Melhor q eu conheço é o pelandoalguem conhece uma extensão, APP, site, blog o kralio que for que mostra historico de promoções? Mas especificamente quero pesquisa um monitor 1440p
Melhor q eu conheço é o pelandoalguem conhece uma extensão, APP, site, blog o kralio que for que mostra historico de promoções? Mas especificamente quero pesquisa um monitor 1440p
Hardmob e Pelando são os que uso, mas deve ter outrosalguem conhece uma extensão, APP, site, blog o kralio que for que mostra historico de promoções? Mas especificamente quero pesquisa um monitor 1440p
Melhor q eu conheço é o pelando
Se não me engano tem histórico sim. É o mais completo que eu conheço.tem historico ou reuni todos atuais promoções?
alguem conhece uma extensão, APP, site, blog o kralio que for que mostra historico de promoções? Mas especificamente quero pesquisa um monitor 1440p
![]()
Zoom | Economia de verdade com menor preço e cashback
Encontre Ofertas Baratas de Celular e Smartphone, TV, Livros, Notebook, Geladeira e muitos outros produtos. Encontre o menor preço nas melhores lojas!www.zoom.com.br
Que belo achado esse monitor, vou dar uma olhada tbm. Se fosse IPS, a carteira ia abrir agora.olhei os 2 não era bem isso que procuro, seria algo mais parecido com steamdb, com histórico da promoção mais baixa
to de olho nesse monitor, queria ver se 1999 já foi o melhor valor ou fica com esta promo constante, vi uma analise do EmersonBr e me agradou
![]()
Monitor Gamer MSI Optix G27CQ4 27" Curvo 1ms 165Hz WQHD FreeSync HDMI/DP
Monitor Gamer MSI Optix G27CQ4 27" Curvo 1ms 165Hz WQHD FreeSync HDMI/DP, Tamanho painel 27" (69 cm), Taxa de atualização 165 Hz, Pichau infowww.pichau.com.br
Que belo achado esse monitor, vou dar uma olhada tbm. Se fosse IPS, a carteira ia abrir agora.
Tem histórico no zoom, uso pra ver justamente isso.o zoom não tem o que procuro, procuro algo que mostre historico de promoção
Tem histórico no zoom, uso pra ver justamente isso.
Você só pegou a piada e repetiuE você, pintaria como eu pinto? Fica a pergunta.
Vou testar, sabe se preciso começar um save do zero?
Anotado aqui, vou tentar o primeiro de novo com o mod que o @Meia Night indicou, mas deixo a pagina favoritada aqui pra não esquecer.
Resposta da 2K:NBA 2K22 para PC nao vai entrar na new gen? Sério?
Pelo visto o futuro dos video games será o streaming msm.
alguem conhece uma extensão, APP, site, blog o kralio que for que mostra historico de promoções? Mas especificamente quero pesquisa um monitor 1440p