É disso que eu tô no aguardo kkkkkkGente mas não é possível q não exista um argentino q não viu a oportunidade de vender gifcard online
O próprio brasileiro vai fazer issoGente mas não é possível q não exista um argentino q não viu a oportunidade de vender gifcard online
Quase todos os RE em promoção.
![]()
Resident Evil Franchise Sale
Save on Resident Evil Village and other great Resident Evil titles from April 25th, 2022 @ 10 am PDT to May 2nd, 2021 @ 10 am PDT !store.steampowered.com
RE2 por 17 reais na Argentina....não tenho saldo na conta... quem sabe em uma outra oportunidade eu pego né?![]()
Cheguei atrasado pro fechamento da fronteira e pra alta nos preços.
Só coloquei essa música e aceitei meu destino.
![]()
Eu vou aguardar. Mas to triste porque tem dois lançamentos esse mês (dia 20 e dia 27) que eu queria comprar e os putos não abriram pré-venda.Tô na mesma vibe mas vou esperar uns dias...
;-;
Já miou o esquema de enviar vale presentes do BR pra ARG?![]()
Tava dando uma surfada no twitter e encontrei um indie dev mostrando o quanto ele vendeu na Argentina.
Se desenvolvedor menor tá reclamando, imagina o inferno que as grandes publishers tão fazendo em cima da Valve.
Não faz sentido nenhum fazer isso, é pedir pra levar ban fácil.Amigo meu foi corajoso. Jogou a conta pro Brasil novamente, carregou 500 reais, pediu para um Argentino(de confiança dele, óbvio) de lá da Argentina passar a conta pra Argentina novamente.
Deu certinho e a conta ficou com mais de 9 mil pesos rsrsrsrsrs acho que é a melhor coisa a se fazer já que estão tesourando nossas gambiarras kkkkkkkk
Ele acha que ia rolar o que ? Aumentar as vendas absurdamente nos outros países se ajeitasse o valor na ARG ?
Ia é perder uns 80% dessas vendas na ARG e ia ficar por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não faz sentido nenhum fazer isso, é pedir pra levar ban fácil.
Uma das maiores regras da troca de país é não passar com muito dinheiro.
Inclusive, quem estiver lendo essa mensagem, não repita isso.
Tava dando uma surfada no twitter e encontrei um indie dev mostrando o quanto ele vendeu na Argentina.
Se desenvolvedor menor tá reclamando, imagina o inferno que as grandes publishers tão fazendo em cima da Valve.
Exatamente, se não fosse os bons preços da Argentina, 90% dos indies não iam nem pra wishlist, quanto mais eu gastar dinheiro com eles.Ele acha que ia rolar o que ? Aumentar as vendas absurdamente nos outros países se ajeitasse o valor na ARG ?
Ia é perder uns 80% dessas vendas na ARG e ia ficar por isso.
O cara tem uma semana de registro no fórum.Você só pode estar de brincadeira.
Olha as 2 primeiras postagens do troll.O cara tem uma semana de registro no fórum.
Deve ser aqueles mano que é banido a toda hora e ficam criando novas contas.
Quanta amargura nesse primeiro tópico... Ainda bem que os únicos lugares que interajo aqui são sobre jogos mesmo.Olha as 2 primeiras postagens do troll.
Não tenha filhos
Sempre que vejo isso penso que é o típico caso de pais de redes sociais, daqueles que postam trilhões de fotos das crianças com legendas fofinhas mas pessoalmente é só reclamação e desabafo. É tipo criticar a paternidade sem criticar a paternidade. rs Está cheio de "Pai de rede social"...forum.adrenaline.com.br
[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas
Tem, pago por PayPal sem taxas e IOF aqui. Usa a opção "minha conta paypal" Nao existe essa opçao pra mim. EDIT: Agora apareceu, parece que vc tem de utilizar a mesma conta pypal com mesmo e-mail da steam, depois do primeiro pagamento, fica registrado a conta. VOu tentar pagar depois pra ve se...forum.adrenaline.com.br