[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Jogo lindo :melior:

976CA62D94344B6FCAFEEFC73A72AAEA5E2E8028
 
WWZ veio no preço padrão BR.

Talvez eu dê uma chance se tiver bastante gente jogando.
 


menos de 25 na argentina


Tá um valor muito bom.

 
Pior que a brincadeira se torna verdade absoluta neste caso. Lançamentos hoje em dia são betas, ou até alphas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Será que muda muito em relação à versão dada na Epic?

Não sei te dizer. Mas pelo que eu me lembro, não tinha visão em primeira pessoa na outra versão...

Sem esquecer o preço em ARS.. :limo:

 
Aftermatch é tipo uma expansão do jogo original.
 
Sim, e adicionaram o modo em primeira pessoa. Ficou muito melhor assim... Agora só falta jogador.
Isso aí parece estar melhor que Back 4 Blood…
 
Sim, e adicionaram o modo em primeira pessoa. Ficou muito melhor assim... Agora só falta jogador.

Na versão xinesa tinha galera jogando?

424 agora pela Steam:


Vi o vídeo acima e ficou bacana em primeira pessoa. Lembra bem L4D e mais barato que o B4B
 
Na versão xinesa tinha galera jogando?

424 agora pela Steam:


Vi o vídeo acima e ficou bacana em primeira pessoa. Lembra bem L4D e mais barato que o B4B

Olha, eu joguei ano passado aquele dado pela epic. Eu conseguia achar gente pra jogar. Com certeza agora na steam, vai ter bem mais pessoas... Resta saber, por quanto tempo.. :alan:
 
Peguei antes que tripliquem os preços.
Tá bem mais barato na ARG em relação aos outros países. Rússia por exemplo tá mais que o dobro, Brasil então, mais que o triplo.
 
Tá bem mais barato na ARG em relação aos outros países. Rússia por exemplo tá mais que o dobro, Brasil então, mais que o triplo.
Parece-me que esse jogo vai levar aumento daqui a nada, quem tem interesse é melhor comprar já.
Eu passo, porque já estou farto de jogos com Zombies. Sempre a mesma coisa....

Nunca pensei que um Review negativo daria tantos prémios de perfil :que:

mnhRk8v.png
 
Compre o World War Z só porque talvez aumente mas eu provavelmente pedirei refund, cansado desse tipo de jogo, mas pela dúvida, não tem problema segurar por 14 dias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece-me que esse jogo vai levar aumento daqui a nada, quem tem interesse é melhor comprar já.
Eu passo, porque já estou farto de jogos com Zombies. Sempre a mesma coisa....

Nunca pensei que um Review negativo daria tantos prémios de perfil :que:

mnhRk8v.png

Você é tipo um social influencer no steam :mdr2:
 
Parece-me que esse jogo vai levar aumento daqui a nada, quem tem interesse é melhor comprar já.
Eu passo, porque já estou farto de jogos com Zombies. Sempre a mesma coisa....

Nunca pensei que um Review negativo daria tantos prémios de perfil :que:

mnhRk8v.png
Deathloop pode ser um bom shooter, tem mecânicas de história e MP bem legais e modernas, mas lembra demais Dishonored e lançou com problemas sérios no PC. Eu refundei, pego com 70% OFF e versão final.
 
Entendir, é uma "expansão" do WWZ, não tava ligado, não acompanhei o desenvolvimento e até pensava que era um game totalmente novo kkkkkkk Mas vou pegar mesmo assim pelo preço bacana e pra jogar em FPS que acredito animar alguns amigos que jogaram o B4B mas nao curtiram terceira pessoa nesse
 
Parece-me que esse jogo vai levar aumento daqui a nada, quem tem interesse é melhor comprar já.
Eu passo, porque já estou farto de jogos com Zombies. Sempre a mesma coisa....

Nunca pensei que um Review negativo daria tantos prémios de perfil :que:

mnhRk8v.png

Compre o World War Z só porque talvez aumente mas eu provavelmente pedirei refund, cansado desse tipo de jogo, mas pela dúvida, não tem problema segurar por 14 dias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Você é tipo um social influencer no steam :mdr2:
Se tem influencer de Insta, você é neio influencer de Steam.
Se prepara, que é do anonimato para o mundo.
 
Steam poderá ter funcionalidade de começar a jogar qualquer jogo antes mesmo de terminar o download.
A nova função se chamará "Instant Play".

A funcionalidade não é novidade no mercado de jogos, mas só está disponível em certos jogos.
A Valve patenteou a funcionalidade com o nome de "Instant Play", como pode ser conferido aqui:
https://www.freepatentsonline.com/11123634.html
"Instant Play" não afetará nenhuma mudança para os desenvolvedores de jogos.
Ainda não teve um anúncio oficial da Valve, então essa funcionalidade poderá demorar para chegar no Steam.
 
Tá um valor muito bom.

23 Reais, também peguei.
Pagou quanto?
 
Steam poderá ter funcionalidade de começar a jogar qualquer jogo antes mesmo de terminar o download.
A nova função se chamará "Instant Play".

A funcionalidade não é novidade no mercado de jogos, mas só está disponível em certos jogos.
A Valve patenteou a funcionalidade com o nome de "Instant Play", como pode ser conferido aqui:
https://www.freepatentsonline.com/11123634.html
"Instant Play" não afetará nenhuma mudança para os desenvolvedores de jogos.
Ainda não teve um anúncio oficial da Valve, então essa funcionalidade poderá demorar para chegar no Steam.
Eles sacaram que a Blizzard já tinha isso pelo menos uns 10 anos atrás ahhaehhhae.
 
O WWZ Aftermath é praticamente o que o L4D2 foi em relação ao 1, uma "expansão" stand alone, terão os mapas antigos e mais alguns inéditos, se não me engano 2 mapas Novos, melhorias na jogabilidade, modo primeira pessoa, alguns inimigos novos.
Pelo preço, acho que vale muito a pena, devo pegar tb, gostei do jogo original, esse completinho e com novidades, é bem interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo