Só vi a opção de cartão internacional e Paypal, fui no Pay pal.
Agora que vi aqui que teve IOF de R$ 10,81 (quase 7%) que não cobrou ainda, Ficou o total de R$ 180,23.
Talvez o cartão seja menor a taxa dependendo do banco.
Bem nessa, conferi aqui agora e teve uma taxa de IOF de R$5,61, totalizando então em R$93,60 a compra (usando 2 dos cupons disponíveis), mas ainda valeu a pena pois recebi em ARS$ o equivalente a R$120,98.
Jogos para comprar esse fim de mês:
Virtua = CarroçaNossa, hoje fiz a troca da minha Net Virtua de 500 mega pra Tim Live Fibra de 500 mega, e magicamente meu ping nos jogos diminuíram de 60 pra 30.
Pode ser devido a impostos ou algum tipo de lei que não é legal para eles.Ainda estou impressionado q nenhum argentino viu o potencial de vender gifts cards de lá na internet.
Spread do nubank é maior que do Inter. Parei de usar nubank para compras internacionais. Agora uso o Inter.Usa nubank pra comprar em dólar, ele converte o dólar com o valor da cotação do dia. Os outros bancos convertem com a tabela própria deles
Spread do nubank é maior que do Inter. Parei de usar nubank para compras internacionais. Agora uso o Inter.
Spread do nubank é maior que do Inter. Parei de usar nubank para compras internacionais. Agora uso o Inter.
Tem sim. Dá uma olhada. Comprei na Kinguin há vários anos e não deu problema algum até hoje. 8 reais na Eneba e Kinguin. Sites legit.Fiquei com vontade de jogar, pena que não vende mais
![]()
Prey 2006 gets a 4.4GB HD Mod that overhauls all of its textures
Modder 'merendas235' has released a 4.4GB HD Texture Pack for the original Prey game.www.dsogaming.com
Comprei hoje de madrugada. Escolhi a opção 'Boleto Flash' e paguei via Pix. Caiu na hora e a ativação foi lisa na carteira. 1000 pesos saiu 59 reais + uma taxa que não lembro.Esse site não é marketplace, é distribuidor oficial de diversos cartões e está no mercado há muito tempo já.
Não é um G2A ou Kinguin da vida que maluco vende código comprado com cartão clonado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bom, aí depende do método de pagamento que tu usou. Aqui paguei via itau banking e foi insta.
![]()
Tenho compra desde 2016 com eles e nunca tive prtoblema.
Será que a Ubisoft esta voltando para o Steam?
Hoje o CEO falou que a Ubisoft esta disposta a colocar os jogos no Steam Deck e recentemente a exatos 9 dias Skull & Bones voltou a aparecer na Steam store e com aviso de em breve e no Steam DB mostra que eles estão constantemente mexendo com os arquivos do jogo.
Artigo IGN
![]()
Ubisoft Will Put Its Games on Steam Deck 'If It's Big Enough' - IGN
After a pointed departure from Steam releases in recent years, Ubisoft might be reconsidering thanks to Valve's recent new handheld announcement: the Steam Deck.www.ign.com
Pagina na Steam
E SteamDB https://steamdb.info/app/370010/history/
![]()
![]()
Defense Grid: The Awakening | Download and Buy Today - Epic Games Store
Download and play Defense Grid: The Awakening at the Epic Games Store. Check for platform availability and price!www.epicgames.com
![]()
Verdun | Download and Buy Today - Epic Games Store
Download and play Verdun at the Epic Games Store. Check for platform availability and price!www.epicgames.com
E tem sale na melhor loja:
![]()
![]()
Defense Grid: The Awakening | Download and Buy Today - Epic Games Store
Download and play Defense Grid: The Awakening at the Epic Games Store. Check for platform availability and price!www.epicgames.com
![]()
Verdun | Download and Buy Today - Epic Games Store
Download and play Verdun at the Epic Games Store. Check for platform availability and price!www.epicgames.com
E tem sale na melhor loja:
Aqui está dando erro de DNS.Steam caiu pra mais alguém ou só aqui?
Steam caiu pra mais alguém ou só aqui?
Site da Nvidia também off, parece ser algo com DNS mesmo...Caiu aqui também, HBO Max tá off também.