[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É complicado, muito difícil comprar imóveis e carros hoje em dia... entrada alta, juros altos. No seu caso tu ainda tem que conseguir essa entrada, no caso do cara que dei o exemplo a casa era dele. Mas cada um gasta como deve achar correto, só acho que imóvel vale mais a pena porque trás qualidade de vida e só valoriza, multiplicando o dinheiro investido....
Para entrar é extremamente difícil.
Mas eu estava ficando mal pensando nisso.
Estou fazendo uma pós, então sem grana até Abril para pensar nisso.
Nem vou me stressar.
É meu próximo plano.
Tanto que já nem ando comprando mais nada (só algumas miniaturas que eu quero ter a coleção).
Vou sentir saudade da vida geek ahhahahe.

Mas imagina ter um ap com um quarto e poder expor tudo nas prateleiras e tals.
Eu ia me sentir o virgem mais virgem de todos.

Senti isso na pele com o The Outer Worlds.
Quando lançou eu só queria o game.
Fiquei dias vendo os preços, até que desisti.
Hoje que joguei, eu vi que eu teria feito uma enorme merda se eu tivesse pago o preço de lançamento.
Esse é outro game que pensei bastante mas não cedi ao hype.

A cada dia que passa a vontade de gastar com jogos vai diminuindo, por vários motivos, então só estou deixando passar e um dia quando eu achar que não tenho nada novo pra jogar, vejo o game numa sale com 50/75% off e vou zerar de boas.

Outra coisa que estou fazendo é parar de comprar vários jogos baratos, mas que juntos formam o preço de 2-3 jogos mais caros, mas que realmente quero (e vou) jogar.
Comecei a aplicar isso nessa sale e o resultado está sendo ótimo. Poucos jogos, valor justo e estou realmente jogando pra valer os games comprados.

Ultimamente eu tenho ficado mais feliz presenteando do que recebendo.
Eu também estou passando por uma fase de agradar.
Quando visito alguém, sempre levo um vinho para dar de presente. E sempre levo um de valor alto pra literalmente mostrar meu carinho pelas pessoas.
Também presenteei um filho de amigo com 10 carrinhos hotwheels, e disse que levaria mais pra ele colecionar.
Um brother se mudou e começou a decorar o ap dele, e me pediu de zuera que eu presenteasse ele com um funko do Coringa do Nicholson. Apesar de caro, resolvi comprar como surpresa.

Pra ser sincero, não curto presentes. Sou bastante chato, e não costumo gostar do que eu ganho.
Algumas pessoas que me conhecem já sabe o que dar, mas eu sempre falo: "por favor, eu não gosto de canecas, nem camistas geeks, eu não uso nada disso". Só que as pessoas acreditam que eu levanto e tomo meu chá de camomila na caneca do Homem Aranha vestindo a camistea do Quarteto Fantástico.

:scare:

Aqui ele:
yarni2-2.jpg

Ultimamente eu tenho ficado mais feliz presenteando do que recebendo. Outro dia vi um tutorial e fiz um Yarni (aquele boneco do Unravel) como presente surpresa pra minha sobrinha. Porra, eu tava tão besta amarrando as linhas daquele boneco no arame, nem sei explicar. Recentemente fiz aniversário e ganhei umas lembranças. Fiquei agradecido e tal, mas nem se compara com a sensação que tive fabricando e dando o boneco de presente.

Meu Deus, me passa esse tutorial, minha esposa ama esses personagens. Se eu der um pra ela certeza que vai vou ter uma semana de sexo sem desculpas.

Meu Deus, me passa esse tutorial, minha esposa ama esses personagens. Se eu der um pra ela certeza que vai vou ter uma semana de sexo sem desculpas.
olha ali como ficou, postei mais acima. Usei esse:

Como faz pra ver os games que subiram preço na argentina ?

Esse é outro game que pensei bastante mas não cedi ao hype.

A cada dia que passa a vontade de gastar com jogos vai diminuindo, por vários motivos, então só estou deixando passar e um dia quando eu achar que não tenho nada novo pra jogar, vejo o game numa sale com 50/75% off e vou zerar de boas.

Outra coisa que estou fazendo é parar de comprar vários jogos baratos, mas que juntos formam o preço de 2-3 jogos mais caros, mas que realmente quero (e vou) jogar.
Comecei a aplicar isso nessa sale e o resultado está sendo ótimo. Poucos jogos, valor justo e estou realmente jogando pra valer os games comprados.
Eu pensei o mesmo.
Nesta sale me dei conta que tinha o GP, e provavelmente não vou conseguir usar porque já perdi acho que uns 2 meses.
Vou esperar aquele esquema de 1 ou 5 reais por 3 meses.
Gastei 17,00 conto nesta sale, e o último game que eu comprei antes disso foi dia 31/05 co Metro Exodus Gold e joguei.
Antes do Metro, só gastei com jogos em Abril que tinham muitos descontos e tals, mas com certeza vou jogar, porque em um deles tinha RE7.
Acho que aprendi a lição.

Aoba,

Rapeizes, meu Game Pass Ultimate vai expirar agora 16/08/2021, infelizmente não utilizei a mandinga ano passado para colocar 3 anos... se eu pegar um voucher de 1 ano live gold, ele vai renovar o ultimate junto, ou jogo o ultimate pass em cima depois pra ficar com 12 meses de ultimate?

Última edição:
Também presenteei um filho de amigo com 10 carrinhos hotwheels, e disse que levaria mais pra ele colecionar.
Incentivar coleção nova, maldade. Quem tá aqui sabe :haha3:

Afinal, steam se pronunciou sobre os gift cards? Ao contrario dos deports de antes isso eh algo que afeta diretamente usuarios que nao fizeram nada...
Eu to esperando algum pronunciamento também. Até lá não vou fazer nada. Não é possível que eles façam uma mudança desse calibre e não falem nada. Tô impressionado como também ninguém reclamou ainda, cobrando algum posicionamento. Acho que todos tão com medo da valve meter o olhão na conta xD

Eu to esperando algum pronunciamento também. Até lá não vou fazer nada. Não é possível que eles façam uma mudança desse calibre e não falem nada. Tô impressionado como também ninguém reclamou ainda, cobrando algum posicionamento. Acho que todos tão com medo da valve meter o olhão na conta xD
Abaixo da mensagem de erro ta la bem claro:
deseja falar com o suporte?

Quem vai? :bem:

Quem é que vai reclamar? É a mesma coisa de cara que come escondido comida dos outros no trabalho sem permissão e alguém puto com a situação colocar laxante na comida.

O cara que colocou o laxante não vai falar nada.

E o cara que tá se acabando em merda não vai reclamar.

Quem é que vai reclamar? É a mesma coisa de cara que come escondido comida dos outros no trabalho sem permissão e alguém puto com a situação colocar laxante na comida.

O cara que colocou laxante não vai falar nada.

E o cara que tá se acabando em merda não vai reclamar.
Faz sentido claro! Mas não concordam que é no mínimo estranho? Digo isso pq é normal eu mesmo já recebi e já dei giftcard da steam para amigos que moram no Japão e EUA por exemplo.
Essa restrição é no mínimo sacanagem. Tá lá que é possível mas só para a argentina que não? E eles mesmos não falam nada nem colocam um aviso?

Incentivar coleção nova, maldade. Quem tá aqui sabe :haha3:
Eu preciso passar meu legado para alguém, já que não tenho filhos e não sei se vai acontecer, eu vou usando o filho dos outros.
Sobre a cultura geek, de amigos pessoais não tenho nenhum que joga nem pelo celular, e outros amigos são em maioria grinders. Na família também não tem, então, os meus amigos vão ter que ter filhos com o meu legado aeuaheuhauehuae.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bonita história, se eu fosse ele abriria ticket.
Resposta vem na hora. :bwahaha:

Última edição:
Estava esperando abrir a pré-venda do Demon Slayer mas aí me deparo com isso :miau:
pSWcXJI.png

Esse rolo com Lost Judgement parece ter muito a ver com os modders, que podem habilitar a mudança de skin do personagem principal e tirar o ator ou fazer alguma coisa bizarra com ele, o que a agência de atores não quer que aconteça kkkkkk
A agência dele é a Johnny Associates, eles são conhecidos por serem "malas" assim mesmo.
A Tsuburaya e Bandai já tiveram problemas com eles no Ultraman Tiga (de 1996), basicamente o ator principal (que também é músico e cantava o tema de abertura da série) foi trocado por um avião nas filmagens de um dos filmes da série, por causa desse desentendimento. Na época a tsuburaya ficou sem poder utilizar a música tema por um tempo também. Pior que a treta dura até hoje (25 anos depois da série). Está passando um ultraman atualmente que faz homenagem a alguns antigos e quando mencionam o tiga mal falam do alter ego (o papel do ator) na série. A bandai também lançou um boneco do tiga e fez um comercial com o ator segurando o boneco, mas trocaram o nome do personagem pra não dar treta com a Johnny Associates.

ou seja, a galera dessa agência é do mesmo clube dos advogados da nintendo, querem causar confusão por qualquer coisa.

Estava esperando abrir a pré-venda do Demon Slayer mas aí me deparo com isso :miau:
pSWcXJI.png
:drakereject: duplo. Trauma de Abertura de olhos com Jump Force foi super eficaz :fuu:

pSWcXJI.png
Na argentina tá 190 reais, mas deve tá bugado.
Caso não esteja, então a versão base deve vir igual scarlet nexus, uns 100 - 110 reais.

Argentina forever !!!

Users who are viewing this thread

Voltar