Comissão da loja BR que atravessará os giftcards-tango.Quem ser ágio?![]()
Comissão da loja BR que atravessará os giftcards-tango.Quem ser ágio?![]()
Exatamente, eu mesmo pretendo nesses tempos apenas comprar Elder Ring e o Stalker 2, que espero há mais de 10 anos kkkk. Como todos aqui, estou com a backlog gigantesca e ainda jogando dois jogos enormes (Red Dead 2 e Pathfinder Kingmaker), sossegar e ver no que vai dar, no último caso, a opção de venda de itens é uma ótima opção, muito melhor do que voltar ao Huezil com os preços ridículos.Cara, aproveitem esse momento pra jogar tudo o que vocês tem pra jogar, é o que eu vou fazer.
Eu ultimamente não compro mais grande lançamentos depois do Cyberpunk, é dificil no inicio tu não comprar aquele lançamento que você quer e vê todo mundo comentando sobre e tal mas eu meio que me acostumei já e só devo comprar e fazer pre order de jogos de franquias que pra mim são must have tipo o Elder Ring. mas de resto eu to pulando tudo e estou sendo feliz assim, Days Gone quase me conseguiu mas fui mais forte por exemplo.
Tentem aos poucos minimizar essa vontade de jogar lançamentos, de fazer pre order e etc. Mas façam aos poucos... é igual uma dieta, se tu cortar tudo tu não consegue, então faça uma lista de jogos que tu tem em mente em comprar que ainda vão lançar e minimize ela pros que pra você é Must Have.
Singleplayers podem esperar, multiplayers depende do jogo e da sua vontade de jogar, em sua grande maioria das vezes jogos focados no multiplayer são dificeis esperar pra jogar porque você sabe que vai perder a melhor fase onde todos estão começando e aprendendo.
Funciona mesmo o negócio da venda de carta? Como acha a carta inflacionada no mercado usando a conta BR?Quem ser ágio?![]()
Pelo que eu entendi tem que usar um item cosmético como do dota, colocar um valor mais alto que tiver e comprar ele com a conta br.Funciona mesmo o negócio da venda de carta? Como acha a carta inflacionada no mercado usando a conta BR?
Funciona mesmo o negócio da venda de carta? Como acha a carta inflacionada no mercado usando a conta BR?
Pior que é verdade. Sempre tem um mané otário que aceita essas porras totalmente de boa falando :Usem F1 2020 (ARS$ 650) e F1 2021 (ARS$ 3600)
Gatinhas e gatinhos, alguns ainda não entenderam que a conta fecha, infelizmente. Dona EA e Ubi sabem, dona EA e Ubi ensinam.
Os caras estão aumentando os preços dos jogos entre 4 e 6 vezes e não é da semana passada. Caso vendam um terço do que vendiam, saem com um belo dinheiro extra no bolso ainda. Dependendo dos valores, podem se dar ao luxo de perderem mais de 75% das vendas e terem o mesmo retorno. Usem F1 2020 (ARS$ 650) e F1 2021 (ARS$ 3600) como exemplo e façam umas contas simples.
As publishers nos conhecem e sabem influenciar nosso comportamento. Quando esse tipo de mudança ocorre, tenham certeza, é para ganhar dinheiro, jamais para perder.
Como eu me defenderei disso? Backlog, simples. Agora quem curte lançamentos, esteja preparado para deixar muito mais dinheiro na mesa.
Pior que é verdade. Sempre tem um mané otário que aceita essas porras totalmente de boa falando :
"Ah, realmente é um grande aumento, mas como sou muito fã da franquia vou comprar mesmo assim, ainda continua sendo um valor aceitável pra se jogar esse jogo (600 pra 3600)
Mass Effect Legendary teve um monte de gente que aceitou aquela loucura, 300 reais em 3 jogos de 2008/2010/2012 sem português brasileiro. E adivinha, vários falaram : "Ah eu amo a franquia e vou comprar, mesmo sendo caro."
Então no fim a conta fecha, se o jogo custasse 120 reais teria um valor a mais de vendas, mas por 300 ainda tem gente comprando.
Pior que ele foi deportado.Eu pensei em fazer isso também, mas como fui deportado preferi não arriscar e criei uma conta secundária já na Argentina.
Comprei os jogos da sale por ela e depois compartilhei via "Family Share".
Assim, também entendo da ideia de que cada um faz o que quiser com seu dinheiro, só que infelizmente essa galera acaba atrapalhando todo um nicho porque as empresas continuam adotando esses preços. Já que tem quem compre né? Pra que mudar?Foda... eu sou da turma do "cada um faz o que quiser com seu dinheiro" mas o problema que estamos no mesmo barco e seu mal uso do dinheiro somando toda a galera que ta fazendo a mesma coisa tá afetando todo o mercado e me afetando indiretamente.
Com esses preços ai nem a ultimate manha de comprar parcelado praa comprar jogo barato compensa mais![]()
Tá bem promissor.
Tá bem promissor.
O maior problema desse jogo é conseguir 9 amigos pra jogar.![]()
A vdd é que o povo tá mal acostumado com esses preços arg e agora pensa que só aquele é o real. Prevejo aumento pra lá definitivo, o público argentino não compensa essa perda de lucro pra eles do valor correto dos games.Realmente é complicado. O cara acha que tá perdendo dinheiro por maioria das suas vendas ser na região mais barata. Mas pra mim é justamente por isso que a galera compra, por tá barato.
Pra mim os preços dos indies na argentina para NOSSA REALIDADE BRASILEIRA é o preço correto e bacana para conhecer vários e jogar alguns.
Infelizmente só quem perde com todas essas mudanças são as publishers e a steam no embalo.
Até postei uma comparação, 3 indies eu conseguia na ARG por R$ 35 já no Brasil R$ 110.
Em que planeta vou fazer isso cara? Prefiro jogar a versão "GOG" que é mais jogo.
Baixei o The Crew 2 aqui e gostei do que joguei, vale pelos 28 no tango?
Acho que estava mais barato direto na loja da Ubi na promoção deles.Baixei o The Crew 2 aqui e gostei do que joguei, vale pelos 28 no tango?
De qualquer regiao p/ ArgentinaEssa treta é só na Argentina? Quem tem conta na Rússia ainda consegue enviar gift card da conta segundária?
Sou fã demais da série Age, mas não pago aquele absurdo no 4.Pior que é verdade. Sempre tem um mané otário que aceita essas porras totalmente de boa falando :
"Ah, realmente é um grande aumento, mas como sou muito fã da franquia vou comprar mesmo assim, ainda continua sendo um valor aceitável pra se jogar esse jogo (600 pra 3600)
Mass Effect Legendary teve um monte de gente que aceitou aquela loucura, 300 reais em 3 jogos de 2008/2010/2012 sem português brasileiro. E adivinha, vários falaram : "Ah eu amo a franquia e vou comprar, mesmo sendo caro."
Então no fim a conta fecha, se o jogo custasse 120 reais teria um valor a mais de vendas, mas por 300 ainda tem gente comprando.
Pois é, ser fã de algo é bom, mas acho mais interessante você ser mais fã do seu bolso antes disso. O mundo não vai acabar, uma hora abaixam o preço e você joga o novo jogo da sua amada franquia. Se mais pessoas fizessem isso poderia ter uma chance das coisas melhorarem.Sou fã demais da série Age, mas não pago aquele absurdo no 4.
Vai ficar lá até uns 75%.