[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Que macumba é essa? :notsure:
Bluetooth
xUGm5HR.jpg

Cabo usb
FtRRDgn.jpg
Com o DS4 era a mesma coisa, mais rápido sem fio que por fio, isso porque por fio o polling rate por USB é baixo por padrão, mas dá para colocar 1000 de taxa que o input lag fica mais rápido ainda que sem fio. Com Dualsense não sei se já é possível mexer no polling rate.

Sabia que era só questão de tempo, com Nioh 2 foi a mesma coisa, lançaram zoado no PC e arrumaram depois, mas essa é a indústria atual como um todo tirando a Nintendo, né? Lança em beta e depois arruma.

Também... a nintendo sempre usa a mesma receita de bolo, só adiciona uns temperos extras ou mudar o sabor as vezes.

Também... a nintendo sempre usa a mesma receita de bolo, só adiciona uns temperos extras ou mudar o sabor as vezes.
São jogos excelentes e impecáveis na maioria das vezes e prezam por qualidade extrema, mas lançam um jogo desse calibre com muitos anos de distância um do outro, seria bom se fosse assim fora da Nintendo também. E mal pegam descontos mesmo anos depois de lançado, mas Nintendo é um mundo à parte, né, tem o mundinho exclusivo só dela. Apesar de fazerem muitas coisas corretas que são importantes, fazem muita merda também em outras áreas, continua sendo uma empresa muito fechada e limitada. Por isso é bom não ter uma empresa de estimação e acompanhar várias para tirar o que cada uma tem de melhor.

so pra avisar,,,hj ew terça!,,tao.....

Não sei se postaram, maaas.. saiu a tradução para Kingdom Hearts III, guys!

Como eu pude achar que poderia curtir esse Dota 2? Pqp, tentei jogar essa desgraça, tudo no jogo me irrita profundamente. O boneco andando como se tivesse parindo um filho pela bunda, lento igual uma peste, o tapa na orelha que é hitkill, a quantidade absurda de informações que poluem a tela. Jesus, que inferno. :scare:

Como eu pude achar que poderia curtir esse Dota 2? Pqp, tentei jogar essa desgraça, tudo no jogo me irrita profundamente. O boneco andando como se tivesse parindo um filho pela bunda, lento igual uma peste, o tapa na orelha que é hitkill, a quantidade absurda de informações que poluem a tela. Jesus, que inferno. :scare:

Eu desistir de jogar quando provavelmente fui xingado por um mlk de 10 naquelas partidas contra bots que o cara faz no inicio para aprender.

Desinstalei na hora.

É o moba mais complexo que existe e o sucessor do MOD que basicamente "criou" o gênero. Se não aguenta bebe leite ( = vai jogar LoL) :fag:

Eu parei de jogar qualquer MOBA pela toxidade dos players, é o gênero com a playerbase mais tóxica que existe.

vem pro lolzin, mto melhor :clo:

vem pro lolzin, mto melhor :clo:
É o moba mais complexo que existe e o sucessor do MOD que basicamente "criou" o gênero. Se não aguenta bebe leite ( = vai jogar LoL) :fag:

Eu parei de jogar qualquer MOBA pela toxidade dos players, é o gênero com a playerbase mais tóxica que existe.

Acho que não sou o tipo de pessoa certa pra esse tipo de game. O passar dos anos me deixou muito chato pra esse bando de informação em tempo real, gosto de pausar, analisar, montar estratégia, no máximo um ARPG no estilo de diablo e afins, mas esses "moba" é tudo muito bizonho pra mim. São jogos que exigem uma dedicação além do normal pra tu ficar realmente bom na coisa, o tempo livre que tenho pra jogar, acho que prefiro gastar com coisas que já estou habituado. :haha:

so pra avisar,,,hj ew terça!,,tao.....

Nem me fala, mais cedo fui comprar um jogo da minha lista de desejo que estava em promoção e na hora do pagamento o preço estava em reais :putz::eek:, tive um treco, quase cancelei a compra, aí me lembrei que hoje era terça-feira, criei coragem e segui, após finalizar a compra a carteira continuava em pesos. :allgoods:

Não só de moba, mas em jogos dos diversos gêneros, é um dos mais complexos de todos, onde a leitura de build e skills upadas na hora certa podem mudar todo o contexto do game. Ninguém é invencível no game.

Porém, pra realmente ser estratégico, tem que ter teamplay, mas a toxicidade dos players chegou no ponto mais alto que já vi em qualquer gênero. Larguei pelo mesmo motivo.

Hoje (últimos 3 anos) estou feliz de voltar a focar em singleplayer, que sempre foi meu estilo favorito de games. De vez em quando volto ao cod e algum game com a glr, como esse Tribes of Midgard que pretendo pegar pra jogar com a glr aqui do fórum. Acho que vc tá no grupo do discord tbm kkkk.

Última edição:
Gosto muito de assistir Dota, mas jogar não rola, é muito tóxico, igual CS não é noob friendly.

Comprei meu ultimo jogo na Argentina (New World) e voltei para o BR. Chega dessa merda.

Ao menos por aqui dá para parcelar.
Acho que parei de parcelar coisa que envolve passatempo ou hobby há uns quatro anos, hoje em dia evito ao máximo esticar dívidas por meses. A última que fiz já me rendeu os próximos 12 meses, mas foi por um bem maior: estudos.

69417b8f03a9a6c88f863af9827c9dd802a4e889.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar