[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Gosto muito de assistir Dota, mas jogar não rola, é muito tóxico, igual CS não é noob friendly.
mas é exatamente uma das coisas que eu gosto. Da pra xingar o povo do time. O Argentino te chama de macaco e daí da pra ti aliviar todo o stress do trabalho humilhando o Argentino, o país dele a família dele

não da pra fazer isso no LoL.

mas é exatamente uma das coisas que eu gosto. Da pra xingar o povo do time. O Argentino te chama de macaco e daí da pra ti aliviar todo o stress do trabalho humilhando o Argentino, o país dele a família dele

não da pra fazer isso no LoL.

Você tem sérios problemas então.

Gosto muito de assistir Dota, mas jogar não rola, é muito tóxico, igual CS não é noob friendly.

Já fui expulso de uma partida casual de CS :limo: . E não estava jogando mal depois de matar 2 meu time não queria que eu morresse, não tinha mic para responder eles :crycat:.

Só joguei o moba da blizzard pra pegar uma skin do overwatch, detestei, depois de um tempo a skin foi incluída no game pra comprar/dropar igual as outras. :bem:

Alguém conseguiu entrar no Grand Chase?

Pow , conferi aqui no app do cartão , eu paguei exatamente o valor que estava no site, ou seja, ainda saiu menos que pagando na ARG. Foi pelo boa compra.

Ah, o PagSeguro/BoaCompra assume os custos de conversão, como acontece no Steam, por isso o IOF não é cobrado. Mas pagando com cartão por PayPal, por exemplo, tem os 6,38%.

Mais um ex-exclusivo da EPIC, exclusividade de 10 meses

Orra, finalmente vão lançar esse jogo no PC

E naquele preçinho camarada. :medo:
As japonesas devem estar achando que os brasileiros são milionários ou estão sendo agenciadas pelo Moacy f..

Por enquanto eu fico no The Outer Worlds.
O jogo é legal time. No começo é um game bem estranho, depois se torna bem divertido.
Ao longo das quests vai ficando mais interessante, apesar de que a história não é tão cativante.
Os diálogos são até que legais, mas é sempre bom lembrar o porque você está escolhendo aquela opção, pois eu esqueço demais os nomes dos NPCs e o que eles pedem. O jogo até qu estava fácil, mas tem um planeta que eu já cheguei me lascando, ou seja, em algum momento acaba a mamata.
No geral, tem um bom design, não é pesado, boa física. Dei uma chance para o game e valeu a pena.
Vou dar mais chances ao GP.
Está valendo muito.

Por enquanto eu fico no The Outer Worlds.
O jogo é legal time. No começo é um game bem estranho, depois se torna bem divertido.
Ao longo das quests vai ficando mais interessante, apesar de que a história não é tão cativante.
Os diálogos são até que legais, mas é sempre bom lembrar o porque você está escolhendo aquela opção, pois eu esqueço demais os nomes dos NPCs e o que eles pedem. O jogo até qu estava fácil, mas tem um planeta que eu já cheguei me lascando, ou seja, em algum momento acaba a mamata.
No geral, tem um bom design, não é pesado, boa física. Dei uma chance para o game e valeu a pena.
Vou dar mais chances ao GP.
Está valendo muito.
É bom, mas esperava mais da obsidian, Fallout NV é muito melhor escrito e as consequências das suas escolhas são muito mais perceptíveis.....Outer Worlds é bem meia boca nota 7 no máximo

Eu jogo Dota2 até hoje, joguei muito o Dota1, posso dizer que jogava o 1 melhor do que jogo o 2 inclusive, hoje eu jogo num nível bem casual mesmo, acredito que mais perco do que ganho, mas pode ser por jogar apenas com o mesmo grupo de amigos e muitos serem iniciantes no jogo, o que pra mim não importa, importante é se divertir com eles, nunca jogo ele sozinho se não for partida de eventos, partida normal é sempre com ao menos outros 2 amigos junto, caso algum tóxico apareça apenas mutamos ele e jogamos de buenas.

Mas amo o game, desde a lore, joguei o Warcraft e WoW por um tempo, desde essa parada de tu ter que "estudar" ele, se ligar nos itens, armar estratégias, conseguir reverter partidas "perdidas"

OBS: inclusive uma das minhas mais memoráveis foi uma em que um tóxico começou a me xingar com uns 12 minutos de partida, dizendo que eu tava sem itens e que era lixo e que tinha afundado o time e bla bla bla, continuei quieto, fiz meu jogo sem falar nada, ae depois fiquei parrudão, carreguei o time, viramos o jogo e vencemos, no final só mandei por chat de voz "você chora muito rápido, não pode ser assim, o mundo adulto não perdoa como os jogos e nem sempre vai ter alguém pra te carregar enquanto tu fica chorando". Não curto fazer nem falar coisas assim, mas aquela noite eu fui dormir com os níveis de serotonina nas alturas kkkkkkkkk.

enfim, muito desse estudo do game claro pode ser complicado pra quem ta iniciando, por eu jogar desde o 1 eu possuo essa "carga" de conhecimento que ajuda a apenas aprender coisas novas, não ter que pegar tudo do 0, mesmo, como citei antes, ter jogado o 1 num nível muito superior ao nível que eu jogo o 2 e tbm ja estar numa idade onde jogo mais por diversão do que status.

Tentei jogar o LOL, mas achei o gamei muito simples (questão de como jogar e não de como aperfeiçoar), mecânicas mais de dinâmica e pancadaria solta, menos pontos estratégicos e mais pontos ofensivos, o que, por opinião e gosto próprio não me agradou. Alguns amigos meus no Dota vieram do LOL e acho engraçado o modo como eles avançam contra alguém na fase de lanes achando que vão matar e tomam um counter na fuça por essa questão e depois ficam indignados por estarem 0/16 "jogando de boa".

Caso alguém se interesse em jogar, não tenha parceiros e não jogue por conta disso, me chama, tenho alguns amigos que jogam dota, é um grupo bem parceiro, como disse, somos casuais, alguns tão aprendendo a jogar ainda, tentamos claro sempre vencer, jogando "sério" sem ser "sério demais", mas não nos importamos com apenas vitórias ou apenas derrotas se a diversão vier.

Última edição:
E naquele preçinho camarada. :medo:
É por causa desses preços e de tudo que se está a passar na Steam Argentina que acho que tacar o Fod@sse e vou para a Rússia novamente, neste momento acho que vai ser o melhor sítio para estar, sem essas tretas de vender itens dota, perder dinheiro com taxas de mercado, enfim

O único MOBA que joguei foi DEMIGOD dez anos atrás.
Joguei SOLO.
:forever:

É por causa desses preços e de tudo que se está a passar na Steam Argentina que acho que tacar o Fod@sse e vou para a Rússia novamente, neste momento acho que vai ser o melhor sítio para estar, sem essas tretas de vender itens dota, perder dinheiro com taxas de mercado, enfim
Bandai publica pelo menos um jogo por mês nesse preço desgraçado.
E as outras estão indo na onda.

Finalmente! 🙌

Dá pra fazer um jogo bacana aí. AC Competizione usa a Unreal 4 e é um jogo maravilhoso.

Finalmente! 🙌

Dá pra fazer um jogo bacana aí. AC Competizione usa a Unreal 4 e é um jogo maravilhoso.
Achava que iria vir no motor do rFactor 2
Na verdade já estava rolando esses rumores a um tempo

Já fui expulso de uma partida casual de CS :limo: . E não estava jogando mal depois de matar 2 meu time não queria que eu morresse, não tinha mic para responder eles :crycat:.

No casual até que é de boa, pois é um for fun na pegada das antigas, 5 de cada lado do cara que começou hoje e o cara que joga há 10 anos.
Agora em outros modos de jogo rankeado os caras não perdoam se tu não tá somando te kickam mesmo.

OBS: inclusive uma das minhas mais memoráveis foi uma em que um tóxico começou a me xingar com uns 12 minutos de partida, dizendo que eu tava sem itens e que era lixo e que tinha afundado o time e bla bla bla, continuei quieto, fiz meu jogo sem falar nada, ae depois fiquei parrudão, carreguei o time, viramos o jogo e vencemos, no final só mandei por chat de voz "você chora muito rápido, não pode ser assim, o mundo adulto não perdoa como os jogos e nem sempre vai ter alguém pra te carregar enquanto tu fica chorando". Não curto fazer nem falar coisas assim, mas aquela noite eu fui dormir com os níveis de serotonina nas alturas kkkkkkkkk.
Quase sempre o chorão é a âncora do time, em jogo com mp menor, 5x5, 6x6 que 1 player pode influenciar da pra perceber, a maioria deles só choram e continuam lá afundando, mas as vezes o chorão decide dar ragequit com o jogo em andamento, ai entra alguém no lugar dele e o time começa a jogar melhor e vence :mr: ou quando você entra em uma partida desfavorável em andamento porque alguém quitou(provavelmente um chorão desses) e seu time consegue ganhar, muito bom quando acontece isso. :banderas:

É bom, mas esperava mais da obsidian, Fallout NV é muito melhor escrito e as consequências das suas escolhas são muito mais perceptíveis.....Outer Worlds é bem meia boca nota 7 no máximo
Exato.
Eu estou guardando de cabeça tudo o que vou comentar sobre, e obviamente Fallout vai entrar nas comparações.
Mas sabe quando você precisa de um jogo light, sem muita desgraça pra fazer? O jogo caiu bem.
Não é um game que você sai rasgando de elogios, mas também não tem sentido falar mal.
A simplicidade é interessante. Te faz jogar sem dropar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No casual até que é de boa, pois é um for fun na pegada das antigas, 5 de cada lado do cara que começou hoje e o cara que joga há 10 anos.
Agora em outros modos de jogo rankeado os caras não perdoam se tu não tá somando te kickam mesmo.
Pode crer.
Partidas for fun é zuera mesmo. Nos moba da vida é build ao contrário do sugerido, fazer umas jogadas que nem os pró fazem.
É literalmente brincar, se divertir.
Mas sempre tem um cuzão no for fun falando um caralho de coisas, xingando.
Já tem uns 3 anos que eu sequer escrevo no chat. Pode xingar, chorar, eu já muto os pings, chat, o jogador, e continuo me divertindo.
Qdo vou em raked eu uso das mesmas coisas, no entanto, eu jogo sério, mas tentando me divertir ao mesmo tempo. Afinal, são só pontos virtuais que não vão encher minha conta com dinheiro.

Users who are viewing this thread

Voltar