[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não sei oque você não entendeu, no mercado livre, não tem a opção de vender quantidade "x" de produtos? Porque ao invés de limitarem as compras, alteram o preço? Pelo que eu sei, tinha um valor X que o cupom não aplicava, se eu estiver errado me desculpe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mas não tinha um valor x, pro cupom ser utlizado? Alguns vendedores abaixaram ao invés de aumentar.
Eles aumentaram pra lucrar, não vi ninguém baixando preço. Se eles são limitados em estoque e/ou sistema é melhor vender menos por mais do que mais por menos. Não adianta vender 10x mais se não conseguir entregar.
 
Estou há meses tentando convencer esses lazarentos a diminuir o preço base, e não recebi um e-mail ou tweet sequer.

:thinking:

Tenta convence teu chefe a baixa o teu salário também, acho que ele ti responde na hora:isquero:

Quanto empenho:lol2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pra piorar, também não tem áudio ou legendas em português.

O novo Hitman também não tem, só vai ver meu dinheiro quando estiver a 20 reais e olhe lá, e na steam.
 
Que burocracia pra só comprar um gift card. Nessas horas sinto saudade de comprar no ebay, os cara só chegavam mandavam via mp e pronto.

Agora tem que confirmar em um link fora do Mercado Livre, o vendedor verificar e esperar ainda ele enviar :sono:
 
O mais impressionante é que tudo mostrado nesse vídeo foi recriado fielmente no VRChat. Não é só um mod do jogo pra consoles!

Por enquanto, só tem a área de introdução (Great Plateau), mas é incrível de qualquer jeito.



Sem preço regional, sem compra!

iu


E pra piorar, também não tem áudio ou legendas em português.

Estou há meses tentando convencer esses lazarentos a diminuir o preço base, e não recebi um e-mail ou tweet sequer.

Pegaram dinheiro de exclusividade de ambas Epic e Sony, ignoraram preço regional na maioria dos países e ainda forçaram o designer principal a pedir as contas.

Tomara que seja um flop de vendas.



E você só contando os dias pra sair a versão VR, né, safado? :fap:
Esse quando vir pro Steam daqui um ano vai vir com aquele precinho lindo de indie não regional. Empresa safada é isso aí mesmo. E olha que são pequenos.
 
Última edição:
Estava vendo um comentário no pelando que o mercado livre está cancelando pedido que até já foi enviado e agora não estou conseguindo fazer compra, diz que algo saiu mal, rapaz o estrago foi grande no mercado livre.

Essa de cupom é novo ou eles já tinham isso?
 
Estava vendo um comentário no pelando que o mercado livre está cancelando pedido que até já foi enviado e agora não estou conseguindo fazer compra, diz que algo saiu mal, rapaz o estrago foi grande no mercado livre.

Essa de cupom é novo ou eles já tinham isso?
Aqui comprei várias coisas sábado pra casa e chegou hj normalmente heueuhe, mas os cupons são oficiais, eles devem calcular quantos X mil reais vão perder propositalmente pra angariar cliente.
 
Aqui duas boas recomendações de estilo retrô.



 
O mais impressionante é que tudo mostrado nesse vídeo foi recriado fielmente no VRChat. Não é só um mod do jogo pra consoles!

Por enquanto, só tem a área de introdução (Great Plateau), mas é incrível de qualquer jeito.



Sem preço regional, sem compra!

iu


E pra piorar, também não tem áudio ou legendas em português.

Estou há meses tentando convencer esses lazarentos a diminuir o preço base, e não recebi um e-mail ou tweet sequer.

Pegaram dinheiro de exclusividade de ambas Epic e Sony, ignoraram preço regional na maioria dos países e ainda forçaram o designer principal a pedir as contas.

Tomara que seja um flop de vendas.



E você só contando os dias pra sair a versão VR, né, safado? :fap:
Tem legendas em português...
 
Tô tentando entender... Se fosse tentar comparar, com quais jogos compararia?
Eu baixei mas nem cheguei a jogar ainda, vou ver se faço hoje (ontem estava ocupado fazendo pontinhos para o evento do Hunt: Showdown).

Eu imagino que seja algo parecido com um BattleTech (só pra citar o mais recente que me vem a cabeça) onde você tem que gerenciar sua equipe e equipamento, agora a parte do combate eu não faço nem ideia. Parece esses jogos de nave em 2D.... Sei lá, achei bem interessante e diferente a proposta, além de um visual meio cyber/steampunk que me agrada.

Hoje a noite volto a reportar.
 
Esse quando vir pro Steam daqui um ano vai vir com aquele precinho lindo de indie não regional. Empresa safada é isso aí mesmo. E olha que são pequenos.
Já estou jogando aqui, muito bonito o jogo, e está bem configurado, pelo menus até agora, tudo tranquilo sem qualquer problema.
 
Kena: Bridge of Spirits está com nota 85 no Metacritic.



 
Última edição:
Coitado dos boludos, deve tá peso comprar joga lá.

Joguei Age of Empires IV ontem e viciei, deve ser legal o modo campanha, online é foda, o cara tá de boa fazendo as construções e aumentando a população e os cara já chega com um exército rsrs.

Ficar barato vou comprar, não curto gamepass.
Você é da época do Age2? Se sim, isso é o que mais acontece.
Acompanha o campeonato que está rolando no Twitch da RedBrull. Só os melhores do mundo.
No Age 2 essa tática era o Drush, realizado na Dark Age pra atrapalhar o crescimento com uns 5 minutos de jogo.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Kena: Bridge of Spirits está com nota 85 no Metacritic.




pena que só lança ano que vem
 
Você é da época do Age2? Se sim, isso é o que mais acontece.
Acompanha o campeonato que está rolando no Twitch da RedBrull. Só os melhores do mundo.
No Age 2 essa tática era o Drush, realizado na Dark Age pra atrapalhar o crescimento com uns 5 minutos de jogo.
Que me lembre nunca joguei nenhum dos Age, primeiro contato foi com esse beta do 4.
 


menos de 25 na argentina


Preço tentador. Vale a pena pra jogar solo com bots? Tentei jogar o primeiro coop com alguns amigos mas nunca animaram mais que 1 fase.
 
Pois é, mas pelo menos os beta testers vão deixar o jogo redondo pro lançamento oficial
Pior que a brincadeira se torna verdade absoluta neste caso. Lançamentos hoje em dia são betas, ou até alphas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quase ia me esquecendo, já deixei o carrinho salvo.
Será que muda muito em relação à versão dada na Epic?
 
Pior que a brincadeira se torna verdade absoluta neste caso. Lançamentos hoje em dia são betas, ou até alphas.

Sim e um dos motivos de a galera lançar jogos os jogos na EPIC primeiro além do $$$ é o medo do Steam Reviews, algo que os devs sempre reclamaram muito.
Então é melhor lançar na EPIC sem medo de represália, tirar um $$$ garantido, atender ao feedback do players e corrigir os problemas pra depois lançar na steam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo