Como faz epic ru?
Como faz epic ru?
Saiu o update com DLSS 2.0 pro Rise of the tomb raider e Shadow of the tomb raider
![]()
Rise of the Tomb Raider™ - [18-10-2021] PC Patch Notes for patch Rise of the Tomb Raider, build 1013.0 - Steam News
We have just released the a PC patch for Rise of the Tomb Raider, build 1013.0. This patch focuses on fixing a number of compatibility issues with specific hardware setups. This patch will be applied by Steam automatically when you next start the game. If your game does not update, please...store.steampowered.com
![]()
Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition - [18-10-2021] PC Patch Notes for patch Shadow of the Tomb Raider, build 449.0 - Steam News
We have just released the a PC patch for Shadow of the Tomb Raider, build 449.0. This patch focuses on fixing a number of compatibility issues with specific hardware setups. This patch will be applied by Steam automatically when you next start the game. If your game does not update, please...store.steampowered.com
Para mudar você não pode ter nenhum pagamento feito na Epic, ter pego somente as esmolinhas não tem problema, se não só com conta nova.Como faz epic ru?
Quando ativar VPN pra comprar, vai funcionar apenas cartão internacional ou forma de pagamento daqui ainda vai? Minha conta na epic só tem as esmolas, então estou pensando em mudar pra Rússia, mas não tenho cartão internacional.Para mudar você não pode ter nenhum pagamento feito na Epic, ter pego somente as esmolinhas não tem problema, se não só com conta nova.
Só trocar pra Russia que os preços já vão ficar em rublos, aqui: https://www.epicgames.com/account/personal?productName=epicgames&lang=pt-BR
Depois ativar o VPN na hora de comprar o jogo, aí vai de você colocar os dados reais ou não.
Toda vez que for comprar algo precisa ativar o VPN.
Esse era o método que usei pra pegar o THPS na época, não te garanto que esteja igual.
Reverteram o patch no Rise of The Tomb Raider. Não sei se vai acontecer com os outros e o review bombing rolando solto nos 3 jogosEu tenho esses jogos na steam, eu não vi essa função. Mesmo atualizando os drivers.
Reverteram o patch no Rise of The Tomb Raider. Não sei se vai acontecer com os outros e o review bombing rolando solto nos 3 jogos
![]()
Rise of the Tomb Raider™ - Due to some reported issues we have rolled back the earlier released patch build - Steam News
Due to some reported issues we have rolled back the earlier released patch build 1.0.1013.0 (patch#15) to build 813 (patch#14). For those who wish to continue to stay on build 1013...'store.steampowered.com
GOG é show e tem culhões. Recentemente mandou Hitman 1 embora por causa do DRMIa ser tão bom se não fosse obrigatório atualizar o jogo para poder jogar nessas lojas (a GOG não obriga uqe eu lembre) pois tem jogo que não quero atualizar. Melhor ainda escolher a versão que quer do jogo.
ConsegueSenhoritos se eu assinar o Amazon prime ainda consigo resgatar os jogos desse mes? (squadrons)
![]()
Já Morreu: Aliens Fireteam Elite tem apenas 400 pessoas jogando online
Lançado no dia 23 de agosto, Aliens: Fireteam Elite foi desenvolvido pela Cold Iron Studios e 20th Century Games. O jogo coop em terceira pessoa, traz aadrenaline.com.br
Um que deve ter um destino mais ou menos parecido é o World War Z, se não fizer alguma coisa
Não sei se alguém lembra mas tem tb o Predator: Hunting Grounds esse tem bem menos jogadores.....
Aliens: Fireteam Elite tive um amigo q jogou e elogiou o jogo, acho melhor que Back 4 Blood
Aumentou tem um tempinho já (julho). Fiquei de murrinhagem pra não comprar só com 50% de desconto, agora que não vou comprar mesmoVoces viram o preço de
No Man's Sky
2 mil pesos na argentina kkkkkkkkkkkkkk
preciso criar coragem para jogar isso ai, comprei a muito tempo mas nemmmm entendi o game ainda.Voces viram o preço de
No Man's Sky
2 mil pesos na argentina kkkkkkkkkkkkkk
É tanto rumor que quando anunciarem de verdade eu nem vou acreditar.![]()
Bloodborne Remastered pode chegar para PS5, assim como uma versão para PC [RUMOR]
No último sábado (16) um conhecido leaker chamado Nick Baker compartilhou mais informações sobre um dos mais recentes rumores de Bloodborne no episódio 79adrenaline.com.br
Infelizmente o WD Legion tem lock de linguagem, só tem menus em RU, senão teria comprado na hora
Rapaz...se a versão remaster for parecido com Demon Souls Remake, pqp, seria muito foda.É tanto rumor que quando anunciarem de verdade eu nem vou acreditar.
Pera ai, "um port para PC pronto e que uma sequência e remasterização do primeiro título estão sendo desenvolvidos para PS5 pela Bluepoint."Cadê rumor do Bloodborne Kart????
Espero que não tenham feito esse porte pro PC com base na versão antiga e sim com base na remasterizada.
Só CCI, o pagamento é feito por aquele xsolla.Quando ativar VPN pra comprar, vai funcionar apenas cartão internacional ou forma de pagamento daqui ainda vai? Minha conta na epic só tem as esmolas, então estou pensando em mudar pra Rússia, mas não tenho cartão internacional.
Infelizmente o WD Legion tem lock de linguagem, só tem menus em RU, senão teria comprado na hora
Na minha humilde opinião foi fraco, tanto que tenho mais horas nos idies da vida do que em AAA.Fiquei meio por fora dos últimos lançamentos nos últimos 2, 3 anos e fui fazer uma seleção do que valeria a pena jogar, impressão minha ou foi bem fraco? Na lista que fiz aqui tem RDR 2, Sekiro, Borderlands 3, Horizon Zero Dawn... e percebi que os outros títulos que são recomendados estão todos no Gamepass (Hades, Doom Eternal). É por aí mesmo?