Foi um pouco incômodo para quem se "acostumou" a pagar R$10/R$25 para recarregar R$35/R$50...
Na verdade eu fiz referência ao principal anunciante desse tópico: o PayPalSo que voces esquecem que os Hermanos lá pagam imposto sobre as compras da STEAM. Tem ate addon pro chrome ja mostrar o preço final pra quem usa cartão da Argentina
![]()
Steamcito: Steam con impuestos Argentina 2025 - Chrome Web Store
Muestra todos los productos de la tienda de Steam en pesos argentinos con impuestos incluidoschrome.google.com
![]()
Negocio lá é louco! Acho que essa taxa do gordão vai nem fazer cocegas no que os Hermanos passam!
Mais fácil eles igualarem os preços arg com BR mesmo, tá tudo na AL pra eles de qlqr forma hehuehuehue.Exato. Por isso não me importo em nada em "burlar" o sistema e pagar o valor "mais justo" a nossa realidade. Sei que quem determina os preços são as publishers, mas se elas estão achando ruim que as pessoas estão indo para ARG ou outro país para pagar menos (ou valor justo), que se adequem a realidade dos Países em questão. Se os games estivessem com preços realistas para nós BR, eu pagaria o valor e manteria minha conta BR sem problemas, mas não é o que acontece, então ou faço isso e as publishers ainda ganham algumas coisa, ou volto sem dó para os sete mares (com dor no coração, pois estou na legalidade a uns 10 anos). Mas um lançamento 350 reais, 450 reais, tão achando que essa republiqueta é um Suíça? HAHAHAH
Enquanto o brasileiro aceitar pagar 300+ num jogo isso não vai mudar, a gente tinha que fazer que nem a russia, entrar na grande era dos piratas em busca do One Price ( o barato é claro)Em um País onde somos estuprados por preços surreais em lançamentos, sim, o Gordo que é FDP por acabar com meios de pagarmos preços justos a nossa realidade. O Brasil não tem uma economia para pagar preço de jogos de lançamento em Dólar. Era para pagarmos valor de Argentina, Rússia... ou seja, preço de Países fodidos e ferrados.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No mais, ainda vou manter minha conta na ARG, eu fiz o procedimento de comprar item do DOTA 2 para testar e deu certo aqui, vou ficar enviando o mesmo item de uma conta para outra como gift e refazendo o processo para sempre HAHAHAHA.
É alguém aqui do fórum? Me adicionou, e se não for alguém daqui estou pensando em dar aquele troll gostoso.
![]()
Steam Community :: Z :c
.. https://csgoitems.pro/ru https://steam.design\ http://steam.tools http://meebleforp.com/steam-background/ https://steamcommunity.com/tradeoffer/new/?partner=296562099&token=LWDzNX_4 document.getElementsByName("image_width")[0].value = 999999;document.getElementsByName("image_height")[0].value = 1steamcommunity.com
Igual aqui, uns três daqui do tópico me adicionaram lá se mensagem, o @ppHp_ eu identifiquei pelo nick, os outros dois tive que ficar garimpando pra saber quem era. Custa vocês se identificarem, satanázios?Não aceito sem enviar mensagem também não. Tem um pending lá no meu perfil há mais de 1 mês.
Preços altíssimos no BR, não faz sentido gastar 1/3 do salário mínimo em um só jogo. Brasileiro faz isso por questão de necessidade, quem está sendo FDP em primeiro lugar é toda a máquina administrativa (incluindo a Valve) que faz chegar nesses valores no Brasil. A gente só está respondendo à altura.O loco, a gente tudo violando os termos de uso da steam e o gordo que é filho da puta![]()
Os preços sugeridos da steam não chegam nem a 130 reais pra AAAs, as publishers igualam a consoles pq vende igual água aqui normalmente, quem é culpado são os próprios consumidores. O exemplo da rússia q dei uns posts atrás é perfeito: lá tem tanta pirataria q deixaram os preços regionais perfeitamente acessíveis.Preços altíssimos no BR, não faz sentido gastar 1/3 do salário mínimo em um só jogo. Brasileiro faz isso por questão de necessidade, quem está sendo FDP em primeiro lugar é toda a máquina administrativa (incluindo a Valve) que faz chegar nesses valores no Brasil. A gente só está respondendo à altura.
Colocou descrição do perfil em espanhol pra tentar enganar quem?Igual aqui, uns três daqui do tópico me adicionaram lá se mensagem, o @ppHp_ eu identifiquei pelo nick, os outros dois tive que ficar garimpando pra saber quem era. Custa vocês se identificarem, satanázios?![]()
¿estas loco? No entiendo nada de lo que dicesColocou descrição do perfil em espanhol pra tentar enganar quem?![]()
Os preços sugeridos da steam não chegam nem a 130 reais pra AAAs, as publishers igualam a consoles pq vende igual água aqui normalmente, quem é culpado são os próprios consumidores. O exemplo da rússia q dei uns posts atrás é perfeito: lá tem tanta pirataria q deixaram os preços regionais perfeitamente acessíveis.
Se você não gastar, o desconto será maior ainda.Mafia 3 entrou em promoção e eu não consigo adicionar fundos na minha conta de Buenos Aires... que triste
Eu aceitei, mandei um "que pasa maricon" pensando que ele estava on, mas aí já desfiz.Não aceito sem enviar mensagem também não. Tem um pending lá no meu perfil há mais de 1 mês.
Igual aqui, uns três daqui do tópico me adicionaram lá se mensagem, o @ppHp_ eu identifiquei pelo nick, os outros dois tive que ficar garimpando pra saber quem era. Custa vocês se identificarem, satanázios?![]()
Sim, geralmente eu comparo dessa forma, pra ver se tem algo em comum ou se a pessoa me adicionou sem motivo.O meu grupo em destaque é o do Adrena.
![]()
Por isso eu uso meu nome pra tudo.Igual aqui, uns três daqui do tópico me adicionaram lá se mensagem, o @ppHp_ eu identifiquei pelo nick, os outros dois tive que ficar garimpando pra saber quem era. Custa vocês se identificarem, satanázios?![]()
Eu jogo todos os jogos de terror suando o orifício. Isso quando eu nem jogo já pra não me cagar todo.Cara, eu devo ser o sujeito mais cagão do mundo dos jogos. Pqp, eu jogo Metro 2033 tremendo. Tô naquela parte que tu tem que armar as bombas nos túneis pra ajudar o Khan. Quando lembro que ainda terei que passar pelos Bibliotecários, meu cu chega a suar.
Eu sempre fui Meia Noite, ou Meia Night, Midnight e afins (quando o primeiro nome não está disponível) desde a época do saudoso iRPG (uma plataforma de rpg de mesa online que a galera jogava). Meu primeiro nick na verdade foi aruckard, porque queria escrever drácula ao contrário, mas o animal escreveu errado e ficou drácura mesmo. UHEUEUEUEHUUEHEHUHUEPor isso eu uso meu nome pra tudo.
Quando entrei na faculdade, eu tive um surto do quão marginal eu era.
Eu tinha um e-mail assim "morbid_puppet".
Quando passou a lista, e todo mundo com e-mails "normais" e o nome a frente eu pensei: "E agora, eu mostro que sou bicho solto, rolezeiro, putão, muleque piranha, capeta belzebu, ou eu acredito que a vida mudou?"
Corri fazer um e-mail e um MSN com meu nome naquela época. De lá pra cá eu não consigo mais nem pensar que eu já usei nicknames como este.
O mais difícil foi avisar as pessoas que ainda se referiam a mim como o nick. Tive que chamar de canto e explicar aheuhaueh.
Cara, eu devo ser o sujeito mais cagão do mundo dos jogos. Pqp, eu jogo Metro 2033 tremendo. Tô naquela parte que tu tem que armar as bombas nos túneis pra ajudar o Khan. Quando lembro que ainda terei que passar pelos Bibliotecários, meu cu chega a suar.
Eu jogo todos os jogos de terror suando o orifício. Isso quando eu nem jogo já pra não me cagar todo.
Esse é meu problema, meu cagaço não é maior que minha curiosidade. Então eu sempre acabo jogando essas desgraças porque as histórias me prendem. Igual Alien Isolation, eu fiz o detonado na época que joguei no meu canal. Quem viu, assistiu horas e horas de um sujeito choramingando baixinho no microfone a cada virada de esquina. Nunca mais na minha vida coloco aquele jogo no meu PC.
Vem ver um spoiler aleatório de graça aque @BrutuZ.Cara, eu devo ser o sujeito mais cagão do mundo dos jogos. Pqp, eu jogo Metro 2033 tremendo.Tô naquela parte que tu tem que armar as bombas nos túneis pra ajudar o Khan. Quando lembro que ainda terei que passar pelos Bibliotecários, meu cu chega a suar.