[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
opa, eu jogo com um amigo e a gente sempre procura gente pra jogar tbm (conseguimos convencer mais um nessa ultima promoção do platinum por 28 reais)
Opa, bora combinar qualquer hora. Eu tenho a versão completa do 6.

Tenho o 6 que peguei gratuito na melior loja :melior2:, mas nunca joguei
Opa, mais um, já dá um grupo legal pra jogar de 4.

Deus tá vendo essa mente poluída aí. :clo:

@Virtuality Peguei o Phasmofobia! Aparentemente a steam agilizou os 15 dias de espera da conta Br pra poder comprar itens no mercado. Transferi dinheiro pra ela vendendo um item do Dota 2. :sefu:

Aparentemente a steam agilizou os 15 dias de espera da conta Br

Se eu te disser que as vezes ele diz que vai segurar por 15 dias e libera automaticamente. :shrug:

Se eu te disser que as vezes ele diz que vai segurar por 15 dias e libera automaticamente. :shrug:
Se disser isso vai atiçar os malucos a procurar o padrão :fanboys:

Se disser isso vai atiçar os malucos a procurar o padrão :fanboys:

HAHAHA, Aposto que alguns desistiram antes por causa desse aviso.

Faz tempo que notei esse comportamento, então tem que fazer o teste para ver se o anuncio vai mesmo com esse aviso

Sim, o seu mesmo. Ah, era nessa vibe mais nerdola, mesmo. Com algumas pautas livres de vez em quando. Mas hoje o povo tem um apego maior pelo visual, é difícil toparem criar algo apenas voltado pro áudio. Exemplo disso são os podcasts que se transformaram em videocast.

Mas as mãozinhas soltas no ar não rolam, né? Achei que o jogo tinha sido desenvolvido especificamente pra VR.
Videocast que digassi di passagi é um talk show aheaueha. Tem nada de podcast ali.
Mas mano, obrigado pela força. Formato áudio caiu muito, a galera criou preguiça de escutar.
Já conversei com meu brother, e se for pra fazer vídeo, nem chamaria de podcast.

Olha o que eu achei.

Hahehaue, muito doido. Seria uma ideia para as desenvolvedoras.

Muito louco!

image.png

Tentei aqui adicionar saldo normalmente, e também não foi, isto realmente é Mundial, mesmo aqui em Portugal não deixou enviar gift card para a minha conta na Arg.

Uma coisa que pensei, é que isto de criar conta na argentina já não tem muita utilidade, uma vez que todas as contas estão bloqueadas no mercado e não tem como vender aqueles itens de Dota, certo?

Só quem já tem conta desbloqueada na Arg. é que se vai safando com esse esquema....

Pensei que fosse game da BANDAI mas é da SEGA.
Japoneses enfiando sem dó no rabo dos otakus.
Por vir da Cyber Connect pensei que seria a Bandai Namco tbm.

Tentei aqui adicionar saldo normalmente, e também não foi, isto realmente é Mundial, mesmo aqui em Portugal não deixou enviar gift card para a minha conta na Arg.

Uma coisa que pensei, é que isto de criar conta na argentina já não tem muita utilidade, uma vez que todas as contas estão bloqueadas no mercado e não tem como vender aqueles itens de Dota, certo?

Só quem já tem conta desbloqueada na Arg. é que se vai safando com esse esquema....
Pera eu deixei passar alguma coisa.O método 5102 ja caiu por terra ?

4 anos..........pra corrigir coisas simples. Única coisa que vou perdoar é o Fidelity FX que é de fato algo novo, porque de resto o FAR já corrigia desde o lançamento. Por isso tenho esperança nula do FF VII Remake vir 100%.

4 anos..........pra corrigir coisas simples. Única coisa que vou perdoar é o Fidelity FX que é de fato algo novo, porque de resto o FAR já corrigia desde o lançamento. Por isso tenho esperança nula do FF VII Remake vir 100%.

Ainda bem que tinha deixado o game no meu backlog, agora com correção vou jogar.. :haha:

Tô um tempão sem comprar jogo. Queria pegar o RE7, mas vi um rumor que a Steam não tá deixando mandar gift de conta BR pra ARG, procede isso? Se for verdade, tem jeito ou acabou a farra?

Users who are viewing this thread

Voltar