[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Coitado dos boludos, deve tá peso comprar joga lá.

Joguei Age of Empires IV ontem e viciei, deve ser legal o modo campanha, online é foda, o cara tá de boa fazendo as construções e aumentando a população e os cara já chega com um exército rsrs.

Ficar barato vou comprar, não curto gamepass.
 
Coitado dos boludos, deve tá peso comprar joga lá.

Joguei Age of Empires IV ontem e viciei, deve ser legal o modo campanha, online é foda, o cara tá de boa fazendo as construções e aumentando a população e os cara já chega com um exército rsrs.

Ficar barato vou comprar, não curto gamepass.
É foda quando lembrar que além desse preço absurdo ainda pagamos 65% em cima do preço base dos jogos. Então a versão base do BF2042 tá saindo por mais de R$470 pra quem tá na Argentina.
 
Aumentaram o preço do Battlefield 2042 e do FIFA 22 na Argentina. AR$3599 > AR$5499
que merda em... tava pensando em comprar o jogo e tava só esperando o beta pra ter certeza. Vou passar longe agora
 
Pessoal lamenta a enxurrada de M.P e a queda na produção de bons jogos S.P, mas na hora de ter na biblioteca diz que não vale a pena pagar X valor, ou que zera em gamepass e depois não tem mais interesse. Assim fica difícil mesmo, uma hora param de produzir.
 
Cinco dos meus códigos da Z3G chegaram. Os dois do cupom MELI34, e dois do MELI28. Faltam outros três que paguei no cartão usando o MELI28.
 
Pessoal lamenta a enxurrada de M.P e a queda na produção de bons jogos S.P, mas na hora de ter na biblioteca diz que não vale a pena pagar X valor, ou que zera em gamepass e depois não tem mais interesse. Assim fica difícil mesmo, uma hora param de produzir.

Diz isso pra Capcom que tem batido record de vendas com Resident Evil e Devil May Cry.
É só fazer um jogo bem feito, sem problemas no lançamento, e que realmente valha a pena pagar o preço que estão cobrando atualmente, que vende, oras.
Até o Cyberpunk que é um jogo singleplayer controverso vendeu bem.
Quer apostar quanto que Elden Ring vai vender horrores também?
 

Os modos de abastecer a carteira hermana hoje em dia, tenta ve certinho qual se encaixa melhor no teu caso. "Talvez" o do VPN, pensando rapidamente
Obrigado irmão, mas VPN não está funcionando mais, pelo menos eu não conseguir.
 
Esse joguinho que to de olho a um tempo finalmente vai sair (dia 23 agora), eles fizeram parceriam com a Wild Life Warriors, criada pela familia do Steve Iriwn (rip :pepe:). Muito legal isso!





 
aproveitei que tão falando de jogos com aumento de preços na arg e vi o narutão mais recente em promo 90% hoje na steam, como a bandai aumentou o preço de vários jogos recentemente, logo comprei esse (versão normal 179 pesos e versão com season pass 1 incluso por 259,90, comrpei a segunda pq só um season pass disso é 600 boludos separado), normalmente esperaria ainda mais esses 260 pesos abaixarem mais ainda, mas como bandai não ta podendo dar sopa pro azar, já garanti antes que aumentem tbm (a estratégia pra vender na argentina agora é na base do medo do aumento kkkkk ta parecendo a inflação do collor)

em tempo, to com uma porrada de keys do humble bundle que tento trocar há tempos (cheguei a ter mais de 500 keys) por outros jogos, tava bem dificil de trocar lá no steam trades (só oferecem freebie kkkk os caras são foda) achei um outro br lá que ta trocando comigo os jogos por chaves do tf2, ou seja, to upando muito a wallet da steam arg aqui (ultima vez que vi a carteira gorda assim foi na época do saudoso paypal+nubank, antes da ultima sale)

acho que já nem vou mais usar os códigos da steam do ml pra comprar itens e mandar pra arg, vou ver se algum amigo ta precisando, vendo com 10% abaixo do preço da steam e gg
 
Essa onda de aumentos na Steam ARG é preocupante, eu tinha comprado o Dying Light 2 em pré venda, mas reembolsei quando soube do último adiamento, ainda é mais barato na ARG...mas com essa onda de aumentos, já estou pensando em pegar de novo e garantir o valor atual. Esse é um jogo que vou comprar de qualquer forma no lançamento, fanzaço do 1, mas e o medo de subir faltando poucos dias para lançar, não seria a primeira vez.
Não tá fácil ser imigrante ilegal na terra dos Hermanos. :haha:
 
Essa onda de aumentos na Steam ARG é preocupante, eu tinha comprado o Dying Light 2 em pré venda, mas reembolsei quando soube do último adiamento, ainda é mais barato na ARG...mas com essa onda de aumentos, já estou pensando em pegar de novo e garantir o valor atual. Esse é um jogo que vou comprar de qualquer forma no lançamento, fanzaço do 1, mas e o medo de subir faltando poucos dias para lançar, não seria a primeira vez.
Não tá fácil ser imigrante ilegal na terra dos Hermanos. :haha:
2. Agora que ganhei dinheiro infinito com os cupons, acho que vou pegar de novo e deixar na biblioteca até o lançamento.
 
Vc selecionou algum como combinar com o vendedor? Pq os que eu selecionei para combinar com o vendedor nem me mandaram um email ainda
Fiz 2 como entrega e 2 combinadas com o vendedor :crycat:
Aham. Os dois que paguei com o MELI34 de madrugada (foram os primeiros a chegar) eu escolhi entrega a combinar.
 
2. Agora que ganhei dinheiro infinito com os cupons, acho que vou pegar de novo e deixar na biblioteca até o lançamento.


53a358b2538861e52f68a82a2378b190.gif
 
em tempo, to com uma porrada de keys do humble bundle que tento trocar há tempos (cheguei a ter mais de 500 keys) por outros jogos, tava bem dificil de trocar lá no steam trades (só oferecem freebie kkkk os caras são foda) achei um outro br lá que ta trocando comigo os jogos por chaves do tf2, ou seja, to upando muito a wallet da steam arg aqui (ultima vez que vi a carteira gorda assim foi na época do saudoso paypal+nubank, antes da ultima sale)
Me fala em pm como tu tá trocando keys por chaves de tf2? tenho uma key do re3 estacionada faz tempo aqui que quero me livrar logo e trocar por grana na arg
 
Interessante....
Galera usa artifícios pra burlar sistema e comprar créditos , aí Acontece de serem enrolados por vendedores safados e o golpista entra em rage?!?!!?
Eita porra?!?!

:haa::pensa::que::alan:I
O cupom do ML é 100% legal, não tem nenhuma burla de sistema aí. Tendi nada seu comentário :haa:
 
O cupom do ML é 100% legal, não tem nenhuma burla de sistema aí. Tendi nada seu comentário :haa:
acho que vcs tão caindo no bait daquele maluco que vira e mexe cria um fake pra falar que quem ta na argentina é criminoso e tal kkkkkk
aquele maluco que da rage com conta argentina ta mó sumido, era engraçadão os posts de teoria da conspiração dele kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo