[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu jogo esses jogos de terror pela adrenalina, não sei vocês mas meus batimentos cardíacos aumentam e muito jogando esses jogos, meio que é uma sensação que é RUIM mas BOA ao mesmo tempo, Dead Space é meu favorito! Mas me limitei a jogar apenas jogos que eu possa revidar, esses jogos que tu fica só correndo dá uma agonia desgraçada mas eu zerei os mais famosos nesse estilo como Alien Isolation.

Phamophobia eu jogo com frequencia porque é multiplayer e dá uma adrenalina do caralho em VR, você não pode revidar, a missão é entrar no lugar assombrado, descobrir que tipo de entidade está no lugar e sair vivo. Como o jogo obriga a você jogar com microfone (além da comunicação com o time que é crucial, você em alguns momentos precisa falar com o fastama) então ouvir gritos e choros da galera quando o fantasma está caçando é hilário. O mais legal é que o fantasma (é um NPC) ouve a gente o tempo todo e ele fica mais puto se a gente começar a xingar e até segue o som da voz pra achar a gente, então essa galera que grita, chora e xinga ("Caralho", "Corre fdp" "FODEU") são so primeiros a morrer.

Eu já taquei o headset na parede me jogando pra me esconder, ainda bem que ele tem capinha de proteção

É um jogo que recomendo a todos com VR ou SEM, mesmo os mais cagões, podem ajudar ficando no furgão passando informação se tiver com medinho de entrar no lugar.
O jogo é muito barato pela experiência que oferece, até mesmo em BRL. As notas do jogo dizem tudo.
Tem muito player BR, servidor não falta e o jogo tem PT-BR (inclusive o fantasma entende português, até os palavrões)

Pô, bicho, não sabia que o jogo era assim. Puta merda, que vontade que deu de jogar agora. Porque jogando com mais gente, a sensação de solidão é menor. Jogar game de terror se sentindo sozinho é ruim demais, porque tu se sente indefeso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vem ver um spoiler aleatório de graça aque @BrutuZ. :scare:
Pelo amor de deus, o jogo tem mais de uma década e isso não é spoiler, isso é antes da metade do game. :haha:

Pô, bicho, não sabia que o jogo era assim. Puta merda, que vontade que deu de jogar agora. Porque jogando com mais gente, a sensação de solidão é menor. Jogar game de terror se sentindo sozinho é ruim demais, porque tu se sente indefeso.

Exatamente, jogar com mais gente ainda dá cagaço mas tu se sente mais seguro, especialmente porque tem mais outros 3 sacos de sangue para serem comidos além de você.

O jogo é bem desafiador, você e sua equipe são basicamente detetives paranormais e devem identificar que tipo de fantasma está no local usando ferramentas e colhendo pistas, cada tipo de fantasma age de uma maneira diferente. Tem os mais tímidos que só atacam ou falam com alguém se essa pessoa estiver sozinha, tem os mais agressivos (demônios por exemplo) que começam a atacar quando menos se espera e por ai vai. Quando um fantasma inicia um ataque toda comunicação da equipe fica chiada no rádio, as luzes desligam, lanternas piscam, todo mundo tem que procurar um lugar pra se esconder, desligar lanternas e ficar em silêncio até o fantasma se acalmar.

Mapas pequenos são de boa até nas dificuldades mais altas (casas) mas mapas médios (escola) e mapas gigantes (hospício) são MUITO fodas, especialmente se o fantasma é um Revenant (corre pra caralho, impossível de fugir em um corredor) ou Banshee (teleporta).

Lista de fantasmas:

Caso for comprar avisa que o pai aqui segura na sua mão

Última edição:
Exatamente, jogar com mais gente ainda dá cagaço mas tu se sente mais seguro, especialmente porque tem mais outros 3 sacos de sangue para serem comidos além de você.

O jogo é bem desafiador, você e sua equipe são basicamente detetives paranormais e devem identificar que tipo de fantasma está no local usando ferramentas e colhendo pistas, cada tipo de fantasma age de uma maneira diferente. Tem os mais tímidos que só atacam ou falam com alguém se essa pessoa estiver sozinha, tem os mais agressivos (demônios por exemplo) que começam a atacar quando menos se espera e por ai vai. Quando um fantasma inicia um ataque toda comunicação da equipe fica chiada no rádio, as luzes desligam, lanternas piscam, todo mundo tem que procurar um lugar pra se esconder, desligar lanternas e ficar em silêncio até o fantasma se acalmar.

Mapas pequenos são de boa até nas dificuldades mais altas (casas) mas mapas médios (escola) e mapas gigantes (hospício) são MUITO fodas, especialmente se o fantasma é um Revenant (corre pra caralho, impossível de fugir em um corredor) ou Banshee (teleporta).

Lista de fantasmas:

Caso for comprar avisa que o pai aqui segura na sua mão
Acho que vou sim, só esperar os 15 dias de prazo pro steam guard liberar a compra de itens no mercado na minha conta BR pra eu poder colocar crédito na AR.

Eu sempre fui Meia Noite, ou Meia Night, Midnight e afins (quando o primeiro nome não está disponível) desde a época do saudoso iRPG (uma plataforma de rpg de mesa online que a galera jogava). Meu primeiro nick na verdade foi aruckard, porque queria escrever drácula ao contrário, mas o animal escreveu errado e ficou drácura mesmo. UHEUEUEUEHUUEHEHUHUE

Mas isso na infância/pré adolescência, dos 16 em diante, o mundo conheceu o gato dos telhados noturnos. :miau:
Você é bichão memo hein parça. Sé loko tio!

Esse é meu problema, meu cagaço não é maior que minha curiosidade. Então eu sempre acabo jogando essas desgraças porque as histórias me prendem. Igual Alien Isolation, eu fiz o detonado na época que joguei no meu canal. Quem viu, assistiu horas e horas de um sujeito choramingando baixinho no microfone a cada virada de esquina. Nunca mais na minha vida coloco aquele jogo no meu PC.
Mas eu tenho um trunfo, eu não jogo nada com fone.
Fone só para gravar meu podcast ahehaheha.

Você é bichão memo hein parça. Sé loko tio!

Mas eu tenho um trunfo, eu não jogo nada com fone.
Fone só para gravar meu podcast ahehaheha.

Eu tava escutando ele esses dias, inclusive. Já tive muita vontade de fazer um, mas a falta de gente conhecida com a mesma vontade me fez desistir. :sefu:

Cara, o problema é que a casa que eu aluguei fica em cima da casa da dona. Não necessariamente em cima, mas ela é minha vizinha, então esses jogos se eu coloco sem fone, principalmente jogo de tiro, é capaz de chamarem a polícia. Só futebol que jogo sem fone.

Phasmophobia eh um joguinho muito bom de jogar com amigos... No comeco da um medinho msm, mas dps eh de boa

Phasmophobia eh um joguinho muito bom de jogar com amigos... No comeco da um medinho msm, mas dps eh de boa

Jogou a atualização recente? basicamente acabou a gracinha e a facilidade hehe
Fantasmas seguem, vão atrás de som e luz, e procuram na ultima posição que te viram, abrem armarios, portas e etc, termômetro não funciona mais direito nos primeiros 10 minutos... antes dessa atualização tinha um monte de corajoso "deixa eu eu vou sozinho e resolvo" e agora não vejo um...

Pelo amor de deus, o jogo tem mais de uma década e isso não é spoiler, isso é antes da metade do game. :haha:
:nao::velho:

PleasingSoreDeer-max-1mb.gif

eaat6kq.jpg

Fantasmas seguem, vão atrás de som e luz, e procuram na ultima posição que te viram, abrem armarios, portas e etc, termômetro não funciona mais direito nos primeiros 10 minutos... antes dessa atualização tinha um monte de corajoso "deixa eu eu vou sozinho e resolvo" e agora não vejo um...

Eu vou ser o cagão que dá apoio moral e cuida dos sanduíches na entrada do hospício.

AHAHAHAHAH!!
Vou pegar o jogo só pra apoiar algum corajoso, curti!

AHAHAHAHAH!!
Vou pegar o jogo só pra apoiar algum corajoso, curti!

É porque além de identificar o fantasma tem objetivo secundário aleatório como "Tire uma foto do fantasma" que requer que ele se manifeste fisicamente. Dá pra conseguir isso de varias maneiras, como tirar foto dele durante um ataque, ou seja, ficar exposto, tirar foto e sair correndo pra se esconder (algo muito difícil atualmente) ou ficar ofendendo o fantasma/pedindo pra ele aparecer pra tirar a foto.

Antes dessas mudanças, sempre tinham os corajosos que iam fazer isso sozinho "deixa comigo, vou lá tirar foto dele" e etc porque era fácil enganar o fantasma, agora que ficou hard, vai todo mundo junto de mão dada ou simplesmente foda-se a missão e vaza do mapa.

Morrer implica em perder todo o equipamento que você investiu pra realizar a missão.

É porque além de identificar o fantasma tem objetivo secundário aleatório como "Tire uma foto do fantasma" que requer que ele se manifeste fisicamente. Dá pra conseguir isso de varias maneiras, como tirar foto dele durante um ataque, ou seja, ficar exposto, tirar foto e sair correndo pra se esconder (algo muito difícil atualmente) ou ficar ofendendo o fantasma/pedindo pra ele aparecer pra tirar a foto.

Antes dessas mudanças, sempre tinham os corajosos que iam fazer isso sozinho "deixa comigo, vou lá tirar foto dele" e etc porque era fácil enganar o fantasma, agora que ficou hard, vai todo mundo junto de mão dada ou simplesmente foda-se a missão e vaza do mapa.

Morrer implica em perder todo o equipamento que você investiu pra realizar a missão.
Porra, a gente podia organizar um grupo aqui do tópico pra jogar saporra, heim.

Eu tava escutando ele esses dias, inclusive. Já tive muita vontade de fazer um, mas a falta de gente conhecida com a mesma vontade me fez desistir. :sefu:

Cara, o problema é que a casa que eu aluguei fica em cima da casa da dona. Não necessariamente em cima, mas ela é minha vizinha, então esses jogos se eu coloco sem fone, principalmente jogo de tiro, é capaz de chamarem a polícia. Só futebol que jogo sem fone.
Escutando o meu? Porrannn, se foi agradeço, se não foi, vida que segue.
Mano, eu dei sorte de fazer um, porque meu primeiro cast contou com a falta de paciência de amigos de infância.
Neste pelo menos está fluindo.
Mas depende do cast que você quer fazer, aí precisa das pessoas certas, e não apenas vontade.

Escutando o meu? Porrannn, se foi agradeço, se não foi, vida que segue.
Mano, eu dei sorte de fazer um, porque meu primeiro cast contou com a falta de paciência de amigos de infância.
Neste pelo menos está fluindo.
Mas depende do cast que você quer fazer, aí precisa das pessoas certas, e não apenas vontade.
Sim, o seu mesmo. Ah, era nessa vibe mais nerdola, mesmo. Com algumas pautas livres de vez em quando. Mas hoje o povo tem um apego maior pelo visual, é difícil toparem criar algo apenas voltado pro áudio. Exemplo disso são os podcasts que se transformaram em videocast.

Precisa não... 99% dos jogadores não usam VR... e players com e sem VR podem jogar juntos.

Mas as mãozinhas soltas no ar não rolam, né? Achei que o jogo tinha sido desenvolvido especificamente pra VR.

Sim, o seu mesmo. Ah, era nessa vibe mais nerdola, mesmo. Com algumas pautas livres de vez em quando. Mas hoje o povo tem um apego maior pelo visual, é difícil toparem criar algo apenas voltado pro áudio. Exemplo disso são os podcasts que se transformaram em videocast.

Mas as mãozinhas soltas no ar não rolam, né? Achei que o jogo tinha sido desenvolvido especificamente pra VR.

Não, tu joga como um fps normal, tipo alien isolation

O povo ta vendendo peso argentino por peso pq a moeda vale menos que o peso dela (???). Justo agora que a steam tá dificultando o abastecimento da carteira. :fire:

Não, tu joga como um fps normal, tipo alien isolation
Vou te adicionar na steam posso? Tenho um HTC vive e eu jogo de vez em quando. Como só eu tenho no meu grupo de jogo, não tem tanta graça!

Users who are viewing this thread

Voltar