[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Peguei o 1, vou testar e ver se curto, se descer, já pego o 2

Eu ia postar sobre isso agora, se esses gift não dão ban? Porque acho o melhor metodo agora mesmo sendo mais caro que o outro esquema mas ainda é bem mais barato que comprar no Brasil, lembrando que sai um pouco mais caro porque eles cobram taxas.

Pelo que entendi são apenas da Argentina, logo funciona na conta AR. Problema desses cartões é saber a procedencia, como foi comprado. Pq se a pessoa usar CC roubado e comprou esse gift card e vc ativou na conta.... se o dono do cartão pedir refund. O ban gostoso vem na conta. Eu sou meio assim com esse tipo de giftcard. Tem que comprar com gente de referencia.

Eu ia postar sobre isso agora, se esses gift não dão ban? Porque acho o melhor metodo agora mesmo sendo mais caro que o outro esquema mas ainda é bem mais barato que comprar no Brasil, lembrando que sai um pouco mais caro porque eles cobram taxas.
Pelo que eu vi o preço fica idêntico a fazer o esquema do mercado steam com o ágio de 15% do gordão, ou seja, adicionar risco desnecessário.

Pelo que eu vi o preço fica idêntico a fazer o esquema do mercado steam com o ágio de 15% do gordão, ou seja, adicionar risco desnecessário.
Isso só será bom para acrescentar o valor mínimo numa conta recém criada para comprar algo acima dos 5 dollars só para desbloquear o mercado do Steam, depois sim usar aqueles itens dota para ir adicionando saldo na conta

Que macumba é essa? :notsure:
Bluetooth
xUGm5HR.jpg

Cabo usb
FtRRDgn.jpg

Pensei que fosse game da BANDAI mas é da SEGA.
Japoneses enfiando sem dó no rabo dos otakus.

Pensei a mesma coisa. Sega dando uma de Bandai Namco. Se Demon Slayer for alguma indicação, preparem-se para ficar sem comprar novos Persona e o recém-anunciado Company of Heroes 3 (todos publicados pela Sega). Quem não respeita preço regional tem que falir.

Tava pesquisando preços para comprar o Monster Hunter Stories 2 :

O preço na argentina levando em consideração sai por 2500 ARS = R$134,49
Para colocar esse valor na minha conta da steam via "mercado" eu teria que colocar 2875 ARS = 154,66 Reais (Ou seja teria que colocar 150 Reais e mais uns 10 pra cobrir)
unknown.png

Dando uma pesquisada , no GMG tá custando 158,39 (Desconto normal é 10% mas na minha conta dá 12% e é ativável na argentina, diferente do da nuuvem que é só mexico e br)

Resultado: Sai mais barato do que na argentina pelo método novo.
Sei que esse caso é um caso apenas. Tem muito jogo que é muito mais barato e ainda vale a pena.

Se desse pra colocar saldo como antes eu já tinha comprado :(

Só lembrando que, pra compras no GMG com cartão de crédito, tem IOF de 6,38%. Mais uma herança maldita do governo anterior.

Só lembrando que, pra compras no GMG com cartão de crédito, tem IOF de 6,38%. Mais uma herança maldita do governo anterior.
Pow , conferi aqui no app do cartão , eu paguei exatamente o valor que estava no site, ou seja, ainda saiu menos que pagando na ARG. Foi pelo boa compra.

Pow , conferi aqui no app do cartão , eu paguei exatamente o valor que estava no site, ou seja, ainda saiu menos que pagando na ARG. Foi pelo boa compra.
como que compra na GMG em peso?

O 2 tem alguma diferença temporal pro 1? tipo, é mais próximo do fim da 2ª guerra ou acontece simultaneamente? Pensando em pegar o franchise

Foda é que o último RTS que joguei foi AoE há uns 18 anos. E o medão de não me adaptar ao fator "tempo real"? Kkkkk
A grande diferença que todos gostaram do COH2 em relação ao COH1 é o multiplayer/coop, que é muito mais extenso e completo.
Em termos de campanha o 1 ainda é mais trabalhado, mas o 2 tem gráficos e IA melhor. Sobre o momento histórico, o plano de fundo é o mesmo, não tem diferença temporal grande não, lembro é que teve umas polêmicas com os russos porque o jogo narra eles muito cruéis, os caras não gostaram.

Na verdade, calculei aqui essa tarde e por menor que seja, ainda sim sai mais barato vendendo no mercado do que comprando esse gifts.

A grande diferença que todos gostaram do COH2 em relação ao COH1 é o multiplayer/coop, que é muito mais extenso e completo.
Em termos de campanha o 1 ainda é mais trabalhado, mas o 2 tem gráficos e IA melhor. Sobre o momento histórico, o plano de fundo é o mesmo, não tem diferença temporal grande não, lembro é que teve umas polêmicas com os russos porque o jogo narra eles muito cruéis, os caras não gostaram.

Peguei aqui a versão completa do 1, vou instalar a tradução agora e jogar. Uma coisa que não entendi é que não dá pra logar na conta na Legacy Edition, e pra acessar as dlc's por essa versão tu tem que abrir uma por uma separada antes de abrir o jogo base, pra ele memorizá-las.

Anunciaram hoje a versão 3, mas quem perdeu a versão 2 de graça, tá R$2 e a versão Master Collection tá baratinha R$11

como que compra na GMG em peso?
Não comprei em peso. Comprei normal, o que tá rolando é que na ARG pelo método do mercado acaba saindo (um pouco só) mais caro que na gmg com cupom.

Essa franquia é boa? Vejo poucas pessoas falando do jogo, o terceiro jogo chega semana que vem.

Essa franquia é boa? Vejo poucas pessoas falando do jogo, o terceiro jogo chega semana que vem.

Eu peguei,so falta aparecer alguém pra jogar junto...

Eu peguei,so falta aparecer alguém pra jogar junto...

Os antigos são bem avaliados, inclusive são até dublados, esse terceiro parece que não é. Eu fui ver, ele estava exclusivo do Stadia.

Um dos melhores tower defense do mercado. Estava mais barato no AR, o amigo @IceHadouken aproveitou, quando fui ver era tarde demais e já tinha rolado reajuste.

É de cair o anus das nadegas, vão inserir funções basicas de setup com patch :serious:

Sabia que era só questão de tempo, com Nioh 2 foi a mesma coisa, lançaram zoado no PC e arrumaram depois, mas essa é a indústria atual como um todo tirando a Nintendo, né? Lança em beta e depois arruma.

Users who are viewing this thread

Voltar