[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprei o mmo que saiu essa semana ai swords of legends, consegui mandar como gift da minha conta BR para oficial que esta na argentina.
O que me ocorreu agora é se o cara tentar fazer o refund talvez fique com saldo, mas não sei se funciona isso.

Comprei o mmo que saiu essa semana ai swords of legends, consegui mandar como gift da minha conta BR para oficial que esta na argentina.
O que me ocorreu agora é se o cara tentar fazer o refund talvez fique com saldo, mas não sei se funciona isso.

Funciona assim, a conta que recebeu o jogo da uma autorização de devolução, o cara que comprou/mandou pode a partir dessa autorização pedir o reembolso.

acho que vou começar a jogar dota kkkkkkkk

fico imaginando o pessoal que joga isso de verdade ver os itens sendo vendidos mó caro e começarem a elevar o preço de tudo achando que vão vender kkkk

gordão é gênio demais, vai acabar criando uma bolha dos preços de itens de dota e nisso pegando uma comissão mais gorda. Sempre é um win-win pra ele.
Cara, eu bem queria aprender a jogar essas porras, mas a galera me parece tão tóxica que desanimo de tentar aprender.

acho que vou começar a jogar dota kkkkkkkk

fico imaginando o pessoal que joga isso de verdade ver os itens sendo vendidos mó caro e começarem a elevar o preço de tudo achando que vão vender kkkk

gordão é gênio demais, vai acabar criando uma bolha dos preços de itens de dota e nisso pegando uma comissão mais gorda. Sempre é um win-win pra ele.
Rapaz, se vc soubesse o tanto de grana que dá pra fazer rodando dinheiro nesse mercado.
É como uma bolsa de valores, tem que prestar atenção no "meta" do mercado, o que sobe e o que desce, tendência, etc.

No caso do dota 2, quando eu jogava pra valer, dava pra fazer uma grana bem alta mesmo. O gordão teve que mudar algumas regras do mercado por conta disso, além de mudar umas regras específicas para vendas de itens novos que chegavam no dota, principalmente os do "The International".
O maior problema é o tempo gasto com isso, tem que estudar pra valer o mercado e uma hora não cabe mais na vida, muito tempo gasto, até pq tem que jogar bastante também.

Enfim, ele sempre vai modificando tudo quando percebe que os usuários ganham mais que ele.
Nesse caso de usar o mercado para passar dinheiro do BR para ARG, apenas ele sai ganhando (apesar que continuamos economizando nos jogos), mas com o tempo todos devem ser deportados.
Só espero que esse dia esteja longe.

Amigo @rodki54 , isso aqui é um fórum para ajudarmos os amiguinhos pelo simples prazer em fazer o bem, por isso estou te ajudando dando uma excelente ideia, pega uma tarde tranquila na sua semana e atravessa os colegas sem cobrar por puro altruísmo e vc deixa marotamente um link para receber doações (Pix, Paypal, Bitcoin) tenho certeza que muitas pessoas iram te encher de dinheiros por pura gratidão.
:pense::melior4::money::full:

Ps. não foi uma ideia original, foi copiado de foruns de Mods onde muita gente ficou rika.

Krai, tirei o dia jogando Control, acabei de zera, a reta final é tão dorgas pesadas que nem tinha reparado que já estava iniciando o DLC, que por sinal não lembrava que minha versão era completa

Krai, tirei o dia jogando Control, acabei de zera, a reta final é tão dorgas pesadas que nem tinha reparado que já estava iniciando o DLC, que por sinal não lembrava que minha versão era completa
Esse jogo tem alguma relação com Quantum Break ou Alan Wake?

Adrenaline não tá muito longe não, viu?
É cada postagem porca...copiada de outros sites.
:deal:
O que salva é só o forum mesmo.

Justiça seja feita o canal no youtube é bom, trazem bastante conteúdo diferente dos outros.

Rapaz, se vc soubesse o tanto de grana que dá pra fazer rodando dinheiro nesse mercado.
É como uma bolsa de valores, tem que prestar atenção no "meta" do mercado, o que sobe e o que desce, tendência, etc.

No caso do dota 2, quando eu jogava pra valer, dava pra fazer uma grana bem alta mesmo. O gordão teve que mudar algumas regras do mercado por conta disso, além de mudar umas regras específicas para vendas de itens novos que chegavam no dota, principalmente os do "The International".
O maior problema é o tempo gasto com isso, tem que estudar pra valer o mercado e uma hora não cabe mais na vida, muito tempo gasto, até pq tem que jogar bastante também.

Enfim, ele sempre vai modificando tudo quando percebe que os usuários ganham mais que ele.
Nesse caso de usar o mercado para passar dinheiro do BR para ARG, apenas ele sai ganhando (apesar que continuamos economizando nos jogos), mas com o tempo todos devem ser deportados.
Só espero que esse dia esteja longe.

CS é a mesma coisa, eu mesmo já fiz muito dinheiro.

Rapaz é porque são vpn comunitários, ultima vez vi que tinha, hoje pode ta off, amanha pode ta on, tem que verificar todo dia

Putz. Eu achei isto aqui, mas não sei se é confiável: https://www.vpnjantit.com/free-softether-l2tp-turkey.html

Fora isso, nem ExpressVPN, nem Private Internet Access funcionaram, pra criar conta nova na Turquia (dois VPNs que eu já utilizei anteriormente, sem problemas). Gordão deve estar dando uma de Netflix e limitando VPNs a torto e a direito, justamente pra impedir um novo êxodo.

Vocês comentando de itens de jogos como Dota e CS. Em 2018 basicamente gastei toda minha sorte da vida abrindo uma caixa de CS. Tenho certeza que muita gente não vai acreditar, mas não tenho motivo pra inventar uma parada dessa, porque tô é puto kkk. Vendi na época algumas cartinhas e fiquei com uns 50 reais na conta. Jogava bastante CS competitivo (supremo,global) mas nunca fui de ficar gastando nele, nem comprando skins nem tentando a sorte com caixas. Comprei uma chave e uma caixinha aleatória, abri UMA caixa, sim UMA e veio essa faca :
WFU3A3u.png

Entendia nada só sei que era nova de fábrica. Me lembro que no mercado da steam ela valia R$ 1,900. Tava sem console e vendi ela por R$ 1000 em dinheiro vivo e consegui juntar pra um ps4, um cara teve muita coragem de me passar primeiro a grana e confiar que eu daria faca (só venderia assim obviamente).
TKZuoCl.png

Esses dias ela foi vendida por :
jWXPues.png

:okay: :shrug:

Dei uma pesquisada na época, e se não me engano minha sorte foi algo do tipo 1 em 10.000. :clo:

Pra quem procura VPN 0800 e com ISP valido é aqui:

Vocês comentando de itens de jogos como Dota e CS. Em 2018 basicamente gastei toda minha sorte da vida abrindo uma caixa de CS. Tenho certeza que muita gente não vai acreditar, mas não tenho motivo pra inventar uma parada dessa, porque tô é puto kkk. Vendi na época algumas cartinhas e fiquei com uns 50 reais na conta. Jogava bastante CS competitivo (supremo,global) mas nunca fui de ficar gastando nele, nem comprando skins nem tentando a sorte com caixas. Comprei uma chave e uma caixinha aleatória, abri UMA caixa, sim UMA e veio essa faca :
WFU3A3u.png

Entendia nada só sei que era nova de fábrica. Me lembro que no mercado da steam ela valia R$ 1,900. Tava sem console e vendi ela por R$ 1000 em dinheiro vivo e consegui juntar pra um ps4, um cara teve muita coragem de me passar primeiro a grana e confiar que eu daria faca (só venderia assim obviamente).
TKZuoCl.png

Esses dias ela foi vendida por :
jWXPues.png

:okay: :shrug:

Dei uma pesquisada na época, e se não me engano minha sorte foi algo do tipo 1 em 10.000. :clo:

Tu tá maluco kk, se ela tinha um float bom, isso aí vale mais de 10k BRL.

Não importa o quão fã você é de um joguinho, se você gastar 10k em uma merda de uma faca, você é uma besta lol.

Única excessão é se você for um bilionário, ai foda-se qualquer coisa mesmo...
Mas acho que é só em casos assim mesmo, do cara ganhar uns 20k por mês a ponto de uma vez por ano fazer uma maluquice dessas, porque não é possível que um filho da puta que receba um salário normal vai gastar isso em item de jogo online. Não tem como, cara. Tem que ter saldo negativo na massa cinzenta.

Esse jogo tem alguma relação com Quantum Break ou Alan Wake?

Ao que parece uma das dlc tem algo com Alan wake
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, é isso mesmo, a dlc awe

Última edição:
Não importa o quão fã você é de um joguinho, se você gastar 10k em uma merda de uma faca, você é uma besta lol.

Única excessão é se você for um bilionário, ai foda-se qualquer coisa mesmo...

Não importa o que você pensa, existe 2 coisas que tu pode fazer, aceitar ou ignorar que existe esse mercado.

O esquema de recarregar credito no steam AR via conta secundaria ainda esta de pé né?

Arrumei um chapa para pegar no meu gift card :D e colocar credito via gift digital.

O esquema de recarregar credito no steam AR via conta secundaria ainda esta de pé né?

Arrumei um chapa para pegar no meu gift card :D e colocar credito via gift digital.

Eu uma notícia ruim e a outro também, qual vc quer primeiro, a que já era ou a que não dá mais?

Já tá bom da melhor loja dar esse ai.
Exato.
Até porque não vale o preço que estão pedindo.
Infelizmente o GP não conta as horas jogadas, mas acho que devo ter em torno de umas 20 horas, mas por 30 ou 40 conto estava de bom tamanho.
Ainda não me decepcionei com o jogo, mas também não me senti confortável em dizer que estou intrigado com o que está acontecendo.
Por enquanto estou deixando rolar.
Semana que vem capaz que eu não consiga jogar, mas depois volto a pegar firme e fazer mais horas pra ver até aonde me prende.
Lembro que o trailer era foda demais, e tals, mas o jogo não me parece ser o que eu tinha visto.
Depois posto mais sobre o jogo, até porque nem sei tirar SS com a porra do app do Xbox no PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou indo pra parte final, é um jogo mediano.
Achei historia boa e a lore interessante, os companions são carismáticos, muitas piadas, gunplay mediano.
Na continuação eles tem que melhorar varias coisas, como stealth, IA dos inimigos e companions, as sides....

Vale a pena a jogatina, ainda mais pra quem tem o gamepass.
Boa.
Eu ainda não posso falar muito, mas estou me divertindo.
Mundo aberto é o de sempre.
Faz uma missão, aparecem mais 10, sendo que você já esqueceu o nome do primeiro NPC que te pediu algo, aí na hora de fazer a missão, você tem que escolher entre X e Y, aí a escolha sempre da merda.
Mas eu deixo correr. Não tenho muito saco pra voltar o save.

Infelizmente o GP não conta as horas jogadas, mas acho que devo ter em torno de umas 20 horas, mas por 30 ou 40 conto estava de bom tamanho.
Dá pra ver as horas jogadas no perfil do APP Xbox, caso vc esteja jogando por lá.
E ele tbm organiza todos os jogos do game pass, sem ser aquela coisa misturada com a store.

Fiz agora a recarga de 60 reais pra steam ARG usando 2 contas, perdi 7 reais pelas taxas do mercado, com picpay perdia 3, mas continua melhor que pagar o triplo nos jogos

Fiz agora a recarga de 60 reais pra steam ARG usando 2 contas, perdi 7 reais pelas taxas do mercado, com picpay perdia 3, mas continua melhor que pagar o triplo nos jogos
A cada 60 reais, perde 7 então? Nada mal, continua sendo barato comprar na ARG.

Users who are viewing this thread

Voltar