[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Um que deve ter um destino mais ou menos parecido é o World War Z, se não fizer alguma coisa

Não sei se alguém lembra mas tem tb o Predator: Hunting Grounds esse tem bem menos jogadores.....
Aliens: Fireteam Elite tive um amigo q jogou e elogiou o jogo, acho melhor que Back 4 Blood

WWZ pedi reembolso. Achei bem bosta.

Única coisa legal nele são as hordas, mas nada de outro mundo. Todo o resto é bem fraco e genérico até. O ponto alto é vc jogar SOLO e ter ping de 200 ou 300 ms (?).

Fiquei meio por fora dos últimos lançamentos nos últimos 2, 3 anos e fui fazer uma seleção do que valeria a pena jogar, impressão minha ou foi bem fraco? Na lista que fiz aqui tem RDR 2, Sekiro, Borderlands 3, Horizon Zero Dawn... e percebi que os outros títulos que são recomendados estão todos no Gamepass (Hades, Doom Eternal). É por aí mesmo?
Vá jogar um days gone, yakuza like a dragon, ac odyssey, detroit, shadow of tomb raider, devil may cry 5, death stranding, resident evil 2, 3 e 8, control, star wars jedi fallen order, disco elysium, metro exodus, plague tale, cyberpunk, kingdom hearts 3, valhalla, ori 2, tony hawks, mafia 1 remake.... a lista é extensa, basta querer !

Esqueci avengers :dadtroll:

Fiquei meio por fora dos últimos lançamentos nos últimos 2, 3 anos e fui fazer uma seleção do que valeria a pena jogar, impressão minha ou foi bem fraco? Na lista que fiz aqui tem RDR 2, Sekiro, Borderlands 3, Horizon Zero Dawn... e percebi que os outros títulos que são recomendados estão todos no Gamepass (Hades, Doom Eternal). É por aí mesmo?
ai depende, se o nível for borderlands 3 pra cima, tem pelo menos uns 50 títulos melhores nos últimos anos. Se for nível rdr 2 e horizon, ai já fica mais difícil mesmo (mas acho normal, quem só joga os AAA extremo assim não tem assim tantos titulos todo ano, a sony mesmo trabalha com uma média de 1 por semestre)

Única coisa legal nele são as hordas, mas nada de outro mundo. Todo o resto é bem fraco e genérico até. O ponto alto é vc jogar SOLO e ter ping de 200 ou 300 ms (?).
Sei lá, aquela primeira versão do jogo ficou free na Epic e não acho que vingou
Esse novo, não vejo pq seria diferente, mas de fato, lançar na Steam, trazer conteúdo, adicionar crossplay deve dar mais visibilidade, mas não sei se suficiente

Até cogitei em comprar, mas depois me perguntei pq compraria, se não devo ter nem 10 hrs na versão da Epic....

Última edição:
Algum jogo relevante na promo da EGS? Queria o AC Valhalla mas a edição gold está por 160 e poucos ainda, com cupom :bem:

Sei lá, aquela primeira versão do jogo ficou free na Epic e não acho que vingou
Esse novo, não vejo pq seria diferente, de fato, lançar na Steam, trazer conteúdo, adicionar crossplay deve dar mais visibilidade, mas não sei se suficiente

Até cogitei em comprar, mas depois me perguntei pq compraria, se não devo ter nem 10 hrs na versão da Epic....

Ia rasgar dinheiro. :true:

Teve partida PvP que demorei uns bons 5 minutos para achar.

Vi agora e tem 930 jogadores online. OK, segunda-feira...

E outra: lançaram isso com poucas, poucas coisas de diferença. Comentaram que iriam aumentar as hordas na nova geração e PCs, mas isso, pra mim, já deveria ser feature para agora. Sei lá. Jogo muito genérico.

L4D3 vi meu irmão jogando e me parece mais divertido. Se tivesse um preço mais condizente com o cu do mundo, eu arriscaria (tem no GP, mas eu não tenho GP e não tenho paciência para ficar mudando de conta para jogar :br:)

Joguinho bem legal que lança amanhã. Apareceu o beta aqui ontem, nem lembrava mais que tinha pedido acesso, aí fui ver e tem uma demo também. Joguei pouco mais de 3h, bastante variedade de eventos e cartas com mecânicas diferentes, fui até o terceiro chefe.

Pega o pacote de linguagem e instala! Eu já fiz isso com outros jogos.
Onde pega?

Aqui no Far Cry 6 por sorte tenho o Áudio em Inglês que é tranquilo para mim, já o WD marca que só tem mesmo menus em RU. Aí não percebo nada.....

Exemplo Far Cry:

wuLO9st.png

Vá jogar um days gone, yakuza like a dragon, ac odyssey, detroit, shadow of tomb raider, devil may cry 5, death stranding, resident evil 2, 3 e 8, control, star wars jedi fallen order, disco elysium, metro exodus, plague tale, cyberpunk, kingdom hearts 3, valhalla, ori 2, tony hawks, mafia 1 remake.... a lista é extensa, basta querer !

Esqueci avengers :dadtroll:

Valeu pela lista, ajudou minha preguiça de ficar pesquisando kkk

Aquele Immortal da Ubi presta? Está 60 reais.

Acho o jogo muito bonito.

Eu gostei bastante, ainda não zerei, acredito que passei da metade e é um jogo muito bom.
Não gosto de AC e já não suporto mais Far Cry, é a formula da Ubi com comédia. gráficos legais, combate bom, puzzles e bastante conteúdo.

Eu zerei, lembra Zelda breath of the wild com combate melhorado, se vc gosta de limpar o mapa tem bastante conteudo, tanto que deixei uma ilha sem fazer pois já estava enjoando do jogo, por este valor vale sim

deixei todo este conteudo pra trás

immortal-09.png

Um dos jogos mais divertidos dos últimos tempos da Ubisoft, gostei demais.

Mas caso vc tenha jogado há pouco tempo um AC, Far Cry, Watch Dogs, ou resumindo, qualquer jogo da Ubisoft, melhor aguardar um pouco, pois ele usa a mesma fórmula, então provavelmente vai enjoar pela premissa de que zerar jogos iguais em seguida, pode ser enjoativo.

Um dos jogos mais divertidos dos últimos tempos da Ubisoft, gostei demais.

Mas caso vc tenha jogado há pouco tempo um AC, Far Cry, Watch Dogs, ou resumindo, qualquer jogo da Ubisoft, melhor aguardar um pouco, pois ele usa a mesma fórmula, então provavelmente vai enjoar pela premissa de que zerar jogos iguais em seguida, pode ser enjoativo.
Faz tempo que não jogo nada da ubi.

Rola de jogar no mouse + teclado?

Na época que lançou eu estava quebrando a cabeça pra resgatar o game porque comprei uma VGA.
Baita hype
Joguei 15 minutos e tá encostado até hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Reverteram o patch no Rise of The Tomb Raider. Não sei se vai acontecer com os outros e o review bombing rolando solto nos 3 jogos

Eu cheguei a atualizar e testei com DLSS. Só não tempo de me aprofundar nos testes.
Abri a Steam agora e o game foi atualizado sem eu pedir. Fdps!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta melhor que aquele hood outlaws and legends, que faleceu no primeiro fim de semana.

Não entendo como ainda lançam esses jogos full online nos moldes de evolve, a chance do jogo morrer em 1 semana é alta demais.
Valeu por avisar. Instalei o game e nem testei. Vou desinstalar.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar