[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Saiu o update com DLSS 2.0 pro Rise of the tomb raider e Shadow of the tomb raider

Eu tenho esses jogos na steam, eu não vi essa função. Mesmo atualizando os drivers.

Um que deve ter um destino mais ou menos parecido é o World War Z, se não fizer alguma coisa

Não sei se alguém lembra mas tem tb o Predator: Hunting Grounds esse tem bem menos jogadores.....
Aliens: Fireteam Elite tive um amigo q jogou e elogiou o jogo, achou melhor que Back 4 Blood

Última edição:
Como faz epic ru?
Para mudar você não pode ter nenhum pagamento feito na Epic, ter pego somente as esmolinhas não tem problema, se não só com conta nova.

Só trocar pra Russia que os preços já vão ficar em rublos, aqui: https://www.epicgames.com/account/personal?productName=epicgames&lang=pt-BR
Depois ativar o VPN na hora de comprar o jogo, aí vai de você colocar os dados reais ou não.

Toda vez que for comprar algo precisa ativar o VPN.
Esse era o método que usei pra pegar o THPS na época, não te garanto que esteja igual.

Para mudar você não pode ter nenhum pagamento feito na Epic, ter pego somente as esmolinhas não tem problema, se não só com conta nova.

Só trocar pra Russia que os preços já vão ficar em rublos, aqui: https://www.epicgames.com/account/personal?productName=epicgames&lang=pt-BR
Depois ativar o VPN na hora de comprar o jogo, aí vai de você colocar os dados reais ou não.

Toda vez que for comprar algo precisa ativar o VPN.
Esse era o método que usei pra pegar o THPS na época, não te garanto que esteja igual.
Quando ativar VPN pra comprar, vai funcionar apenas cartão internacional ou forma de pagamento daqui ainda vai? Minha conta na epic só tem as esmolas, então estou pensando em mudar pra Rússia, mas não tenho cartão internacional.

Eu tenho esses jogos na steam, eu não vi essa função. Mesmo atualizando os drivers.
Reverteram o patch no Rise of The Tomb Raider. Não sei se vai acontecer com os outros e o review bombing rolando solto nos 3 jogos

Reverteram o patch no Rise of The Tomb Raider. Não sei se vai acontecer com os outros e o review bombing rolando solto nos 3 jogos

Ia ser tão bom se não fosse obrigatório atualizar o jogo para poder jogar nessas lojas (a GOG não obriga que eu lembre) pois tem jogo que não quero atualizar :bem:. Melhor ainda escolher a versão que quer do jogo.

Última edição:
Ia ser tão bom se não fosse obrigatório atualizar o jogo para poder jogar nessas lojas (a GOG não obriga uqe eu lembre) pois tem jogo que não quero atualizar :bem:. Melhor ainda escolher a versão que quer do jogo.
GOG é show e tem culhões. Recentemente mandou Hitman 1 embora por causa do DRM

Senhoritos se eu assinar o Amazon prime ainda consigo resgatar os jogos desse mes? (squadrons :))

vendi todas as minhas chaves de TF nesse final de semana para um maluco só, mas tava la a venda a quase 1 mes pois o preco bateu o que eu pedi somente agora.

Elas flutuam em um preco de 225 ars em medias, pedi isso e quando subiu foi embora.

resultado = 3800 ars na conta.

profit demais

Um que deve ter um destino mais ou menos parecido é o World War Z, se não fizer alguma coisa

Não sei se alguém lembra mas tem tb o Predator: Hunting Grounds esse tem bem menos jogadores.....
Aliens: Fireteam Elite tive um amigo q jogou e elogiou o jogo, acho melhor que Back 4 Blood

Ta melhor que aquele hood outlaws and legends, que faleceu no primeiro fim de semana.

Não entendo como ainda lançam esses jogos full online nos moldes de evolve, a chance do jogo morrer em 1 semana é alta demais.

Voces viram o preço de

No Man's Sky​

2 mil pesos na argentina kkkkkkkkkkkkkk

Voces viram o preço de

No Man's Sky​

Aumentou tem um tempinho já (julho). Fiquei de murrinhagem pra não comprar só com 50% de desconto, agora que não vou comprar mesmo :bem:

Voces viram o preço de

No Man's Sky​

preciso criar coragem para jogar isso ai, comprei a muito tempo mas nemmmm entendi o game ainda.

to jogando agora Metroid no emulador do switch, vamos ver assim que terminar se volto nele.

É tanto rumor que quando anunciarem de verdade eu nem vou acreditar.:limo:
Cadê rumor do Bloodborne Kart????:blaur:
Pera ai, "um port para PC pronto e que uma sequência e remasterização do primeiro título estão sendo desenvolvidos para PS5 pela Bluepoint."
Espero que não tenham feito esse porte pro PC com base na versão antiga e sim com base na remasterizada.

Última edição:
É tanto rumor que quando anunciarem de verdade eu nem vou acreditar.:limo:
Cadê rumor do Bloodborne Kart????:blaur:
Pera ai, "um port para PC pronto e que uma sequência e remasterização do primeiro título estão sendo desenvolvidos para PS5 pela Bluepoint."
Espero que não tenham feito esse porte pro PC com base na versão antiga e sim com base na remasterizada.
Rapaz...se a versão remaster for parecido com Demon Souls Remake, pqp, seria muito foda.

Fiquei meio por fora dos últimos lançamentos nos últimos 2, 3 anos e fui fazer uma seleção do que valeria a pena jogar, impressão minha ou foi bem fraco? Na lista que fiz aqui tem RDR 2, Sekiro, Borderlands 3, Horizon Zero Dawn... e percebi que os outros títulos que são recomendados estão todos no Gamepass (Hades, Doom Eternal). É por aí mesmo?

Infelizmente o WD Legion tem lock de linguagem, só tem menus em RU, senão teria comprado na hora

Pega o pacote de linguagem e instala! Eu já fiz isso com outros jogos.

Fiquei meio por fora dos últimos lançamentos nos últimos 2, 3 anos e fui fazer uma seleção do que valeria a pena jogar, impressão minha ou foi bem fraco? Na lista que fiz aqui tem RDR 2, Sekiro, Borderlands 3, Horizon Zero Dawn... e percebi que os outros títulos que são recomendados estão todos no Gamepass (Hades, Doom Eternal). É por aí mesmo?
Na minha humilde opinião foi fraco, tanto que tenho mais horas nos idies da vida do que em AAA.
Joguei mais Hades e Dead Cells do que RDR 2 (não estou dizendo que eles são melhores, apenas que joguei mais).
Mas se você colocou o Sekiro poderia colocar os Nioh's tbm (eu não curto, mas peguei o 1 de graça na Epic).
E tem ainda os Assassins Creed, se bem que talvez só o Vahalla entre nesse lapso temporal seu.

Users who are viewing this thread

• Voltar