• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

De fato o gênero está morto mesmo, até agora só falaram de DMC e nenhum outro jogo aqui nesse tópico, mas enfim.
Só pq a Nintendo sequestrou Bayonetta :mas:
More treta has been planted :coolface:
 
Não é todo jogo da Sony que vende bem e ganha prêmios não viu. ''Falácia Pura''. O novo God of War é o mais vendido da franquia, nunca vendeu tanto como agora...

De fato o gênero está morto mesmo, até agora só falaram de DMC e nenhum outro jogo aqui nesse tópico, mas enfim.

O Uncharted 4 também vendeu muito mais que os 1, 2, 3. E aí? Tu atribui isso a que? Vamos ver se tu consegue.
 
Povo está full pegando o discord nitro kkkkkk.
Só resgatar no site da Epic Games e você ganha 3 meses grátis.
Tenho minhas dúvidas se é essa causa mesmo
b94l1yntzg471.png


Acho que é mais a galera resgatando Control e baixando Genshin Impact de novo pra pegar cosmético :haha3:
 
O Uncharted 4 também vendeu muito mais que os 1, 2, 3. E aí? Tu atribui isso a que? Vamos ver se tu consegue.

Cada lançamento de Uncharted vendia mais que o antecessor, isso que o jogo sempre foi um sucesso vendas, tente outro exemplo.

God of War não vinha em uma crescente em vendas, na verdade o God of War: Ascension quase fez a Sony fechar a Santa Monica por conta do jogo ter vendindo mal.

Não entendi bem sua comparação...
 
notei só agora... realmente, smough tá no trailer

É uma continuação do Dark Souls ou o que disse, mais um mundo interligado na yggdrasil como uma das teorias falam, levando em consideração que se tem uma árvore dourada no trailer, tudo indica que a teoria feita pela comunidade está certa.

Com o George R. R. Martin na parada não deve ficar ruim

image.png
Isso que dá ser viciado na obra de Tolkien, escrevi e nem reparei… haha
 
Tenho minhas dúvidas se é essa causa mesmo
b94l1yntzg471.png


Acho que é mais a galera resgatando Control e baixando Genshin Impact de novo pra pegar cosmético :haha3:
Esse meme me definiu, resgatei e na hora que vi pedindo cartão só fechei o link kkkkkkkk

Preguiça bateu...
 
Esse meme me definiu, resgatei e na hora que vi pedindo cartão só fechei o link kkkkkkkk

Preguiça bateu...

Coloquei o pagamento pelo PayPal, peguei os 3 meses, retirei o pagamento, fim.
 
Cada lançamento de Uncharted vendia mais que o antecessor, isso que o jogo sempre foi um sucesso vendas, tente outro exemplo.

God of War não vinha em uma crescente em vendas, na verdade o God of War: Ascension quase fez a Sony fechar a Santa Monica por conta do jogo ter vendindo mal.

Não entendi bem sua comparação...

As vendas de ambos são bem parecidas nas gerações. Uncharted e GoW venderam parecido em quantidade, ambos subiram as vendas em larga escala no PS4, passando pra casa dos mais de 10 milhões. GoW mudou drasticamente, Uncharted 4 não mudou nada. O que será que houve?

Em tempo: God of War vendeu mais no PS3 do que no PS2, a época onde supostamente "estava no auge dos hack n' slash". E Uncharted não vinha em uma crescente. O 3 vendeu menos que o 2.
 
Hitman 3 que não estava na promo da epic agora esta, 85 - cupons = :safadao:
 
Cupom do Paypal de R$25 para compras acima de R$35.
Boaaaa, deu bom aqui.
E a soma para BF2042 e Elden Ring começa...
 
Cupom do Paypal de R$25 para compras acima de R$35.
Show, peguei aqui.
 
:br:

Comprei Chivalry 2 na épiqui por 10,99 usando cupom deles + paypal :br:
 
Cupom do Paypal de R$25 para compras acima de R$35.
Deu aqui tb, então estão dando (ui) pra geral.
 
Rapaz...... Peguei o Hitman 3 por 46 e paguei com picpay que pelo 3º dia seguido esta me dando cash, posso pegar teoricamente free AC odyssey com os ultimos cash, ou usar esse bonus paypal :yeah:
 
Eu consigo criar varias contas do paypal pra comprar pra mesma conta da steam? Fui testar aqui não vi opção de escolher conta do paypal para pagar.
 
Essa do paypal vai financiar bem meu BF42, consegui em 3 contas hehuehuehue
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo