[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Dá pra ver as horas jogadas no perfil do APP Xbox, caso vc esteja jogando por lá.
E ele tbm organiza todos os jogos do game pass, sem ser aquela coisa misturada com a store.
Preciso ver isso melhor.
Eu abri e já cliquei no jogo.
Não me acostumei ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É uma sátira. Mas bem q poderia ser vdd, os kids comprando shark card deixam a R* confortável até 2077.
Comentei com meu brother sobre isso.
Não tem necessidade de fazer o 6 sendo que o 5 tem criança torrando o cartão do pai.

Itens digitais custando mais que os reais, pixels... fucking pixeis :bem:
Eu posso falar uma bela de uma merda, mas pra mim, depois de futebol e venda de pinturas, a Steam está se saindo uma bela candidata a lavagem de dinheiro.

Pessoal realmente acredita que o cidadao tirou o bloco de cheque do Itau e escreveu lah: "### R$ 10.000,00 - dez mil reais e zero centavos - Bom para 30 de julho" :risos:
Plot twist, foi um gringo que comprou com 2 semanas de salário em dólar.

Eu posso falar uma bela de uma merda, mas pra mim, depois de futebol e venda de pinturas, a Steam está se saindo uma bela candidata a lavagem de dinheiro.
Isso com certeza deve rolar, só não sabemos a proporção da coisa

Pai da esposa do meu irmão era sei la o que da marinha, uma das patentes mais altas. Morreu essa semana. Fora os bens imóveis, a mulher herdou uma pensão de mais de 30 mil.
Eu com esse dinheiro caindo na minha conta todo mês ia fazer o que? comprar faca virtual de 10k e gastar o resto com Doritos:apelo:
(Sacanagem, na real eu iria primeiramente realizar alguns desejos, depois investir pra multiplicar e ajudar umas pessoas)
Mas é isso, esse país é muito grande, tem muita pobreza, mas também tem muita gente limpando o orifício com notas de 100. O que pra gente é absurdo, pra eles é dinheiro de troco.

Primeiro coisa que a galera imagina é sair do brasil... com um dinheiro desse todo mês eu investiria em um negócio pra depois sair do país!

Eu já to meio que fazendo isso (aos poucos, plano pra daqui uns anos) pra me mudar pra Portugal.

:feelbad:

Última edição:
Loja de jogos virtuais online na internet é investigada por lavagem de dinheiro. Interpol considera dono foragido. Latino, põe na tela :datena:

eu acho escroto, as poucas pessoas que tiveram a péssima ideia de falar algo assim pra mim quando me viam gastando com meus hobbys nerdolas já cortei logo o barato e excluí da minha vida
Geralmente quem faz isso não tem hobby e não ajuda a ninguém.
Eu faço doações e ajudo a amigos quando posso. Não cobro e não exponho.
Se eu fosse milionário, eu seria um anônimo ajudando sem ninguém saber.

No quesito gastar com futilidades, cada um sabe aonde o calo aperta, mas ainda sofro também com isso.
Mas tem aquele detalhe, aonde você compra qualquer besteira, que no fim a pessoa paga um pau quando vê de perto.
Amigo meu já chegou a me pedir uma das minhas besteiras, e eu falei que era a minha besteira e que não tem preço e nem doação.

mas skin de cs diferente de outros jogos tu pode usar e depois vender geralmente por mais do que tu pagou. do mesmo jeito que nego investe em bolsa tem gente que investe em skins.

Skin é coisa de debiloid kkkkk
10K da pra fazer uma viagem sem stress e ainda pagar de gatão KKKKK

Pois é, ser fã de algo é bom, mas acho mais interessante você ser mais fã do seu bolso antes disso. O mundo não vai acabar, uma hora abaixam o preço e você joga o novo jogo da sua amada franquia. Se mais pessoas fizessem isso poderia ter uma chance das coisas melhorarem.
Tenho tantos exemplos que deixei de jogar porque não queria apoiar certas patifarias rsrs.

Fã vem de fanático.
Eu era fã de Battlefield, Destiny...
Começaram a aloprar preços (Battlefield) ou encher de DLC/season pass e tirar conteúdo do jogo (Destiny 2) eu deixei de ser fã.
Acho que não sou tão bom fã assim.
Ou eu sou mais fã do meu bolso :melior3:

Fã vem de fanático.
Eu era fã de Battlefield, Destiny...
Começaram a aloprar preços (Battlefield) ou encher de DLC/season pass e tirar conteúdo do jogo (Destiny 2) eu deixei de ser fã.
Acho que não sou tão bom fã assim.
Ou eu sou mais fã do meu bolso :melior3:
2020 tirei pra zerar todos os Resident Evil que faltavam, franquia foda (tirando aquele 6 horrível). E gostei muito dos moldes do sétimo então tava bem empolgado pra jogar o 8. Mas financeiramente não ia ser bom eu pegar ele, pronto, depois de um mês lançado tô mais de boa, com vontade de jogar ainda óbvio mas agora esperando um preço melhor. Não vou morrer se esperar um pouco.

2020 tirei pra zerar todos os Resident Evil que faltavam, franquia foda (tirando aquele 6 horrível). E gostei muito dos moldes do sétimo então tava bem empolgado pra jogar o 8. Mas financeiramente não ia ser bom eu pegar ele, pronto, depois de um mês lançado tô mais de boa, com vontade de jogar ainda óbvio mas agora esperando um preço melhor. Não vou morrer se esperar um pouco.
O grande negócio é o hype do lançamento mesmo, se o cara segurar aqueles dias iniciais, onde a galera zera o game em 2 dias, a vontade parece que vai embora mesmo.
Aconteceu isso comigo esse ano, com outriders, fiquei dias no tópico tentado, depois saí do tópico e fiquei de boa, e percebi depois que era mais hype que vontade do game mesmo.

O grande negócio é o hype do lançamento mesmo, se o cara segurar aqueles dias iniciais, onde a galera zera o game em 2 dias, a vontade parece que vai embora mesmo.
Aconteceu isso comigo esse ano, com outriders, fiquei dias no tópico tentado, depois saí do tópico e fiquei de boa, e percebi depois que era mais hype que vontade do game mesmo.
Sim, uma semana antes e uma semana depois de lançado você fica numa pira pra jogar, que é normal, o hype de "todo mundo" jogando e você não querer ficar de fora rsrs.

mas skin de cs diferente de outros jogos tu pode usar e depois vender geralmente por mais do que tu pagou. do mesmo jeito que nego investe em bolsa tem gente que investe em skins.
O cara que que compra um item virtual por 10 mil cacetas tem que manjar muito do mercado pra saber que este item virtual vai custar o dobro em um determinando momento.
O pessoal que mexe com bolsa e investimentos está em outro negócio, com números, com pessoas que não criam contas falsas e tals.
Algo que há muitos anos já existe.
Ainda não há um mercado para produtos virtuais tão firme para games.
Mexer com grana é outros quinhentos.

Mas o Neymar pagaria essa faca com o salário que ele ganha em praticamente 1 hora dormindo ahehaheaeh.

Pois é, e a gente ainda se perguntava quando criança porque nós Nerds sofríamos tanto bullying. :haha:
Quando criança eu não era nada parecido.
Era um zé da rua. Ficava na rua 100% do meu dia depois da escola.
Fui criar tesão pela cultura geek quase que depois de uns 14 ou 15 anos.
E mesmo assim eu ainda não era vidrado nesse mundo.
Oscilava entre passar um tempo com o pessoal que ria igual ao Beavis and Butthead, com o pessoal que ficava de olho nas mininha tocando violão.
Acho que concretizei amor pela cultura geek por volta dos meus 30 anos, que eu comecei a ter mais dedicação a isso, e recentemente nos últimos 3 anos o que eu consumi disso, acho que eu compraria uns 4 apartamentos :bem:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAAHA, VAI TOMAR NO C* :fire::mesa: Voltamos pro inicio dos anos 2000.
Esse rolo com Lost Judgement parece ter muito a ver com os modders, que podem habilitar a mudança de skin do personagem principal e tirar o ator ou fazer alguma coisa bizarra com ele, o que a agência de atores não quer que aconteça kkkkkk

Eu já fui comprar um volante g29 de um sujeito, entrei na casa dele pra ver o funcionando ao vivo. Casa do cara muito simples, mal tinha móveis, sem reboco mas o PC do cara deveria custar na época uns 15 mil reais juntando tudo. PRIORIDADES
É que fica difícil falar dessas coisas.
Meu pai me cobra constantemente comprar meu canto, um ap.
Mas precisa de uma grana pra entrar né, aí eu pergunto se ele tem essa grana pra me dar, mas ele não tem e continuando me torrando pra eu comprar.
O cara acha que eu ganho milhões, aí vieram me falar que eu gasto com as minhas groselhas geeks, dai eu retruco que eu parcelo uma miniatura de 500 conto em 12 vezes sem entrada, já não consigo passar um ap de 300 mil no cartão sem entrada.

:shrug:

Ninguém acha a solução pra mim quando se trata de gastar grana, porque os cara acha que eu vou lá e pá, dou 20 mil num PC a vista ahhahhahaah.

(Sacanagem, na real eu iria primeiramente realizar alguns desejos, depois investir pra multiplicar e ajudar umas pessoas)
Porrannn, eu penso a mesma coisa.
Eu gostaria muito de ajudar pessoas. Retornar o que fizeram por mim.
Mas a maioria das pessoas que recebem pensão são acomodadas.
Eu conheço muitas, chega a ser frustrante o cara ter grana entrando e sorrindo a noite sem fazer um esforço aheuhauhae.

Vcs ae falando de skin e eu lembrei das caixas que tinha comprado a uns 2 anos atrás, elas valorizaram quase 2 reais desde que comprei :melior2:

Afinal, steam se pronunciou sobre os gift cards? Ao contrario dos deports de antes isso eh algo que afeta diretamente usuarios que nao fizeram nada...

É que fica difícil falar dessas coisas.
Meu pai me cobra constantemente comprar meu canto, um ap.
Mas precisa de uma grana pra entrar né, aí eu pergunto se ele tem essa grana pra me dar, mas ele não tem e continuando me torrando pra eu comprar.
O cara acha que eu ganho milhões, aí vieram me falar que eu gasto com as minhas groselhas geeks, dai eu retruco que eu parcelo uma miniatura de 500 conto em 12 vezes sem entrada, já não consigo passar um ap de 300 mil no cartão sem entrada.

:shrug:

Ninguém acha a solução pra mim quando se trata de gastar grana, porque os cara acha que eu vou lá e pá, dou 20 mil num PC a vista ahhahhahaah.

É complicado, muito difícil comprar imóveis e carros hoje em dia... entrada alta, juros altos. No seu caso tu ainda tem que conseguir essa entrada, no caso do cara que dei o exemplo a casa era dele. Mas cada um gasta como deve achar correto, só acho que imóvel vale mais a pena porque trás qualidade de vida e só valoriza, multiplicando o dinheiro investido....

Skin é coisa de debiloid kkkkk
10K da pra fazer uma viagem sem stress e ainda pagar de gatão KKKKK
Fala sério né?
Eu penso o mesmo.
Quase vendo meu carro pra fazer uma viagem daquelas de gastar bonito sem dó.

Senti isso na pele com o The Outer Worlds.
Quando lançou eu só queria o game.
Fiquei dias vendo os preços, até que desisti.
Hoje que joguei, eu vi que eu teria feito uma enorme merda se eu tivesse pago o preço de lançamento.

Porrannn, eu penso a mesma coisa.
Eu gostaria muito de ajudar pessoas. Retornar o que fizeram por mim.
Mas a maioria das pessoas que recebem pensão são acomodadas.
Eu conheço muitas, chega a ser frustrante o cara ter grana entrando e sorrindo a noite sem fazer um esforço aheuhauhae.
Ultimamente eu tenho ficado mais feliz presenteando do que recebendo. Outro dia vi um tutorial e fiz um Yarni (aquele boneco do Unravel) como presente surpresa pra minha sobrinha. Porra, eu tava tão besta amarrando as linhas daquele boneco no arame, nem sei explicar. Recentemente fiz aniversário e ganhei umas lembranças. Fiquei agradecido e tal, mas nem se compara com a sensação que tive fabricando e dando o boneco de presente.

Users who are viewing this thread

Voltar