Opa, bora combinar qualquer hora. Eu tenho a versão completa do 6.opa, eu jogo com um amigo e a gente sempre procura gente pra jogar tbm (conseguimos convencer mais um nessa ultima promoção do platinum por 28 reais)
Opa, bora combinar qualquer hora. Eu tenho a versão completa do 6.opa, eu jogo com um amigo e a gente sempre procura gente pra jogar tbm (conseguimos convencer mais um nessa ultima promoção do platinum por 28 reais)
te add aqui hermanito.Opa, bora combinar qualquer hora. Eu tenho a versão completa do 6.
Tenho o 6 que peguei gratuito na melior lojaninguém aqui tem civ V ou VI? Porra, mó vontade de jogar isso em grupo.
Opa, mais um, já dá um grupo legal pra jogar de 4.Tenho o 6 que peguei gratuito na melior loja, mas nunca joguei
Aparentemente a steam agilizou os 15 dias de espera da conta Br
Se disser isso vai atiçar os malucos a procurar o padrãoSe eu te disser que as vezes ele diz que vai segurar por 15 dias e libera automaticamente.![]()
Se disser isso vai atiçar os malucos a procurar o padrão![]()
350 conto AUHSUAHSUAS é de chorar.
Videocast que digassi di passagi é um talk show aheaueha. Tem nada de podcast ali.Sim, o seu mesmo. Ah, era nessa vibe mais nerdola, mesmo. Com algumas pautas livres de vez em quando. Mas hoje o povo tem um apego maior pelo visual, é difícil toparem criar algo apenas voltado pro áudio. Exemplo disso são os podcasts que se transformaram em videocast.
Mas as mãozinhas soltas no ar não rolam, né? Achei que o jogo tinha sido desenvolvido especificamente pra VR.
Os caras tão louco nas drogasKKKKKKKKKKK
tem que rir mesmo
Olha o que eu achei.
Cyberpunk text logo effect - Online text generator create cool text maker
Beautiful text with cyberpunk effect make online such an inscription glowing effectengfto.com
Hahehaue, muito doido. Seria uma ideia para as desenvolvedoras.
legal, da para brincar bastante.Olha o que eu achei.
Cyberpunk text logo effect - Online text generator create cool text maker
Beautiful text with cyberpunk effect make online such an inscription glowing effectengfto.com
Hahehaue, muito doido. Seria uma ideia para as desenvolvedoras.
Por vir da Cyber Connect pensei que seria a Bandai Namco tbm.Pensei que fosse game da BANDAI mas é da SEGA.
Japoneses enfiando sem dó no rabo dos otakus.
Pera eu deixei passar alguma coisa.O método 5102 ja caiu por terra ?Tentei aqui adicionar saldo normalmente, e também não foi, isto realmente é Mundial, mesmo aqui em Portugal não deixou enviar gift card para a minha conta na Arg.
Uma coisa que pensei, é que isto de criar conta na argentina já não tem muita utilidade, uma vez que todas as contas estão bloqueadas no mercado e não tem como vender aqueles itens de Dota, certo?
Só quem já tem conta desbloqueada na Arg. é que se vai safando com esse esquema....
350 conto AUHSUAHSUAS é de chorar.
Era óbvio que teria uma zuera aheuhaueha.Muito louco!
![]()
Do Stranger Things que tem em um site oficial é um dos mais legais.legal, da para brincar bastante.
4 anos..........pra corrigir coisas simples. Única coisa que vou perdoar é o Fidelity FX que é de fato algo novo, porque de resto o FAR já corrigia desde o lançamento. Por isso tenho esperança nula do FF VII Remake vir 100%.![]()
Steam :: NieR:Automata™ :: Notice about the planned release of the Steam patch
The following fixes will be applied in the Steam patch scheduled for release on 15/07/2021.steamcommunity.com
E eu vou ter que re-jogar kkkkkkkkkAinda bem que tinha deixado o game no meu backlog, agora com correção vou jogar..![]()
Eu fiz 8 dos 26 finais se não me engano. Chegou a hora de fazer o resto.E eu vou ter que re-jogar kkkkkkkkk