[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Baixei o The Crew 2 aqui e gostei do que joguei, vale pelos 28 no tango?

Nada pessoal, mas esse tipo de pergunta é muito estranha, só vc pode responder isso, é diferente de pergunta se já foi mais barato que 28

Nada pessoal, mas esse tipo de pergunta é muito estranha, só vc pode responder isso, é diferente de pergunta se já foi mais barato que 28
A pergunta foi mais pelo valor que está mesmo, talvez não fui claro mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em um mundo com Forza, pra que jogar The Crew? lol
Pelo valor, rs.
Tenho gamepass até o mês que vem, não pretendo renovar por enquanto pela grana

Gatinhas e gatinhos, alguns ainda não entenderam que a conta fecha, infelizmente. Dona EA e Ubi sabem, dona EA e Ubi ensinam.

Os caras estão aumentando os preços dos jogos entre 4 e 6 vezes e não é da semana passada. Caso vendam um terço do que vendiam, saem com um belo dinheiro extra no bolso ainda. Dependendo dos valores, podem se dar ao luxo de perderem mais de 75% das vendas e terem o mesmo retorno. Usem F1 2020 (ARS$ 650) e F1 2021 (ARS$ 3600) como exemplo e façam umas contas simples.

As publishers nos conhecem e sabem influenciar nosso comportamento. Quando esse tipo de mudança ocorre, tenham certeza, é para ganhar dinheiro, jamais para perder.

Como eu me defenderei disso? Backlog, simples. Agora quem curte lançamentos, esteja preparado para deixar muito mais dinheiro na mesa.
Isso me lembrou um vendedor de roupas que conheci. Ele trabalhava num shopping bastante conhecido aqui na cidade, em uma loja de departamento. O shoppign era bem cheio e ia gente de todo o tipo e classe social. Daí ele mudou para um shopping bem vazio e que quase não se via gente. Bem vazio.

Comentei com ele que isso deveria ser ruim, afinal, vender sem cliente. Ele disse que não, na verdade estava muito melhor. Antes iam 100 pessoas semanalmente comprar, mas com gasto médio de 30 reais. Ou seja, ele faturava lá 3000 mensais.
Daí na nova loja (que não era mais de departamento), ele atendia 5 clientes por semana. Cada um com gasto médio de 1000 reais. Ou seja, em média eram 5 mil reais (2 mil a mais que no outro).

No final ele disse que além da grana, ele trabalhava menos, atendia menos gente, se estressava menos e os clientes eram tanto melhores atendidos quanto saíam mais satisfeitos com a loja.

Isso me lembrou um vendedor de roupas que conheci. Ele trabalhava num shopping bastante conhecido aqui na cidade, em uma loja de departamento. O shoppign era bem cheio e ia gente de todo o tipo e classe social. Daí ele mudou para um shopping bem vazio e que quase não se via gente. Bem vazio.

Comentei com ele que isso deveria ser ruim, afinal, vender sem cliente. Ele disse que não, na verdade estava muito melhor. Antes iam 100 pessoas semanalmente comprar, mas com gasto médio de 30 reais. Ou seja, ele faturava lá 3000 mensais.
Daí na nova loja (que não era mais de departamento), ele atendia 5 clientes por semana. Cada um com gasto médio de 1000 reais. Ou seja, em média eram 5 mil reais (2 mil a mais que no outro).

No final ele disse que além da grana, ele trabalhava menos, atendia menos gente, se estressava menos e os clientes eram tanto melhores atendidos quanto saíam mais satisfeitos com a loja.

Faz sentido, minha prima é vendedora de carros, trabalhava vendendo HB20 (carro popular), aí mudou para uma revenda de carros Honda de Luxo, passou a vender bem menos e ganhava muito mais na comissão porque cada carro de luxo vendido era a mesma coisa que fazer 4 vendas de HB20, ou seja, ganhava mais e gastava bem menos saliva pra vender. Quase toda venda com produto de luxo é assim, menos quantidade e mais qualidade na venda (grana).

Ao desenvolvedor reclamando da Argentina: pergunta quanto ele perderia de grana sem as vendas da Argentina e se ele deseja não vender para contas argentinas, aposto que sei a resposta dele.
:hahaha:

Faz sentido, minha prima é vendedora de carros, trabalhava vendendo HB20 (carro popular), aí mudou para uma revenda de carros Honda de Luxo, passou a vender bem menos e ganhava muito mais na comissão porque cada carro de luxo vendido era a mesma coisa que fazer 4 vendas de HB20, ou seja, ganhava mais e gastava bem menos saliva pra vender. Quase toda venda com produto de luxo é assim, menos quantidade e mais qualidade na venda (grana).

Ao desenvolvedor reclamando da Argentina: pergunta quanto ele perderia de grana sem as vendas da Argentina e se ele deseja não vender para contas argentinas, aposto que sei a resposta dele.
:hahaha:

Resumo da ópera.

Eles podem vir a ganhar mais dinheiro.

Eu vou guardar mais dinheiro porque não comprarei mais absolutamente nada.

stonks.jpg

só bloquearam na argentina? pq eu vi q na turquia é quase o mesmo naipe da argentina

Exatamente. O problema é achar uma VPN que funcione na hora de criar a conta. Acabei de tentar com ExpressVPN, e não rolou. Recebi uma mensagem de erro ao final do cadastro, pedindo pra desligar qualquer VPN ou proxy e tentar novamente.

Quem conseguir criar conta na Turquia, por favor, compartilhem qual VPN usaram. Ah, e evitem Hola, que é extremamente problemático.

Caraca quem não faz parte do mundo gamer vai pensar que é uma mega operação da interpol com essas chamadas... "o cerco está fechando"

Leia o título na voz dele agora:

gil-gomes-sbt.jpg

Ontem eu estava vendo vários vídeos da steam na ARG, o problemas deles são bem piores do que nossos preços altos, vai desde imposto a forma de pagamento, e por incrível que pareça lá não está sendo possível colocar crédito mínimo, está sendo possível colocar 400 pesos que é mais ou menos $5, as outras opções menores simplesmente não concluir, que são 100 e 200 pesos, teoricamente acham que para steam não é vantagem creditar a baixo de $5, possivelmente pela carga de imposto de desvalorização da moeda, lá a discussão é mais ampla, aqui é apenas imposto

Do jeito que ta acho que a ultima tentativa vai ser atraves do mercado mesmo,
Eu acredito que mesmo se alguem for em um mercado la na argentina e comprar um cartao steam, passar o codigo pro cara ativar aqui no br na casa dele nao deve funcionar... nossas contas ja devem estar com um flagzinho ali proibindo... Acredito que em breve a gente deve abrir a steam e o saldo vai estar em R$
Muito americano mudando pra argentina, pessoal que faz as vendas pela steam também deve estar numa pressão fudida pra resolver esse problema. Saiu do controle a coisa.

O principal ponto dessa postagem são os comentários, a forma que o pessoal comenta é com uma toxicidade absurda, o leitor (pelo menos eu me sinto assim), deve sentir uma vibe horrível lendo essa galera desses sites de games comentando qualquer coisas.

Parece que todo mundo hoje em dia torce pra todo mundo se foder. Seja por inveja, raiva ou por prazer.

O principal ponto dessa postagem são os comentários, a forma que o pessoal comenta é com uma toxicidade absurda, o leitor (pelo menos eu me sinto assim), deve sentir uma vibe horrível lendo essa galera desses sites de games comentando qualquer coisas.

Parece que todo mundo hoje em dia torce pra todo mundo se foder. Seja por inveja, raiva ou por prazer.

Os caras só baixam jogos piratas, não dão 1 centavo pra industria. Mas quem viaja e compra na argentina, é tudo oque não presta.

O bloqueio de gift do br pra argentina, já não é mais um grande problema. O problema é se os preços da ARG, começarem a aumentar ala BANDAI e BUGSOFT.

Última edição:

Há muito, muito tempo não leio comentários desses sites, Gamevicio, ign, até facebook estou evitando [até de usar], você entra normal para ler a noticia e sai deprimido de tanta toxicidade e absurdos.

Última edição:
Há muito, muito tempo não leio comentários desses sites, Gamevicio, ign, até facebook estou evitando [até de usar], você entra normal para ler a noticia e sai deprimido de tanta toxicidade e absurdos.
O futuro irá voltar ao começo dos anos 2000 quando os sites não tinham seção de comentários, é bem melhor tanto pros leitores qto pros sites, pq não espanta novos usuários.

Users who are viewing this thread

Voltar