[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vou ver como tá o Cyberpunk dps das ATTs, se o game tiver bom vou comprar...
:datena:
Olha, vou cometer a heresia de comentar sobre o game: terminei a campanha principal dele semana passada (com 30+ horas de gameplay) e foi bem divertido. Pude jogar ele com todas as frescuras gráficas no talo, e vindo da mesma empresa que fez TW3, o game esta equivalente tecnicamente (levando em consideração a evolução da engine deles, claro). O jogo esta lindo, mas ainda existem glitches bizarros, demoras em carregar algumas texturas (principalmente nos primeiros 30 segundos depois de carregar o save), vez ou outra vc pode se ver "preso" dentro de locais (carros, cabines, cantos de predios).
Mas a historia e gameplay eu achei bem gostoso de fazer. Tanto eh verdade que mesmo com o game finalizado, eu continuo jogando ele todo santo dia, fazendo as ziliares de side quests disponiveis. Sobre dificuldade, montando uma build corretamente, o jogo pouco te desafia. Mesmo se vc decidir ir de Rambo contra todos os inimigos, somente as missoes "Very High Risk" que serao realmente dificeis. Isso jogando na dificuldade normal. Quero fazer um outro play through ajustando a dificuldade jah no inicio.

Sobre o story telling: a main quest eh bem legal. Gostei do que vi. Existem side quests bem interessantes, mas pouco exploradas. Vejo potencial para expandir elas e ate mesmo conectar com a main quest.

:mj:
:sqn:HAHAHAHHAHAHAHAHAHA. Qual a dificuldade de pagar um salgado e uma Coca pro pessoal que fez a tradução e colocar ela no jogo? Pelo menos espero que os mods continuem funcionando porque essa versão nova não tem praticamente nada de mais. Mas quem sabe no 20º eles lancem uma legendinha e no 30º uma dublagem.

Eita aumentaram muito minha internet, justificativa, são os novos planos, todos os cliente antigos tiveram up automaticamente
Na antiga operadora precisava ligar xingando, falando que ia cancelar e o capeta 4 pra aumentar 1 mega ou 2 haha.
Ser bem tratado nesse meio gostei dessa novidade :mr:

Olha, vou cometer a heresia de comentar sobre o game: terminei a campanha principal dele semana passada (com 30+ horas de gameplay) e foi bem divertido. Pude jogar ele com todas as frescuras gráficas no talo, e vindo da mesma empresa que fez TW3, o game esta equivalente tecnicamente (levando em consideração a evolução da engine deles, claro). O jogo esta lindo, mas ainda existem glitches bizarros, demoras em carregar algumas texturas (principalmente nos primeiros 30 segundos depois de carregar o save), vez ou outra vc pode se ver "preso" dentro de locais (carros, cabines, cantos de predios).
Mas a historia e gameplay eu achei bem gostoso de fazer. Tanto eh verdade que mesmo com o game finalizado, eu continuo jogando ele todo santo dia, fazendo as ziliares de side quests disponiveis. Sobre dificuldade, montando uma build corretamente, o jogo pouco te desafia. Mesmo se vc decidir ir de Rambo contra todos os inimigos, somente as missoes "Very High Risk" que serao realmente dificeis. Isso jogando na dificuldade normal. Quero fazer um outro play through ajustando a dificuldade jah no inicio.

Sobre o story telling: a main quest eh bem legal. Gostei do que vi. Existem side quests bem interessantes, mas pouco exploradas. Vejo potencial para expandir elas e ate mesmo conectar com a main quest.
Herege :haha:

Pra que o esforço, os modders dão um jeito, sempre dão. Mas no relançamento de 23 anos vai ter a tradução, pois a Microsoft já estará no pareo :sefu:
Cara, espera vir a primeira expansão, até lá talvez já deram um jeito melhor no jogo, saiu um monte de atualização, arrumaram muita coisa, muitas são impossíveis de concertar e outras nem tentaram, mas ainda eu esperaria sair a primeira expansão. Eu tenho 160 horas no jogo.

Eita aumentaram muito minha internet, justificativa, são os novos planos, todos os cliente antigos tiveram up automaticamente
Na antiga operadora precisava ligar xingando, falando que ia cancelar e o capeta 4 pra aumentar 1 mega ou 2 haha.
Ser bem tratado nesse meio gostei dessa novidade :mr:

Com certeza não é Vivo porque aqui se dependessem deles estaríamos ainda com o mesmo plano fibra 50 contratados no descobrimento do Brasil.

GOTY 2021

Fico surpreso com a quantidade de simuladores que existe hoje em dia. Tem praticamente tudo :haha:

Rola comprar o Immortals Fenix Rising/Assassin's Creed Valhalla na Epic RU e ativar normal em conta da ubisoft daqui? Aparece na biblioteca da Ubisoft direitinho?
E a linguagem, é só instalar um pacote que aparece os idiomas daqui?

Ué, porque retiraram o "the amazing spider-man 2" da steam? Eu nem sabia da existênciad esse jogo! Agora pra comprar é a peso de ouro?

A Activision não deve ter renovado com a Marvel para continuar distribuindo os jogos.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com esse jogo, ao mesmo tempo que foi o jogo que mais gostei e joguei de 2020, é o que mais me decepcionou pelas mentiras da CDPR e pela forma que o jogo saiu, quebrado. Mas de fato é um jogo com um enredo muito bacana, personagens carismáticos e jogabilidade boa, esquecendo toda as mentiras da empresa, dá para encontrar um excelente jogo ai, e depois de uns 4 ou 5 patchs, boa parte dos problemas mais graves foram sanados e dá para jogar do começo ao fim sem problemas. Ainda tem bugs, coisas toscas no mundo aberto, mas nada crítico que acabe com a experiência, mas indicaria pegar em uma promoção de no mínimo 50%. É um ótimo jogo feito nas coxas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, porque retiraram o "the amazing spider-man 2" da steam? Eu nem sabia da existênciad esse jogo! Agora pra comprar é a peso de ouro?

Já faz uns anos que não estão na STEAM, eu tenho o 1 e o 2, são bons jogos apesar das críticas e reviews. A Activision não detém mais os direitos dos games do Aranha depois do acordão da Marvel e Sony, logo, sumiram do mapa.

Vale a pena o combo watch dogs legion e assassins creed valhalla por R$199,00 na epic? Tô querendo pra completar a saga dos assassins. E meu setup aguenta os jogos?

Retiraram por direitos autorais.

Esse e o primeiro Amazing Spider Man são incríveis. Infelizmente joguei eles em versões caribenhas com reshade e gostei demais.

Graficamente gostei mais do primeiro que é algo mais realista, esse 2º é meio cel shading.

Com certeza não é Vivo porque aqui se dependessem deles estaríamos ainda com o mesmo plano fibra 50 contratados no descobrimento do Brasil.
Se eu ainda estivesse com Vivo, provavelmente estaria com 2 Mb até hoje, graça aos deuses que veio a live tim no bairro, foi a alegria do bairro todo, hoje está aparecendo até umas empresas menores, e Vivo com o mesmo serviço porco, mas acho que aumentaram para 5mb agora a disponibilidade no bairro kkkk.

Se eu ainda estivesse com Vivo, provavelmente estaria com 2 Mb até hoje, graça aos deuses que veio a live tim no bairro, foi a alegria do bairro todo, hoje está aparecendo até umas empresas menores, e Vivo com o mesmo serviço porco, mas acho que aumentaram para 5mb agora a disponibilidade no bairro kkkk.
Uso Vivo e acho muito boa. 100mb, raramente fico sem internet. Acho que tem a ver com localidade.

Me identifico, aqui no meu bairro a Vivo até uns 6 meses atrás tava cobrando 130 reais pra entregar 50 Mb Banda Lerda no choro ainda.
Sem contar as quedas por causa de qualquer ameaça de chuva.

Hoje chegou um provedor local, Oi Fibra e Live Tim. Só isso pra fazer os safados se mexerem kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ainda vão cobrar uns 150 conto nessa versão no PC :kidding:

É o novo que saiu na E3?
Se sim, passa o paranauê do emulador.
Eu fiquei pirado pra jogar.

sim é o Dread. to na metade eu acho, a historia é depois do Metroid Fusion e ficou bem bacana ate o que eu acompanhei até agora.

Galera, pra quem tinha dificuldade pra criar conta na Turquia, vou deixar um tutorial aqui, consegui criar uma conta agora a pouco depois de bater um pouco a cabeça.

Passo 1- Baixe o Urban VPN https://www.urban-vpn.com/pt-br/

Observação importante: Use o PROGRAMA para windows e NÃO A EXTENSÃO PARA NAVEGADOR

Passo 2- Após a instalação do programa em seu PC e com o Urban VPN ligado e conectado a Turquia, crie um email outlook (gmail não serve pois o Google pede um numero de telefone para ativar o email)

Passo 3- Com o Urban VPN ligado e conectado a Turquia, saia de sua conta Steam principal no launcher e crie uma nova conta usando o email do passo 2 (pode sair da sua conta principal antes de ativar o VPN se achar mais seguro).

Quando estiver no launcher da steam para criação da nova conta, coloque o email criado no passo 2 e preste atenção se o país de residência está setado para Turquia.

Observação importante 2: Pelo navegador, seja Chrome, Edge ou Opera NÃO FUNCIONA A TENTATIVA DE CRIAR CONTA NA TURQUIA (vai dar erro no captcha), tem que ser PELO APP Steam.

Passo 4- Se você conseguir realizar os 3 passos acima, após clicar em "não sou um robô", irá aparecer uma mensagem para você verificar o email e lá no email outlook confirmar a criação de conta na Steam Turca.

Após isso, complete o cadastro criando a senha e etc. Após a criação da conta e houver feito o login na nova conta, entre na loja e confira se os preços estão em Lira Turca (sigla TL). Caso a resposta for afirmativa, é só correr pro abraço.

Considerações finais e observações sobre como colocar saldo após a migração:

- Enquanto a carteira da conta turca estiver zerada NÃO ENVIE GIFT CARD DA CONTA BR PARA TURCA COMO PRESENTE E NEM TENTE ATIVAR GIFT CARD COMPRADO PELO PICPAY.

- A primeira forma de colocar gift card é usando um gift card Turco, se voce usar um gift card comprado no Brasil com o saldo da conta turca zerado, SUA CONTA AUTOMATICAMENTE SERÁ MIGRADA PRO BRASIL.

- Onde comprar gift card turco? Eu comprei aqui:

Paguei 7,80 reais com as taxas um gift card no valor de 10 liras turcas.

Ativou normalmente:
XRKdVel.png

- Você só poderá usar o mercado da comunidade, adicionar amigos após gastar 5 dólares na conta turca (pelas minhas contas você teria que adicionar pelo menos 50 liras turcas para atingir essa meta de 5 dólares).Mas você pode adicionar a conta turca pela sua conta principal.

- Depois de ter adicionado saldo na conta Turca com o gift card turco, eu não testei se é seguro enviar gift card da conta BR para turca ou tentar ativar gift card do Picpay, não sei se funciona. Se alguém testar, por gentileza deixe o relato sobre como foi a tentativa.

- Pelo que tenho observado a Argentina ainda é o lugar com os preços mais baixos, mas a Turquia é uma boa alternativa quando um jogo está muito mais caro na Argentina.

Acho que é isso, se alguém tiver mais alguma informação para acrescentar ou corrigir é só avisar.

Fiz a conta nova na Turquia, fiz o procedimento como falado no texto, e adicionei créditos direto via Banco do Brasil, e foi feita a conversão na hora.

tot7BJ2.png

Tudo tranquilo e bonito.

• Curtir
Reações: 12X
Fiz a conta nova na Turquia, fiz o procedimento como falado no texto, e adicionei créditos direto via Banco do Brasil, e foi feita a conversão na hora.

tot7BJ2.png

Tudo tranquilo e bonito.
Tem vários jogos que valem a pena ter a conta na Turquia?

4 Meses de Xbox Cloud por apenas R$5,00

Fala, rapaziada. Trago um tutorial pra conseguir 4 meses de Xbox Gamepass no precinho. Tudo Isso pagando apenas 5 reais.

PASSO A PASSO:

Regra Principal: Precisa ter cartão de crédito.

1. Crie uma nova conta na Microsoft: outlook.live.com
  2. Você precisará assinar o Crunchyroll Premium na versão de 25 reais utilizando o e-mail criado acima (Possui 14 dias de teste gratuito, fiz com meu Cartão Nubank, cobraram e logo em seguida já estornaram o valor): crunchyroll.com/p...al
  3. Após criar a conta você precisará pegar o código para ativar 3 meses de Xbox Game Pass na sua conta Microsoft criada no passo 1 (desative o AD Block caso tenha): crunchyroll.com/x...ml
  4. Tendo Resgatado o código na conta Microsoft (precisará colocar o cartão de crédito para fazer isso pois a Microsoft pede para que a renovação após os 3 meses possa ser automática, só colocar e depois é possível desativar a renovação automática e retirar o cartão.
  5. Após isso, você precisará fazer o Upgrade da assinatura Game Pass Standard para a Ultimate, aqui que você pagará 5 reais, realizando a compra, você irá fazer o upgrade dos 3 meses de assinatura padrão para a assinatura Ultimate e ainda receberá mais 1 mês, totalizando 4 meses de assinatura: microsoft.com/p...S0

Link para cancelar a renovação automática do Crunchyroll: crunchyroll.com/a...ip

Link para cancelar a renovação automática do Xbox Game Pass Ultimate: account.microsoft.com/s...ns

Link para remover o cartão de crédito da conta Microsoft: account.microsoft.com/b...ts

Link para poder jogar: xbox.com/p...ay

creditos :
Agradecimento ao Pelando e ao user : MatheusQuick.

-

Uso Vivo e acho muito boa. 100mb, raramente fico sem internet. Acho que tem a ver com localidade.
Depende do lugar mesmo, aqui no bairro eles nos tratavam como lixo, o bairro todo já não aguentava mais, até uns 2 anos atrás a minha Internet era de 2mb, ligava toda semana pra lá para aumentarem, e quando "consegui" para 4 mb, deu uma treta e fizeram o downgrade para 1mb, disseram que tinha contratado uma velocidade que não tinha no bairro, e os 2mb não estava mais disponível, então, de volta para 1mb , não tem ideia do perrengue que já sofri com eles, por isso tenho um ódio especial pela vivo.

Teve uma época que o bairro todo ficou uns 6 dias sem Internet. O serviço deles aqui era horrível, nos lugares que tem o vivo fibra, não duvido que realmente seja boa, infelizmente não foi o meu caso kkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar