só. Uma fórmula idiota de fazer isso e aquilo para chegar no chefe da região e finalmente derrotar ele.

O New Dawn é um spin off que pra mim vale a pena, pois segue um "pós jogo", ainda que mude totalmente.
 
FC6 nem espero muito. Vai ser um FC 5 igual foi o FC 4 que foi igual ao FC 3 com melhorias gráficas, detalhes na jogabilidade e afins.
Nisso tenho que concordar.
Acredito que a maioria das pessoas AMOU o 3 porque foi diferente do 1 e do 2 em praticamente todos os sentidos.
Já o que veio a seguir, não foram ruins, mas foram muito parecidos para não dizer que foram iguais.
O que sempre falo da franquia é que apesar de cópias seguidas, o game ainda é um tanto quanto imersivo e tem uma ótima jogabilidade.
Fora isso, voltamos ao início dessa discussão.
E o final do 5 e do New Dawn até que foram legais, porque foram bem chocantes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já estou bem empolgado com FC6, gosto das mecânicas padrões e prefiro que não modifiquem demais, mas o FC6 vai ter algo que nenhum teve antes, cidade grande e urbana, vai ter Cutcenes com protagonista em terceira pessoa (só FC1 teve), além de voltar para a ambientação praiana estilo FC1/3, que para mim é a cara da saga.
Acho que tem games que não precisam mudar sua fórmula, apenas evoluir ela.
Tomo de exemplo Uncharted e TLOUS. Eu não quero um Uncharted 5 muito diferente dos anteriores, quero apenas que evoluam o que já era bom, assim como o 4 fez em relação ao 3, e o Lost Legacy com o 4, o mesmo foi TLOUS2 que traz mecânicas muito parecidas com o 1, mas evoluídas e ampliadas. Não vejo nada de mal em FC6 seguir o que é bom dos anteriores, seria ruim se não mudassem nada, o que não é o caso. Cada FC trouxe novidades bacanas.

Dying Light 2 é um dos games que mais espero desde o anúncio, basta lembrar a qualidade do 1, para mim é o suficiente para confiar. Fora que eles não tem a mídia e nem fanboy para passar pano como a CDPR tem mesmo depois de tudo que aconteceu, para errarem só se der muita m#$rda na produção. Na torcida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu estou estranhando o silêncio da Ubisoft com FC6, acho que vão adiar. Mas que o jogo será bom e divertido, isso eu nem me preocupo tanto, me diverti em todos os anteriores.
Meu comentário acima bate com o seu.
A fórmula funciona, mesmo que sejam muito parecidos entre eles.
 
Nisso tenho que concordar.
Acredito que a maioria das pessoas AMOU o 3 porque foi diferente do 1 e do 2 em praticamente todos os sentidos.
Já o que veio a seguir, não foram ruins, mas foram muito parecidos para não dizer que foram iguais.
O que sempre falo da franquia é que apesar de cópias seguidas, o game ainda é um tanto quanto imersivo e tem uma ótima jogabilidade.
Fora isso, voltamos ao início dessa discussão.
E o final do 5 e do New Dawn até que foram legais, porque foram bem chocantes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Meu comentário acima bate com o seu.
A fórmula funciona, mesmo que sejam muito parecidos entre eles.

O final alternativo do 4 é o melhor: é só sentar na mesa, esperar o Clodovil vir e acabou o jogo. :haha:

Serião, aquela sacada é bem bacana e mostra como as coisas podem ser resolvidas de N maneiras. :bem:
 
O FC5 é até legalzinho, mas é uma repetição que só. Uma fórmula idiota de fazer isso e aquilo para chegar no chefe da região e finalmente derrotar ele.

O New Dawn é um spin off que pra mim vale a pena, pois segue um "pós jogo", ainda que mude totalmente.
Não me recordo sobre os outros, mas o 5 tinha aquele sistema de abrir regiões, e claro, um chefe para cada uma. Até que foi interessante.
O craft não fez tanto sucesso, literalmente não precisei usar tudo, porque no 4 eu cheguei a usar bastante, e se não me engano até no 3.
Talvez seja uma mecânica interessante a ser desenvolvida com mais propriedade, mas sem obrigação ao jogador.
Porque é notável que mesmo sem craft dá pra pra fechar o jogo. Lembrando que eu não jogo nada no Hard, mas nunca Easy. Normal game conforme a evolução do game, dá pra finalizar sem ter que explorar os crafts. De certa forma entendo que os desenvolvedores entenderam que por ser um jogo SP, não é necessário o grind.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O final alternativo do 4 é o melhor: é só sentar na mesa, esperar o Clodovil vir e acabou o jogo. :haha:

Serião, aquela sacada é bem bacana e mostra como as coisas podem ser resolvidas de N maneiras. :bem:
Hahhahah, eu lembro do 4 que eu queria muito ver qual era do Clodô.
Eu cheguei a tentar ir atrás dele quando estava muito fraco, mas era difícil.
Dá pra curtir a criação do personagem, é interessante, o cara é muito louco. E sim, o final é meio méh.
Acho que por isso fizeram uma reviravolta lascada para o final do 5 e do New Dawn.
 
Pra mim Far Cry já deu também, zerei o 5 recentemente e apenas conclui a história. Sem dúvidas o 3 foi ótimo porque era tudo "novo", no 4 se repetiu muita coisa e o quinto seguiu a fórmula.
 
Nisso tenho que concordar.
Acredito que a maioria das pessoas AMOU o 3 porque foi diferente do 1 e do 2 em praticamente todos os sentidos.
Já o que veio a seguir, não foram ruins, mas foram muito parecidos para não dizer que foram iguais.
O que sempre falo da franquia é que apesar de cópias seguidas, o game ainda é um tanto quanto imersivo e tem uma ótima jogabilidade.
Fora isso, voltamos ao início dessa discussão.
E o final do 5 e do New Dawn até que foram legais, porque foram bem chocantes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Meu comentário acima bate com o seu.
A fórmula funciona, mesmo que sejam muito parecidos entre eles.
A minha lógica é a seguinte, um game tem seu estilo, suas características que o tornam únicos, ela precisam evoluir, não mudar. Isso vale para qualquer jogo.
A questão é, sobre FC em si.
Qual FPS Open World se equipara a ele hoje? Nenhum, é quase um jogo único no gênero. E ele é muito eficiente na sua proposta.
Repetição todo os games tem, Death Stranding é excessivamente repetitivo mas mesmo assim achei sensacional. Cyberpunk, se vc não focar nas principais missões, é um mar de repetição tb. Essencialmente todos os games são repetição, apenas tendo um pano de fundo para tentar esconder isso.
Eu achei FC5 um dos melhores da saga, pois tem um roteiro muito mais maduro e pesado perto do 3 e 4, e o final é um soco no estômago, o New Dawn é uma sequência muito bacana. Acho que Far Cry nunca caiu depois do 3, provavelmente quem fala isso, só jogou o 3 e 30 min dos outros e tirou conclusões.
Vejo muita gente reclamando de repetitividade mas só joga CS, COD e BF. :genio:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo