Com o DS4 era a mesma coisa, mais rápido sem fio que por fio, isso porque por fio o polling rate por USB é baixo por padrão, mas dá para colocar 1000 de taxa que o input lag fica mais rápido ainda que sem fio. Com Dualsense não sei se já é possível mexer no polling rate.Que macumba é essa?
Bluetooth
![]()
Cabo usb
![]()
Sabia que era só questão de tempo, com Nioh 2 foi a mesma coisa, lançaram zoado no PC e arrumaram depois, mas essa é a indústria atual como um todo tirando a Nintendo, né? Lança em beta e depois arruma.
São jogos excelentes e impecáveis na maioria das vezes e prezam por qualidade extrema, mas lançam um jogo desse calibre com muitos anos de distância um do outro, seria bom se fosse assim fora da Nintendo também. E mal pegam descontos mesmo anos depois de lançado, mas Nintendo é um mundo à parte, né, tem o mundinho exclusivo só dela. Apesar de fazerem muitas coisas corretas que são importantes, fazem muita merda também em outras áreas, continua sendo uma empresa muito fechada e limitada. Por isso é bom não ter uma empresa de estimação e acompanhar várias para tirar o que cada uma tem de melhor.Também... a nintendo sempre usa a mesma receita de bolo, só adiciona uns temperos extras ou mudar o sabor as vezes.
so pra avisar,,,hj ew terça!,,tao.....
Gordo derrubando a sessão pra deportar.Minha Steam caiu, sabe o que foi? kkkkkkkkkkkkkk
Bora marcar!Eu peguei,so falta aparecer alguém pra jogar junto...
Não sei se postaram, maaas.. saiu a tradução para Kingdom Hearts III, guys!
Não sei se postaram, maaas.. saiu a tradução para Kingdom Hearts III, guys!
Como eu pude achar que poderia curtir esse Dota 2? Pqp, tentei jogar essa desgraça, tudo no jogo me irrita profundamente. O boneco andando como se tivesse parindo um filho pela bunda, lento igual uma peste, o tapa na orelha que é hitkill, a quantidade absurda de informações que poluem a tela. Jesus, que inferno.![]()
Como eu pude achar que poderia curtir esse Dota 2? Pqp, tentei jogar essa desgraça, tudo no jogo me irrita profundamente. O boneco andando como se tivesse parindo um filho pela bunda, lento igual uma peste, o tapa na orelha que é hitkill, a quantidade absurda de informações que poluem a tela. Jesus, que inferno.![]()
vem pro lolzin, mto melhorComo eu pude achar que poderia curtir esse Dota 2? Pqp, tentei jogar essa desgraça, tudo no jogo me irrita profundamente. O boneco andando como se tivesse parindo um filho pela bunda, lento igual uma peste, o tapa na orelha que é hitkill, a quantidade absurda de informações que poluem a tela. Jesus, que inferno.![]()
vem pro lolzin, mto melhor![]()
É o moba mais complexo que existe e o sucessor do MOD que basicamente "criou" o gênero. Se não aguenta bebe leite ( = vai jogar LoL)
Eu parei de jogar qualquer MOBA pela toxidade dos players, é o gênero com a playerbase mais tóxica que existe.
so pra avisar,,,hj ew terça!,,tao.....
Não só de moba, mas em jogos dos diversos gêneros, é um dos mais complexos de todos, onde a leitura de build e skills upadas na hora certa podem mudar todo o contexto do game. Ninguém é invencível no game.É o moba mais complexo que existe e o sucessor do MOD que basicamente "criou" o gênero. Se não aguenta bebe leite ( = vai jogar LoL)
Eu parei de jogar qualquer MOBA pela toxidade dos players, é o gênero com a playerbase mais tóxica que existe.
vem pro lolzin, mto melhor![]()
Acho que parei de parcelar coisa que envolve passatempo ou hobby há uns quatro anos, hoje em dia evito ao máximo esticar dívidas por meses. A última que fiz já me rendeu os próximos 12 meses, mas foi por um bem maior: estudos.Comprei meu ultimo jogo na Argentina (New World) e voltei para o BR. Chega dessa merda.
Ao menos por aqui dá para parcelar.