Quase sempre o chorão é a âncora do time, em jogo com mp menor, 5x5, 6x6 que 1 player pode influenciar da pra perceber, a maioria deles só choram e continuam lá afundando, mas as vezes o chorão decide dar ragequit com o jogo em andamento, ai entra alguém no lugar dele e o time começa a jogar melhor e venceou quando você entra em uma partida desfavorável em andamento porque alguém quitou(provavelmente um chorão desses) e seu time consegue ganhar, muito bom quando acontece isso.
![]()
Po mano, nao precisava negativar minhas reações, não falei mal de ninguém kkkkkkkk
Pois é, bem nessa, o cara chora e fica la, desanimado, reclamando e jogando 15% do que sabe ou poderia só por birra, não sei como o cara se diverte, não é bom o bastante pra carregar um time e por isso acha que o time precisa jogar pra ele em todas as partidas, algo deu errado? Culpa nunca é dele, sempre do time, bem palestrinha de galera fracassada, que sofre algum tipo de "opressão" na vida, seja por patrão mal humorado ou por um círculo social onde não pode opinar ou é reprimido ou até por conseguir o que quer na vida sem fazer muito esforço ae no mundo virtual, onde tu consegue esse "empoderamento" tentam descontar as frustrações.
Games onde um sai e entra outro é bom por esse ponto, mas MOBAS pela questão da estratégia de picks de heróis dentre outros isso não é possível, então se um quita o time fica com 1 a menos até o final da partida, ponto positivo é que o time ganha mais gold para compensar.
Negativei porque quase tu me cegou com essa parede de texto branco, nem sei o que tu falou![]()
E vr.Desculpa, próxima eu mudo a cor da fonte pra essa pra passar sensação de tranquilidade kkkkkkkkkkkk Ou poderia dar aquele "curtir" falso que galera usa pro cara pensar que leram o que ele falou, muito útil em discussões sobre política, religião, futebol ou traições amorosas
Por que não? Achei bastante salutar, estão confirmando que o DRM está influenciando no gameplay.Como falei no tópico do RE8, não esperava um vídeo desse da Digital Foundry...
Por que não? Achei bastante salutar, estão confirmando que o DRM está influenciando no gameplay.
Por que não? Achei bastante salutar, estão confirmando que o DRM está influenciando no gameplay.
Desculpa, próxima eu mudo a cor da fonte pra essa pra passar sensação de tranquilidade kkkkkkkkkkkk Ou poderia dar aquele "curtir" falso que galera usa pro cara pensar que leram o que ele falou, muito útil em discussões sobre política, religião, futebol ou traições amorosas
cara, o dota 2 tem mecanicas completamente diferentes, eh bem mais equilibrado, vc nao consegue ganhar o jogo sozinho, existem todas as variantes possiveis no jogo, é um xadrez moderno, porem é um jogo que nao soube lhe dar com a toxidade, mto menos quem joga ele, é altamente irritante em alguns jogos, quando voce cai com alguem que nao tem ideia ou acha que tem do papel que ele precisa fazer, e a culpa nunca eh sua ou da pessoa, kkkkkk, hoje em dia eu mais vejo dota do que jogo, amo o ti e os majors. lol é um jogo mto simples, porem nao deixa de ser dificil principalmente em timing e team play, dota tem mais mecanicas e mais variedade de mudancas de estrategia e jogo.Eu jogo Dota2 até hoje, joguei muito o Dota1, posso dizer que jogava o 1 melhor do que jogo o 2 inclusive, hoje eu jogo num nível bem casual mesmo, acredito que mais perco do que ganho, mas pode ser por jogar apenas com o mesmo grupo de amigos e muitos serem iniciantes no jogo, o que pra mim não importa, importante é se divertir com eles, nunca jogo ele sozinho se não for partida de eventos, partida normal é sempre com ao menos outros 2 amigos junto, caso algum tóxico apareça apenas mutamos ele e jogamos de buenas.
Mas amo o game, desde a lore, joguei o Warcraft e WoW por um tempo, desde essa parada de tu ter que "estudar" ele, se ligar nos itens, armar estratégias, conseguir reverter partidas "perdidas"
OBS: inclusive uma das minhas mais memoráveis foi uma em que um tóxico começou a me xingar com uns 12 minutos de partida, dizendo que eu tava sem itens e que era lixo e que tinha afundado o time e bla bla bla, continuei quieto, fiz meu jogo sem falar nada, ae depois fiquei parrudão, carreguei o time, viramos o jogo e vencemos, no final só mandei por chat de voz "você chora muito rápido, não pode ser assim, o mundo adulto não perdoa como os jogos e nem sempre vai ter alguém pra te carregar enquanto tu fica chorando". Não curto fazer nem falar coisas assim, mas aquela noite eu fui dormir com os níveis de serotonina nas alturas kkkkkkkkk.
enfim, muito desse estudo do game claro pode ser complicado pra quem ta iniciando, por eu jogar desde o 1 eu possuo essa "carga" de conhecimento que ajuda a apenas aprender coisas novas, não ter que pegar tudo do 0, mesmo, como citei antes, ter jogado o 1 num nível muito superior ao nível que eu jogo o 2 e tbm ja estar numa idade onde jogo mais por diversão do que status.
Tentei jogar o LOL, mas achei o gamei muito simples (questão de como jogar e não de como aperfeiçoar), mecânicas mais de dinâmica e pancadaria solta, menos pontos estratégicos e mais pontos ofensivos, o que, por opinião e gosto próprio não me agradou. Alguns amigos meus no Dota vieram do LOL e acho engraçado o modo como eles avançam contra alguém na fase de lanes achando que vão matar e tomam um counter na fuça por essa questão e depois ficam indignados por estarem 0/16 "jogando de boa".
Caso alguém se interesse em jogar, não tenha parceiros e não jogue por conta disso, me chama, tenho alguns amigos que jogam dota, é um grupo bem parceiro, como disse, somos casuais, alguns tão aprendendo a jogar ainda, tentamos claro sempre vencer, jogando "sério" sem ser "sério demais", mas não nos importamos com apenas vitórias ou apenas derrotas se a diversão vier.
Cara, pior que teve algo assim no AC Origins, foi um parto jogar no lançamento a versão original. Tive que jogar a pipipitchu pra depois de seis meses conferir se a original tava boa.Depende muito do jogo isso. É a primeira vez que vejo o denuvo comer tanta performance assim e é bom eles levantarem esse alerta pra isso não vir a ser um padrão futuramente.
Depende muito do jogo isso. É a primeira vez que vejo o denuvo comer tanta performance assim e é bom eles levantarem esse alerta pra isso não vir a ser um padrão futuramente.
Dota2 tem carry ainda, HOTS que não tem.cara, o dota 2 tem mecanicas completamente diferentes, eh bem mais equilibrado, vc nao consegue ganhar o jogo sozinho, existem todas as variantes possiveis no jogo, é um xadrez moderno, porem é um jogo que nao soube lhe dar com a toxidade, mto menos quem joga ele, é altamente irritante em alguns jogos, quando voce cai com alguem que nao tem ideia ou acha que tem do papel que ele precisa fazer, e a culpa nunca eh sua ou da pessoa, kkkkkk, hoje em dia eu mais vejo dota do que jogo, amo o ti e os majors. lol é um jogo mto simples, porem nao deixa de ser dificil principalmente em timing e team play, dota tem mais mecanicas e mais variedade de mudancas de estrategia e jogo.
Hahaha, pelo jeito não é algo assim difícil de acontecer. Também comecei a ver Band of Brothers com a mulher depois de ter começado CoH.Caraio, foi só começar a jogar COH que me empolguei pra ver Band of Brothers, como diabos não peguei pra ver essa série antes? Puta merda, boa demais.
Nunca joguei e nem vi o hots, entao nao posso comentar kkkkkkDota2 tem carry ainda, HOTS que não tem.
HOTS é um jogo completamente de time, é bem raro(e difícil) um hero conseguir ganhar um 2x1 por exemplo. Dota2 e LoL por ter itens e level individual é muito mais pronunciado isso de carry.Nunca joguei e nem vi o hots, entao nao posso comentar kkkkkk
Achava que iria vir no motor do rFactor 2
Na verdade já estava rolando esses rumores a um tempo
eu gosto do dota de 2016 para atrás, que dava pra ganhar sozinho splitando ou simplesmente jogando bem. Essa mecânica de comeback com muito gold em assist, ward de graça, sentry 50 gold, "miniquests" ( bountys, shrine), e claro também o massivo nerf nos heros ao longo dos anos ( antigamente vc combava 1 stun no cara na lane phase vc matava, hj o cara ainda sai com metade da life, fora a jungle que é muito mais dificil de contestar hoje em dia) , resumindo, estragaram o game.cara, o dota 2 tem mecanicas completamente diferentes, eh bem mais equilibrado, vc nao consegue ganhar o jogo sozinho, existem todas as variantes possiveis no jogo, é um xadrez moderno, porem é um jogo que nao soube lhe dar com a toxidade, mto menos quem joga ele, é altamente irritante em alguns jogos, quando voce cai com alguem que nao tem ideia ou acha que tem do papel que ele precisa fazer, e a culpa nunca eh sua ou da pessoa, kkkkkk, hoje em dia eu mais vejo dota do que jogo, amo o ti e os majors. lol é um jogo mto simples, porem nao deixa de ser dificil principalmente em timing e team play, dota tem mais mecanicas e mais variedade de mudancas de estrategia e jogo.
Acho que já vi Band of Brother umas 3 ou 4 vezes, e agora com hbo Max, vou ver de novo, é bom demais.Caraio, foi só começar a jogar COH que me empolguei pra ver Band of Brothers, como diabos não peguei pra ver essa série antes? Puta merda, boa demais.