Olhando o price chances... capaz de estar bloqueado temporariamente pra reajuste, depois o serviço normaliza.
Um monte de jogo antigo com +200% de reajuste no valor, talvez pra equiparar com outros mercados e não fazer valer tão a pena essa mudança de território.
Nova forma de passar crédito da steam BR para ARG
Não tem nada de absurdo, a cada 50 reais vc perde 7, já era.
- basta entrar no mercado steam
- comprar itens de dota que custam 0,15 pesos
- colocar o item pra vender na sua conta por um valor alto (o que vc quer receber)
- colocar crédito na conta BR
- procurar o item vendido pela argentina (vc verá sua foto ARG no lado da venda)
- comprar o item
Falei em 2018, 2019, 2020 e agr em 2021...
Eu só saio deportado, arriba
Então a solução é jogar jogo que dropa item que dá pra vender?![]()
galera rapaz no grupo steam disse algo e faz sentido. a Steam não pode oferecer um serviço que não é executado. certo que da processo contra ela.
. e faz sentido se o serviço está la disponível pra uso. tem que funcionar.
ta por fora. A melhor coisa é sofrer por antecedênciaEsperando ser apenas bug antes de se desesperar![]()
ta por fora. A melhor coisa é sofrer por antecedência
- colocar o item pra vender na sua conta por um valor alto (o que vc quer receber)
- procurar o item vendido pela argentina (vc verá sua foto ARG no lado da venda)
- comprar o item
Não tem nada de absurdo, a cada R$50,00 (ARS$912,23) a steam leva R$6,52 (ARS$118,98).
Considerando os preços no BR e ARG, a economia ainda seria absurda.
- comprar o item
Não tem nada de absurdo, a cada R$50,00 (ARS$912,23) a steam leva R$6,52 (ARS$118,98).
Considerando os preços no BR e ARG, a economia ainda seria absurda.
Eu ainda estou dividido se é bug ou não, pois sempre que vou enviar, acontece esses erros e depois volta.Esperando ser apenas bug antes de se desesperar![]()
Kkkkkkkkk vm com calma ae, tudo é processo hj em dia.galera rapaz no grupo steam disse algo e faz sentido. a Steam não pode oferecer um serviço que não é executado. certo que da processo contra ela.
. e faz sentido se o serviço está la disponível pra uso. tem que funcionar.
Exato, mas aí seria só fazer um estoque logo ae de uns 20 itens kkkkk.Só lembrando que ao comprar o item ele fica bloqueado para venda por 7 dias. Mas de qualquer forma é uma excelente alternativa.
Edit: Falei besteira, o bloqueio é para trocas kkkkk.
A Nasa precisa estudar esse tópico.![]()
Queria ver é como estão os fóruns da argentina hueuhehuehuhueA Nasa precisa estudar esse tópico.![]()
kkk nem to cobrando kkkkk
só comentando...
mas faz sentido kkkkkkkkkkkk
Qualquer coisa eu vendo um item pra tiAmanhã vence o cupom do paypal, agora fica essa dúvida de fazer o esquema do mercado e arriscar que não vai vir a deportação em seguida das tretas ou ficar de boa...
que cupom é esse que todo mundo ta falando?Amanhã vence o cupom do paypal, agora fica essa dúvida de fazer o esquema do mercado e arriscar que não vai vir a deportação em seguida das tretas ou ficar de boa...
que cupom é esse que todo mundo ta falando?