• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Jogos para comprar esse fim de mês:






zrTrTcl.png
 
Só vi a opção de cartão internacional e Paypal, fui no Pay pal.

Agora que vi aqui que teve IOF de R$ 10,81 (quase 7%) que não cobrou ainda :scare: , Ficou o total de R$ 180,23.

Talvez o cartão seja menor a taxa dependendo do banco.

Bem nessa, conferi aqui agora e teve uma taxa de IOF de R$5,61, totalizando então em R$93,60 a compra (usando 2 dos cupons disponíveis), mas ainda valeu a pena pois recebi em ARS$ o equivalente a R$120,98.
 
Bem nessa, conferi aqui agora e teve uma taxa de IOF de R$5,61, totalizando então em R$93,60 a compra (usando 2 dos cupons disponíveis), mas ainda valeu a pena pois recebi em ARS$ o equivalente a R$120,98.

Pensei que não ia cobrar mas agora aparece na fatura, mas o valor baixou um pouco:
84d32f5a-6847-4207-873e-2d36cc418e80.jpg


Vou testar pelo cartão nubank direto se fica mais barato na próxima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogos para comprar esse fim de mês:







Pena o Orcs Must Die 3 ter aumentado o preço, perdi o bonde. O The Ascent vai sair no game pass já jogo por lá. Vou ver melhor esse Tribes.
 
Nossa, hoje fiz a troca da minha Net Virtua de 500 mega pra Tim Live Fibra de 500 mega, e magicamente meu ping nos jogos diminuíram de 60 pra 30.
 
Ainda estou impressionado q nenhum argentino viu o potencial de vender gifts cards de lá na internet.
 
Nossa, hoje fiz a troca da minha Net Virtua de 500 mega pra Tim Live Fibra de 500 mega, e magicamente meu ping nos jogos diminuíram de 60 pra 30.
Virtua = Carroça
Só tive pesadelos com isso.
Depois que troquei pra VIVO GVT, eu praticamente não tive problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda estou impressionado q nenhum argentino viu o potencial de vender gifts cards de lá na internet.
Pode ser devido a impostos ou algum tipo de lei que não é legal para eles.
Tem que entender o sistema de impostos pra ver se isso procede.
Porque eu também usaria da técnica de vender lencinho de papel na porta do cemitério.
É algo para se pensar mesmo o porque de uma ótima oportunidade não ter ninguém armado pra isso.
 
Só dando uma passadinha para agradecer o @CURTY pela key do BF1, MUITO obrigado. Já ativei.
 
Última edição:
Usa nubank pra comprar em dólar, ele converte o dólar com o valor da cotação do dia. Os outros bancos convertem com a tabela própria deles
Spread do nubank é maior que do Inter. Parei de usar nubank para compras internacionais. Agora uso o Inter.
 
Spread do nubank é maior que do Inter. Parei de usar nubank para compras internacionais. Agora uso o Inter.

Calculo que qualquer compra fique +-11% mais caro com o Nubank, pois além do IOF, eles trabalham com a cotação do dolar "turismo", que é mais caro que aquele que a gente vê na TV
 
Spread do nubank é maior que do Inter. Parei de usar nubank para compras internacionais. Agora uso o Inter.

Compra Internacional eu vou de Santander, essas startups são todas ferrando o cara!
 
new world por 50 pesos brasileiros está caro?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Por sinal, bem legal esse jogo. 0,5h de duração e dá uns sustos legais haha
 
Última edição:
Fiquei com vontade de jogar, pena que não vende mais

Tem sim. Dá uma olhada. Comprei na Kinguin há vários anos e não deu problema algum até hoje. 8 reais na Eneba e Kinguin. Sites legit.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse site não é marketplace, é distribuidor oficial de diversos cartões e está no mercado há muito tempo já.

Não é um G2A ou Kinguin da vida que maluco vende código comprado com cartão clonado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bom, aí depende do método de pagamento que tu usou. Aqui paguei via itau banking e foi insta.

image.png


Tenho compra desde 2016 com eles e nunca tive prtoblema.
Comprei hoje de madrugada. Escolhi a opção 'Boleto Flash' e paguei via Pix. Caiu na hora e a ativação foi lisa na carteira. 1000 pesos saiu 59 reais + uma taxa que não lembro.

O site é oficial. Semana passada nem consegui comprar gift porque estava esgotado.

Fica a dica aí pra galera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que a Ubisoft esta voltando para o Steam?

Hoje o CEO falou que a Ubisoft esta disposta a colocar os jogos no Steam Deck e recentemente a exatos 9 dias Skull & Bones voltou a aparecer na Steam store e com aviso de em breve e no Steam DB mostra que eles estão constantemente mexendo com os arquivos do jogo.

Artigo IGN

Pagina na Steam


E SteamDB https://steamdb.info/app/370010/history/

Ela lançou Anno 1404 no Steam em junho do ano passado.

Vai ficar nisso de mandar jogo sim e jogo não.

Mas quem sabe... Quero pegar meu AC Valhalla Steam Edition.

Verdun tá de graça.

 
Última edição:
Pra quem comprou na steam esse jogo,ja liberou o preload.

asasasas.png
 
E66GuroVIAAsHuP.jpg




E tem sale na melhor loja:



Se tivesse cupão de 40, até compraria o WRC 9 lá enquanto não pinta o 10 na loja do gordo (e com promoção, claro).
 
Steam caiu pra mais alguém ou só aqui?
 
aqui nao aparece nada, nem erro
 
Rapaz, é agora... :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo