pois eh, acho que isso nao sera motivo de deportaçaoFiz 500 em uma tarde, só para informar.
Qualquer coisa é só fazer o que um colega do tópico falou umas páginas atrás, comprar skin de CS por grana real ( se não me engano , vendem próximo a 80% do valor do market da steam), e depois vender a skin no market mesmo ( com o valor que seria o 100%), inclusive dessa forma se perde menos grana em relação ao método normal.Bem por aí. rsrsssr...
Acompanho o tópico e sei que já está ficando chato pra caramba todo esse negócio de ARG. Mas, como esse novo método apareceu, é bom ficar ligado para não abusar muito.
Ainda bem que tinha deixado o game no meu backlog, agora com correção vou jogar..![]()
Parece massa e até então não vai ter pra PC...
Comecei a jogar a franquia dias atrás, e tô simplesmente apaixonado por esse game. Jogando no normal mesmo porque não ter muita experiência mas tô achando bem desafiador rsrs.Aproveitando, faz um tempo que tô querendo embarcar em jogos de estratégia em tempo real, sempre quis me aventurar em COH, mas ficava com medo de não dominar a mecânica e não sair da estaca zero. Compensa muito a franquia? Entre o 1 e o 2, qual é melhor? E o que difere um do outro, já que ambos se passam na 2ª guerra?
Começou pelo 1 ou pelo 2?Comecei a jogar a franquia dias atrás, e tô simplesmente apaixonado por esse game. Jogando no normal mesmo porque não ter muita experiência mas tô achando bem desafiador rsrs.
Mesmo você fazendo merda nas táticas e formações você fica animado de recomeçar a missão pra fazer de uma forma melhor. Recomendo, é jogão!
Pelo 1, é o grande clássico. Campanha americana, invasão a Normandia no single player. Tô na missão 10... só começo a jogar quando tenho algumas horas de boa pra curtir, porque cada missão é uma "jornada" rsrs. Coisa de no mínimo 1h cada, bem imersivo tô achando as batalhas.Começou pelo 1 ou pelo 2?
Comecei a jogar a franquia dias atrás, e tô simplesmente apaixonado por esse game. Jogando no normal mesmo porque não ter muita experiência mas tô achando bem desafiador rsrs.
Mesmo você fazendo merda nas táticas e formações você fica animado de recomeçar a missão pra fazer de uma forma melhor. Recomendo, é jogão!
Pelo 1, é o grande clássico. Campanha americana, invasão a Normandia no single player. Tô na missão 10... só começo a jogar quando tenho algumas horas de boa pra curtir, porque cada missão é uma "jornada" rsrs. Coisa de no mínimo 1h cada, bem imersivo tô achando as batalhas.
É um dos melhores RTS fácil. Quando fiquei órfão de C&C fiquei só jogando COH.
Já pensei que era algo relacionado ao Tribes of Midgard![]()
Só por vir com rollback netcode já é GOTY e em um outro site cita que vem pra PC tbm.
Conheci esse site esses dias. Comprei a key da trilogia Sudden Strike por tipo R$ 10, melhor preço.Boa tarde, compañeros
Achei um site que vende gift cards argentinos!!!
62 reais(o de 1000 pesos)!
Eu ia postar sobre isso agora, se esses gift não dão ban? Porque acho o melhor metodo agora mesmo sendo mais caro que o outro esquema mas ainda é bem mais barato que comprar no Brasil, lembrando que sai um pouco mais caro porque eles cobram taxas.Boa tarde, compañeros
Achei um site que vende gift cards argentinos!!!
62 reais(o de 1000 pesos)!