Só CCI, o pagamento é feito por aquele xsolla.
Aqui sempre buga!
Só CCI, o pagamento é feito por aquele xsolla.
![]()
Já Morreu: Aliens Fireteam Elite tem apenas 400 pessoas jogando online
Lançado no dia 23 de agosto, Aliens: Fireteam Elite foi desenvolvido pela Cold Iron Studios e 20th Century Games. O jogo coop em terceira pessoa, traz aadrenaline.com.br
Um que deve ter um destino mais ou menos parecido é o World War Z, se não fizer alguma coisa
Não sei se alguém lembra mas tem tb o Predator: Hunting Grounds esse tem bem menos jogadores.....
Aliens: Fireteam Elite tive um amigo q jogou e elogiou o jogo, acho melhor que Back 4 Blood
Vá jogar um days gone, yakuza like a dragon, ac odyssey, detroit, shadow of tomb raider, devil may cry 5, death stranding, resident evil 2, 3 e 8, control, star wars jedi fallen order, disco elysium, metro exodus, plague tale, cyberpunk, kingdom hearts 3, valhalla, ori 2, tony hawks, mafia 1 remake.... a lista é extensa, basta querer !Fiquei meio por fora dos últimos lançamentos nos últimos 2, 3 anos e fui fazer uma seleção do que valeria a pena jogar, impressão minha ou foi bem fraco? Na lista que fiz aqui tem RDR 2, Sekiro, Borderlands 3, Horizon Zero Dawn... e percebi que os outros títulos que são recomendados estão todos no Gamepass (Hades, Doom Eternal). É por aí mesmo?
ai depende, se o nível for borderlands 3 pra cima, tem pelo menos uns 50 títulos melhores nos últimos anos. Se for nível rdr 2 e horizon, ai já fica mais difícil mesmo (mas acho normal, quem só joga os AAA extremo assim não tem assim tantos titulos todo ano, a sony mesmo trabalha com uma média de 1 por semestre)Fiquei meio por fora dos últimos lançamentos nos últimos 2, 3 anos e fui fazer uma seleção do que valeria a pena jogar, impressão minha ou foi bem fraco? Na lista que fiz aqui tem RDR 2, Sekiro, Borderlands 3, Horizon Zero Dawn... e percebi que os outros títulos que são recomendados estão todos no Gamepass (Hades, Doom Eternal). É por aí mesmo?
Sei lá, aquela primeira versão do jogo ficou free na Epic e não acho que vingouWWZ pedi reembolso. Achei bem bosta.
Única coisa legal nele são as hordas, mas nada de outro mundo. Todo o resto é bem fraco e genérico até. O ponto alto é vc jogar SOLO e ter ping de 200 ou 300 ms (?).
Sei lá, aquela primeira versão do jogo ficou free na Epic e não acho que vingou
Esse novo, não vejo pq seria diferente, de fato, lançar na Steam, trazer conteúdo, adicionar crossplay deve dar mais visibilidade, mas não sei se suficiente
Até cogitei em comprar, mas depois me perguntei pq compraria, se não devo ter nem 10 hrs na versão da Epic....
Onde pega?Pega o pacote de linguagem e instala! Eu já fiz isso com outros jogos.
É o novo que saiu na E3?preciso criar coragem para jogar isso ai, comprei a muito tempo mas nemmmm entendi o game ainda.
to jogando agora Metroid no emulador do switch, vamos ver assim que terminar se volto nele.
Vá jogar um days gone, yakuza like a dragon, ac odyssey, detroit, shadow of tomb raider, devil may cry 5, death stranding, resident evil 2, 3 e 8, control, star wars jedi fallen order, disco elysium, metro exodus, plague tale, cyberpunk, kingdom hearts 3, valhalla, ori 2, tony hawks, mafia 1 remake.... a lista é extensa, basta querer !
Esqueci avengers
Não deve ser bug amigo, seguinte, sempre que usa o xsolla ele debita uns centavos no cartão, aí tu tem que ter acesso ao seu cartão online para saber qual o valor que foi, e aplicar lá, é a segurança deles. Sem esse valor não tem como prosseguir com a compraAqui sempre buga!
Aquele Immortal da Ubi presta? Está 60 reais.
Acho o jogo muito bonito.
Um dos jogos mais divertidos dos últimos tempos da Ubisoft, gostei demais.Aquele Immortal da Ubi presta? Está 60 reais.
Faz tempo que não jogo nada da ubi.Um dos jogos mais divertidos dos últimos tempos da Ubisoft, gostei demais.
Mas caso vc tenha jogado há pouco tempo um AC, Far Cry, Watch Dogs, ou resumindo, qualquer jogo da Ubisoft, melhor aguardar um pouco, pois ele usa a mesma fórmula, então provavelmente vai enjoar pela premissa de que zerar jogos iguais em seguida, pode ser enjoativo.
Cara, como ele necessita de mt esquiva e o combate é melee, eu prefiro no controle, mas dá pra jogar facilmente tbm no teclado e mouse.Faz tempo que não jogo nada da ubi.
Rola de jogar no mouse + teclado?
Na época que lançou eu estava quebrando a cabeça pra resgatar o game porque comprei uma VGA.WWZ pedi reembolso. Achei bem bosta.
Única coisa legal nele são as hordas, mas nada de outro mundo. Todo o resto é bem fraco e genérico até. O ponto alto é vc jogar SOLO e ter ping de 200 ou 300 ms (?).
Eu cheguei a atualizar e testei com DLSS. Só não tempo de me aprofundar nos testes.Reverteram o patch no Rise of The Tomb Raider. Não sei se vai acontecer com os outros e o review bombing rolando solto nos 3 jogos
![]()
Rise of the Tomb Raider™ - Due to some reported issues we have rolled back the earlier released patch build - Steam News
Due to some reported issues we have rolled back the earlier released patch build 1.0.1013.0 (patch#15) to build 813 (patch#14). For those who wish to continue to stay on build 1013...'store.steampowered.com
Valeu por avisar. Instalei o game e nem testei. Vou desinstalar.Ta melhor que aquele hood outlaws and legends, que faleceu no primeiro fim de semana.
Não entendo como ainda lançam esses jogos full online nos moldes de evolve, a chance do jogo morrer em 1 semana é alta demais.
É tipo GTA V em 2021. Sério que tem gente que ainda se importa com a "trilhocentésima" requentada do mesmo jogo?![]()
Versão de aniversário de Skyrim não terá localização em português
Uma resposta dada a um usuário no twitter pela Bethesda Brasil confirmou que a versão em comemoração ao aniversário de 10 anos de Skyrim não contará comadrenaline.com.br
![]()
![]()
Versão de aniversário de Skyrim não terá localização em português
Uma resposta dada a um usuário no twitter pela Bethesda Brasil confirmou que a versão em comemoração ao aniversário de 10 anos de Skyrim não contará comadrenaline.com.br
![]()