[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Estranho então, aqui a minha BR tá desbloqueada e não tem steam guard há meses, só aquele código de autenticação por email mesmo.

Vc acessa a mercado normalmente? Sempre das vezes que tentei vender cartas dessa conto sem guard bloqueou

e bizarro, outro dia alguém aqui no fórum reclamou que estava pedindo confirmação para vender cartas, a minha conta principal começou a pedir

Toda vez os caras entram em pânico. É muito desespero pra comprar jogos que não vão jogar, eu mesmo tenho pelo menos uns 10 jogos (bons jogo), esperando para serem jogados.

Logo mais volta ao normal, segue o tópico.
Só 10??

Você não é digno de estar aqui. :dad:

kkkk.png

:sefu:

Caraio, povo. Não lembrava como o Metro 2033 era sombrio. Tô jogando com o cu trancado, ao mesmo tempo que dá um medão os bicho vindo, é satisfatório demais encher as desgraça de bala.

Lord GabeN em sua sabedoria suprema nos puniu. Não fomos dignos de sua grandeza, Vamos fazer um sacrifício em seu nome e rezar para que nos dê outra chance. Jogaremos e zeraremos um jogo ao nascer e outro ao por do Sol.
Já fiz o meu, sacrifiquei a compra de jogos há mais de um ano quando trouxe a conta de volta pro BR :miau:

Esses 1700 pesos que deixei na carteira vão ter que render :haha:

Ingenuidade deles se acham que brasileiro (fodido economicamente do jeito que é), vai voltar pro Brasil ou continuar comprando jogo em vez de apelar para métodos alternativos :vish:

.
Vc que pensa, BR está entre os 15 que mais trazem lucro pra indústria dos games, ganhamos da austrália e índia até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

teoria do gordão da valve, "vou aumentar aqui o preço para lucrar + pq tem muita gente comprando esses jogos a preço de banana",

a realidade, ngm mais compra o jogo, 0% de lucro.
Mas são as publishers q escolhem o preço, a sugestão padrão da steam (automática) é bem baixa, dá pra ver na steamdb. Mas o público argentino deve ser tão de nicho e pequeno q eles nem perdem tempo com isso, tacam qlqr conversão msm.

Última edição:
ARG sempre foi o paraíso pra comprar indies, era surreal a diferença pro BR. Nós últimos tempos não vinha sendo um bom lugar pra lançamento AAA, salvo algumas exceções.

Isso aí de tentar minimizar a desgraça porque que tem um monte de jogo pra zerar é só uma tentativa de auto engano. Não importa quantos jogos você tenha, sempre irá querer os lançamentos. A verdade é que tudo isso é uma grande merda e chateia pra caralho
Tipo, realmente alguns por aqui são vidrados no hype de lançamento, sempre vejo gente comprando jogos full price. O que não tá errado óbvio, tem gente que só se anima de jogar se for assim.
Mas a anos que não tenho mais essa mania de comprar tudo de "interessante" em lançamento. Resident Evi Village, fiquei com tanta vontade de jogar, mas só esperei um mês e pronto, o hype esfriou. Continuo querendo jogar, mas agora já consigo esperar uma ótima promo.

Vc acessa a mercado normalmente? Sempre das vezes que tentei vender cartas dessa conto sem guard bloqueou

e bizarro, outro dia alguém aqui no fórum reclamou que estava pedindo confirmação para vender cartas, a minha conta principal começou a pedir
Aaaah, vc tá falando de vender né. Acho que entendi errado então.

A minha steam ARG é a principal, ela tem steam guard ativo, é dela que irei vender meus itens.
A conta BR é a secundária, nela irei colocar dinheiro e comprar a cartinha da ARG.

Tipo, realmente alguns por aqui são vidrados no hype de lançamento, sempre vejo gente comprando jogos full price. O que não tá errado óbvio, tem gente que só se anima de jogar se for assim.
Mas a anos que não tenho mais essa mania de comprar tudo de "interessante" em lançamento. Resident Evi Village, fiquei com tanta vontade de jogar, mas só esperei um mês e pronto, o hype esfriou. Continuo querendo jogar, mas agora já consigo esperar uma ótima promo.
Só que O Village lá na ARG sempre foi caro. Será que se ele tivesse sido lançado uns 60% mais barato em relação ao Br você teria deixado passar? Outra coisa que vem frustrando é o preço de alguns AAA lá e isso já faz tempo. Days Gone mesmo eu queria e deixei passar por esse motivo.

Não tem problema eu sou um grande adepto do compartilhamento, lembre-se compartilhar é legal.

Agora vcs fizeram aumentar o preço dos jogos na ARG em 350% com essa história de compras ilegais, isso sim que é ruim.

Tirando os jogos Bandai me mostra onde estão os jogos com aumento?

O esquema de comprar item no mercado pra enviar grana pra ARG é muito válido e vale a pena. Se perde 7 reais a cada 50 colocados e mesmo assim sai absurdamente mais barato comprar maioria dos jogos na ARG.

Eu sinceramente tô tranquilo, só vai requerer uns cliques amais e a conversão vai ser um pouco menor

Por exemplo, Half Life Alyx no BR, 119 reais. 33 reais na ARG, agora vai custar uns 38 com a perda da porcentagem da venda do item do mercado, mesmo assim a diferença é gritante.

O esquema de comprar item no mercado pra enviar grana pra ARG é muito válido e vale a pena. Se perde 7 reais a cada 50 colocados e mesmo assim sai absurdamente mais barato comprar maioria dos jogos na ARG.

Eu sinceramente tô tranquilo, só vai requerer uns cliques amais e a conversão vai ser um pouco menor

Por exemplo, Half Life Alyx no BR, 119 reais. 33 reais na ARG, agora vai custar uns 38 com a perda da porcentagem da venda do item do mercado, mesmo assim a diferença é gritante.
sera que vão bloquear até isso? kkkk

Até descobrir um jeito de colocar dinheiro na conta ARG, vou jogando os 390 jogos que nunca joguei na Steam BR. Famoso vício, comprei pq estava barato!!! Kkkkkkkk

O preço de Dark souls 3 foi pra pqp

Tinha deixado até no carrinho pra comprar durante a sale, mas não me lembrei de fechar a compra antes que acabasse a promoção. :fuu:

Vc que pensa, BR está entre os 15 que mais trazem lucro pra indústria dos games, ganhamos da austrália e índia até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas são as publishers q escolhem o preço, a sugestão padrão da steam (automática) é bem baixa, dá pra ver na steamdb. Mas o público argentino deve ser tão de nicho e pequeno q eles nem perdem tempo com isso, tacam qlqr conversão msm.
Ganhar da Índia e Austrália não é mérito nenhum.

As publishers colocam esse preço alto porque PAGAM.
Veja se isso ocorre com a Rússia. Russo é doido mas não rasga dinheiro.
:sefu:
best-russian-dash-cams.gif

2fadbe25-eaaa-42b7-8bf6-a8ec8684655a.gif

tenor.gif

giphy.gif

68f139d42f86d4125e04c328af6d6024.gif

Eu tentei isso uma vez mas não consegui achar o item no mercado para comprar hahaha

Po mas vê um jogo que tem item que vende direto a preço baixo e coloca o preço alto e já era
Sim sim, eu fiz isso, mas não achei o item que queria. Coloquei a venda mas não achei a compra

Pode apostar que sim, ja to repassando isso para a Valve (como se isso fosse necessário, é só fazer o cruzamento de uns dados na DB deles que descobre easy)

Hhahahaha é igual o sujeito do meu condomínio que tá processando o mesmo porque construíram uma guarita nova sem o consentimento dele.

É o tipo de pessoa que ninguém ama, não tem muita coisa o que fazer na vida e fica procurando algo pra preencher o vazio.

Também sou assim.
Claro que o hype as vezes fala mais alto mas depois de alguns jogos que comprei no lançamento e não corresponderam, mudei o pensamento, só compro depois de um tempo e com desconto.
As vezes deixamos passar jogos muito bons, recentemente zerei Prey e que jogo fod@, um jogo de 2017. De "graça" ainda pelo gamepass.

Eu queria muito jogar Nioh 2 mas quando vi o preço desisti, meu bolso vem em primeiro lugar.

Users who are viewing this thread

Voltar