[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não precisa ver o video inteiro, estava vendo a forma que os arg colocam creditos, é muito mais dificil doq vcs possa imaginar, lá eles tentam burla os impostos, o video é um metodo de conta secundária como nos, só que o video ele usa o chile para colocar credito, no comentario do video

Hola bro, sabes que me da error al querer enviarle la tarjeta digital, no sabes como solucionarlo? :haha:

Então quer dizer que agora o tango parou de tocar?
Não gostei muito dessa alternativa de adicionar créditos através de itens do mercado, por conta dos pouco mais de ARS100,00 que vc perde, a cada R$50,00 gastos.

Parece que o jeito agora é viajar pra Mother Russia, camaradas! :bem:

Não precisa ver o video inteiro, estava vendo a forma que os arg colocam creditos, é muito mais dificil doq vcs possa imaginar, lá eles tentam burla os impostos, o video é um metodo de conta secundária como nos, só que o video ele usa o chile para colocar credito, no comentario do video

Hola bro, sabes que me da error al querer enviarle la tarjeta digital, no sabes como solucionarlo? :haha:

Pelo que andei sondando parece que o erro dá até pra quem tá de forma legítima na ARG

É temporário, bug ou a argentina vai sem mandar inteira pro Shadow Realm

que cupom é esse que todo mundo ta falando?
Desconto de R$25 para compras de R$50 ou acima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que andei sondando parece que o erro dá até pra quem tá de forma legítima na ARG

É temporário, bug ou a argentina vai sem mandar inteira pro Shadow Realm
Erro ou não, temporário, bug, não importa. Isso pra mim não é coincidência na Argentina. Estão provavelmente testando ou já efetuando alguma medida.

O interessante é que agora os gringos que estavam morando na ARG terão que voltar para o país de origem.
Aí aos poucos a situação normaliza.
Se os caras estavam implicando até com a venda de jogos físicos usados, imagina com esse lance da ARG.
Por sorte, a gente não tem PF na porta quando frita torresmo, ao contrário deles, fora o backlog enorme. Dá pra aguentar por alguns verões.

HOLD!!!!!!!!!!!!
Graças a deus eu fiz a limpa na wishlist essa sale, tava sentindo o cheiro desses aumentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se os indies que devem chegar ano q vem ou no próximo vierem a preços absurdos, vou voltar para casa.

Independentemente se for temporário ou não, muitos jogos estão aumentando o preço absurdamente, o povo da argentina vai comprar é nada lá.

O interessante é que agora os gringos que estavam morando na ARG terão que voltar para o país de origem.
Aí aos poucos a situação normaliza.
Se os caras estavam implicando até com a venda de jogos físicos usados, imagina com esse lance da ARG.
Por sorte, a gente não tem PF na porta quando frita torresmo, ao contrário deles, fora o backlog enorme. Dá pra aguentar por alguns verões.

Se normaliza os abutres(eu incluso) voltam também.

Essas restrições vieram para ficar até que se faça uma forma sem essas brechas, o que deve acontecer é um meio termo nos preços, pois tabelar pelo dólar é cruel, principalmente para os nativos.

Essas restrições vieram para ficar até que se faça uma forma sem essas brechas, o que deve acontecer é um meio termo nos preços, pois tabelar pelo dólar é cruel.
Project Cars ta custando ARS$4500 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É menino, o cerco tá fechando. Como muita gente já comentou e eu tb na primeira wave, a maioria é que não vai comprar na mesma frequência com esses preços brasileiros.

Project Cars ta custando ARS$4500 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

já postaram aqui que os jogos bandai teve aumento, no geral não estou vendo nada de diferente

Boa noite pessoa, li o tópico mas sinceramente não entendi qual a situação atual na steam argentina, alguém pode só me confirmar que mandar steam card COMO PRESENTE de uma conta BR pra uma conta ARG não está funcionando?

Eu sei que o método normal de resgatar gift card parou de funcionar, mas vi gente falando que mandar gift card como presente de uma conta pra outra funcionava, e outras pessoas dizendo que isso convertia a conta pra BR, alguém pode me dar uma luz da situação?

Essas restrições vieram para ficar até que se faça uma forma sem essas brechas, o que deve acontecer é um meio termo nos preços, pois tabelar pelo dólar é cruel, principalmente para os nativos.
Quer pagar de abutre com Real no bolso?
Abutre é o tetudo que paga em dólar ou euro.
Você é só mais um dos países fodidos que nem tem representação na receita dos caras.

Boa noite pessoa, li o tópico mas sinceramente não entendi qual a situação atual na steam argentina, alguém pode só me confirmar que mandar steam card COMO PRESENTE de uma conta BR pra uma conta ARG não está funcionando?

Eu sei que o método normal de resgatar gift card parou de funcionar, mas vi gente falando que mandar gift card como presente de uma conta pra outra funcionava, e outras pessoas dizendo que isso convertia a conta pra BR, alguém pode me dar uma luz da situação?

A situação é essa, foram fechando várias portas, agora só é possível enviar dinheiro para contas na AR fazendo uma gambiarra com item no mercado steam perdendo uma porcentagem, parece que é 30%.

Você é só mais um dos países fodidos que nem tem representação na receita dos caras.

Era realmente dos gringos ao qual me referia, me coloquei ali para não dar uma de paladino do bons costumes.

Não precisava desse tom para discordar de mim.

A situação é essa, foram fechando várias portas, agora só é possível enviar dinheiro para contas na AR fazendo uma gambiarra com item no mercado steam perdendo uma porcentagem, parece que é 30%.

Era realmente dos gringos ao qual me referia, me coloquei ali para não dar uma de paladino do bons costumes.

Não precisava desse tom para discordar de mim.
Não foi com pra debochar de você, mas da nossa situação.
:melior3::safadao:

O gordo aceitou todas as minhas solicitações de reembolso, 10 no total. Pelo menos isso

Alá @calves chamou de abutre, vai deixar barato?

*briga briga briga briga* :fire:

Vlw man, meu amigo quase colocou dinheiro agora e vc salvou uns 50 reais dele kk.

Tava com saudade de torresmar jogos na cara de pau. Torrent vai fritar deliciosamente daqui em diante. :sefu:
Nem tô, ter que pegar no lançamento pq depende da conexão dos outros ainda mais com jogos cada dia mais enormes... Mais fácil continuar não jogando mesmo

o que acontece se eu recusar um vale presente de 10 reais?
O gift card é reembolsado para quem tentou enviar. Vai saber a treta que deve rolar com boleto.
Pra quem tem conta na steam a anos, com certeza tem bastante item pra vender e comprar jogos em AR$.

Eu mesmo vendi 2 stickers do CS:GO e rendeu quase 6k AR$. So de sticker do CS da pra eu comprar todo lançamento AAA por uns 10 anos, isso sem contar os itens de jogos.
Tem que jogar pra isso acontecer :nps:

Nova forma de passar crédito da steam BR para ARG
  1. basta entrar no mercado steam
  2. comprar itens de dota que custam 0,15 pesos
  3. colocar o item pra vender na sua conta por um valor alto (o que vc quer receber)
  4. colocar crédito na conta BR
  5. procurar o item vendido pela argentina (vc verá sua foto ARG no lado da venda)
  6. comprar o item

Não tem nada de absurdo, a cada R$50,00 (ARS$912,23) a steam leva R$6,52 (ARS$118,98).
Considerando os preços no BR e ARG, a economia ainda seria absurda.

Falei em 2018, 2019, 2020 e agr em 2021...
Eu só saio deportado, arriba :freddy:

Fui fazer um teste com uns 30 bozos que tenho no picpay, aparentemente dará certo, mas.................... minha conta secundaria ficou bloqueada por 7 dias por ter acessado sem o steam guard:crycat:

Tem alguma forma de usar o mesmo mobile para 2 contas?

Users who are viewing this thread

Voltar