• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

alguem conhece uma extensão, APP, site, blog o kralio que for que mostra historico de promoções? Mas especificamente quero pesquisa um monitor 1440p
Melhor q eu conheço é o pelando
 
alguem conhece uma extensão, APP, site, blog o kralio que for que mostra historico de promoções? Mas especificamente quero pesquisa um monitor 1440p
Hardmob e Pelando são os que uso, mas deve ter outros
 
tem historico ou reuni todos atuais promoções?
Se não me engano tem histórico sim. É o mais completo que eu conheço.

Um lugar bom também pra ver histórico é o zoom. Porém ele é bem lento pra avisar das promoções
 
olhei os 2 não era bem isso que procuro, seria algo mais parecido com steamdb, com histórico da promoção mais baixa

to de olho nesse monitor, queria ver se 1999 já foi o melhor valor ou fica com esta promo constante, vi uma analise do EmersonBr e me agradou
 
olhei os 2 não era bem isso que procuro, seria algo mais parecido com steamdb, com histórico da promoção mais baixa

to de olho nesse monitor, queria ver se 1999 já foi o melhor valor ou fica com esta promo constante, vi uma analise do EmersonBr e me agradou
Que belo achado esse monitor, vou dar uma olhada tbm. Se fosse IPS, a carteira ia abrir agora.
 
E você, pintaria como eu pinto? Fica a pergunta.
Não :okay:
MED_broxa-para-pintura-redonda-75mm-799-atlas-424628.jpg
 
Tem histórico no zoom, uso pra ver justamente isso.

krai, pesquise com o olho do ku, apesar que achei que iria aparecer de forma diferente, mesmo assim não consegui achar o historico do monitor que procuro
 
Vou testar, sabe se preciso começar um save do zero?


Anotado aqui, vou tentar o primeiro de novo com o mod que o @Meia Night indicou, mas deixo a pagina favoritada aqui pra não esquecer :joia:.

Tem que ser um novo save, o único contra desse mod é que ele não dá suporte ao NG+, mas como os combates passam a ser mais estratégicos, o jogo em si fica mais duradouro, então nem vai "acabar rápido". Sem contar que dá pra jogar todas as expansões com ele.
 
NBA 2K22 para PC nao vai entrar na new gen? Sério?
 
@JeovaD e @Meia Night no phasmophobia...

Primeira partida os dois viraram papinha de fantasma (e eu que não sou burro caí fora) mas na segunda a gente conseguiu sair vivo.

Foto da câmera fotográfica in game (que é em baixa resolução mesmo)

Era pra ser uma sefie de nos 3 mas a pessoa que segura a câmera não aparece na foto sei lá o porque

Saved-Screen4.png
 
Última edição:
Caraio, vocês precisam jogar esse game com a gente. O cagaço é tenso, isso porque jogamos em dificuldades baixas pro @Virtuality ensinar as manhas. Abaixo, registros:

Minha foto do exato momento que a entidade materializou. Sou ou não sou um bom parafotógrafo? :haha:




SavedScreen1.png


@JeovaD interrompendo a programação

SavedScreen2.png


Eu morto

SavedScreen0.png


@Virtuality Explicando sobre a origem do universo e afins

58078F022E05C4F570B749A21D18588D501C3478
 
não jogo isso nem me pagando... :medo: se um fantasma desse corre pro meu lado me cago todo.
 
Pelo visto o futuro dos video games será o streaming msm.

O futuro é on demand
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem conhece uma extensão, APP, site, blog o kralio que for que mostra historico de promoções? Mas especificamente quero pesquisa um monitor 1440p

Pelando ou então segue

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo