[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Estou tentando adicionar saldo na conta brasileira usando aquele cupom do paypal mas não está deixando, mas imagino que isso seja o paypal sendo chato mesmo.

Bem no último dia para usar o cupom...

Tragédia na página de número 5000 e Na de número 5100.Ver o que nos aguarda na de 5200

pormeme_lwpxy_mi-relacion-con-steam.jpg
É o que todos deveriam voltar a fazer.

Esses dias vi um meme no Redit que uns 10 anos atrás a galera tava abandonando a pirataria pois a Netflix tinha tudo no catálogo. Hoje o catálogo de filmes está espalhado em vários serviços de streaming. Ainda que o streaming tenha todas as facilidades tá mais viável voltar a piratear.

Com as compras na Argentina encerrando, tá bom de voltar a aprender a usar torrent, winrar e daemon tools...

75% mão coça e nois pega memu x.x

Acho muito exagerada a choradeira. Só comprar menos jogos. Tem cara que na sale gasta uma grana alta na Argentina e compra um monte de jogos e não joga nenhum. :conte:

Segura a grana e compra um só no BR e jogue.

Minha conta ainda está na RU, mas já precifiquei que em breve vou ter que voltar pro BR. Vou deixar de comprar? Não. Vou piratear mais? Não. Vou comprar menos e de forma consciente? Sim.

Todo mundo sabia que isso não seria eterno. A gente tem que aproveitar as coisas enquanto pode. Quando não pode mais, bola pra frente.

Acho muito exagerada a choradeira. Só comprar menos jogos. Tem cara que na sale gasta uma grana alta na Argentina e compra um monte de jogos e não joga nenhum. :conte:

Minha conta ainda está na RU, mas já precifiquei que em breve vou ter que voltar pro BR. Vou deixar de comprar? Não. Vou piratear mais? Não. Vou comprar menos e de forma consciente? Sim.

Todo mundo sabia que isso não seria eterno. A gente tem que aproveitar as coisas enquanto pode. Quando não pode mais, bola pra frente.
Ainda pode mandar dinheiro na RU?

Ainda pode mandar dinheiro na RU?
Não boto dinheiro na minha conta Steam faz alguns meses. A grana que eu tenho lá é só restos de refund e cartinhas das minhas contas diversas. E tenho comprado bem pouco.

Sobre a RU, li aqui no tópico ontem ou hoje um user dizendo que estava conseguindo remeter dinheiro pra lá. Não testei pra ver.

No meu caso, o dia que precisar colocar crédito e for impedido pelo Steam, volto pro BR de boa.

Eu não faço parte do time que comprava pra caramba, nem que faz coleção. Só comprova o que jogava mesmo. O que farei retornando ao Brasil é aproveitar ainda mais o game pass, ainda mais agora que todo mês vai ter um lançamento interessante por lá

Estou tão chateado com esse história de não poder mais comprar na argentina que vou me desestressar um pouco comprando.... jogos na argentina :coolface:

image.png

Ambos os jogos saindo por 22 (25 colocando a taxa do mercado steam) reais, enquanto só o maskmaker no brasil custa 37....

Vou sair nunca da argentina!!!!

Última edição:
100 paginas depois de ser deportado estou aqui só acompanhando no final caimos todos.

Última edição:
Queria sugestões de jogos indies, para ver se gosto de algum.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Indico 4 estilos diferente metrodvania, roguelike, ação e stealth

E aí, povo. Alguma novidade na saga do padrão? Voltou a funfar os gifts ou ainda tamo na merda?

E aí, povo. Alguma novidade na saga do padrão? Voltou a funfar os gifts ou ainda tamo na merda?
Sim.O padrão foi achado.
Todos que não eram da argentina foram deportados.Se voce mudou de pais no ano de 2020,ou não,pode ser deportado tambem.Até agora é isso.
Os gifts ainda estão bloqueados e acho que vão ficar assim por um bom tempo.
Mas a parada do mercado ta funcionando perfeitamente.

Última edição:
Alguem já zerou octopach traveler? Se ainda não zerou, já passou de todos capítulos 2?

Até agora fiz 3 historias do cap 2, to ficando tediado, puta joguin chato, cap 3 melhora?

Sim.O padrão foi achado.
Todos que não eram da argentina foram deportados.Se voce mudou de pais no ano de 2020,ou não,será deportado tambem.Até agora é isso.
Os gifts ainda estão bloqueados e acho que vão ficar assim por um bom tempo.
Mas a parada do mercado ta funcionando perfeitamente.

Eu duvido que tirem a parte do mercado... já pesa demais no bolso do gordão

Users who are viewing this thread

Voltar