[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

4 Meses de Xbox Cloud por apenas R$5,00

Fala, rapaziada. Trago um tutorial pra conseguir 4 meses de Xbox Gamepass no precinho. Tudo Isso pagando apenas 5 reais.

PASSO A PASSO:

Regra Principal: Precisa ter cartão de crédito.

1. Crie uma nova conta na Microsoft: outlook.live.com
  2. Você precisará assinar o Crunchyroll Premium na versão de 25 reais utilizando o e-mail criado acima (Possui 14 dias de teste gratuito, fiz com meu Cartão Nubank, cobraram e logo em seguida já estornaram o valor): crunchyroll.com/p...al
  3. Após criar a conta você precisará pegar o código para ativar 3 meses de Xbox Game Pass na sua conta Microsoft criada no passo 1 (desative o AD Block caso tenha): crunchyroll.com/x...ml
  4. Tendo Resgatado o código na conta Microsoft (precisará colocar o cartão de crédito para fazer isso pois a Microsoft pede para que a renovação após os 3 meses possa ser automática, só colocar e depois é possível desativar a renovação automática e retirar o cartão.
  5. Após isso, você precisará fazer o Upgrade da assinatura Game Pass Standard para a Ultimate, aqui que você pagará 5 reais, realizando a compra, você irá fazer o upgrade dos 3 meses de assinatura padrão para a assinatura Ultimate e ainda receberá mais 1 mês, totalizando 4 meses de assinatura: microsoft.com/p...S0

Link para cancelar a renovação automática do Crunchyroll: crunchyroll.com/a...ip

Link para cancelar a renovação automática do Xbox Game Pass Ultimate: account.microsoft.com/s...ns

Link para remover o cartão de crédito da conta Microsoft: account.microsoft.com/b...ts

Link para poder jogar: xbox.com/p...ay

creditos :
Agradecimento ao Pelando e ao user : MatheusQuick.

-
Vc acabou de me lembrar que tenho um código desse aí, mas estou com preguiça de criar conta nova kkkkk.
Vou acabar enviando por aqui no adrenaline, apesar da vontade de brincar no b4b, aoe iv e forza.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

chegou ao Brasil 50 reais a assinatura.
Rapaz...se desse pra assinar com o cupom da epic...eu zerava far cry 6 AGORA ! :dadtroll:

Mas falando sério, muito caro essa desgraça, até pq n dá pra zerar os jogos dela em sequência, são muito parecidos.
Fiquei tentado a assinar pra jogar Far Cry 6, já que faz tempo que não jogo algo da UBI. Se fosse 19,90 ou 29,90 eu assinava agora.

Última edição:
Tenho Vivo Fibra 300MB e pago R$185. Acho meio salgado mas é muito raro de cair então nem arrisco mudar.

Tenho Vivo Fibra 300MB e pago R$185. Acho meio salgado mas é muito raro de cair então nem arrisco mudar.
Salgado mesmo. Aqui no DF a Oi 200mb custa R$100 e 400mb (500 pra quem pegou promoção da black friday) custa R$150. Vivo e Claro têm preços parecidos também. Em alguns "bairros" mais afastados chega a ter 600mb por R$100, das empresas regionais.

Salgado mesmo. Aqui no DF a Oi 200mb custa R$100 e 400mb (500 pra quem pegou promoção da black friday) custa R$150. Vivo e Claro têm preços parecidos também. Em alguns "bairros" mais afastados chega a ter 600mb por R$100, das empresas regionais.
Mas nem todo lugar aqui pega tudo. No prédio da minha mãe só pega claro/net. Aqui no meu prédio só pega vivo.
Eu pago 80 reais por 100mb na vivo.

4 Meses de Xbox Cloud por apenas R$5,00

1. Crie uma nova conta na Microsoft: outlook.live.com

Ah, então deve ser por isso que não consigo resgatar o meu código da Crunchyroll que recebi essa semana ao assinar o serviço.
Acho uma bosta ter que trocar de conta, mas pelo menos vou poder aproveitar Forza Horizon 5 de graça por um tempo.

Mas nem todo lugar aqui pega tudo. No prédio da minha mãe só pega claro/net. Aqui no meu prédio só pega vivo.
Sim, aqui em casa mesmo não tem Vivo. Mas pelo menos os preços das 3 (Oi, Vivo e Claro) são bem parecidos. Na pior das hipóteses quase todo lugar pega Claro, que não é fibra mas tem download alto.

Ah, então deve ser por isso que não consigo resgatar o meu código da Crunchyroll que recebi essa semana ao assinar o serviço.
Acho uma bosta ter que trocar de conta, mas pelo menos vou poder aproveitar Forza Horizon 5 de graça por um tempo.
Sim, isso msm. Não funciona com contas que já tiveram acesso ao Gamepass.

Rapaz...se desse pra assinar com o cupom da epic...eu zerava far cry 6 AGORA ! :dadtroll:
Podia dar aquele bug das moedinhas de novo.

Lembro que peguei varios jogos como Far Cry 4 e 5, Far Cry New Dawn, Ghost Recon Breakpoint e mais uns jogos e não gastei nem R$ 30,00

Se eu for no site da Oi agora tem oferta de 400MB por R$150

Screenshot-2.png

Mas a questão é assinar um serviço que eu vou ficar passando raiva depois, com a Vivo eu tenho um histórico e eles entregam o que eu preciso: internet rápida e constante, quedas é 1, 2 por ano... Enquanto isso tenho um amigo que se mudou, contratou Claro e vivia passando raiva. R$35 não compra minha paz de espírito.

Screenshot-2.png

Mas a questão é assinar um serviço que eu vou ficar passando raiva depois, com a Vivo eu tenho um histórico e eles entregam o que eu preciso: internet rápida e constante, histórico de quedas é 1, 2 por ano... Enquanto isso tenho um amigo que se mudou, contratou Claro e vivia passando raiva. R$35 não compra minha paz de espírito.
Vc pode assinar pra testar e cancelar gratuitamente em 7 dias, se não gostar. Mas eu ficaria com um pé atrás tbm. Aqui eu só troquei para a Oi porque a Claro não era fibra.

Screenshot-2.png

Mas a questão é assinar um serviço que eu vou ficar passando raiva depois, com a Vivo eu tenho um histórico e eles entregam o que eu preciso: internet rápida e constante, quedas é 1, 2 por ano... Enquanto isso tenho um amigo que se mudou, contratou Claro e vivia passando raiva. R$35 não compra minha paz de espírito.
No começo da pandemia eu morava com minha mãe. Ficamos 2 meses sem internet e era claro...foi tenso. Ainda mais trabalhando de casa.

Podia dar aquele bug das moedinhas de novo.

Lembro que peguei varios jogos como Far Cry 4 e 5, Far Cry New Dawn, Ghost Recon Breakpoint e mais uns jogos e não gastei nem R$ 30,00
Me lembre não que dá uma saudadee...

Eu tenho basicamente 90% dos jogos da ubisoft seguindo esses moldes aí e também recebendo de graça. E gastei uma merreca neles, por isso sinto pena de comprar alguns de seus lançamentos, pois em pouco tempo chega um preço muito bom ou de graça.

Vontade de pegar World War Z mas ngm joga!
Te juro que to na mesma, adorei o jogo e zerei tudo que era possivel, mas queria essa dlc nova que parece muito top. Só que o jogo é cheio de hacker é muito bom quando cai numa sala com um e ele te carrega nas missão hard :yeah:

Isso ae é via streaming como o xcloud ou vc pode baixar os jogos mesmo?
você pode abaixar todos os jogos da ubisoft ate quando assinatura estiver ativa.

você pode abaixar todos os jogos da ubisoft ate quando assinatura estiver ativa.

Nesse caso tô bem tentado a assinar pra zerar far cry 6, acho que nesse preço compensa viu

Será que é uma boa assinar pra zerar o Icarus, Valhalla e o Legion valem a pena esses games? No geral não sou muito fan dos games da Ubi

Será que é uma boa assinar pra zerar o Icarus, Valhalla e o Legion valem a pena esses games? No geral não sou muito fan dos games da Ubi
Valhalla é o mais divertido pra mim, gostei demais, mas se vc n curte os jogos da Ubi...aí complica de verdade, pois os jogos são muito parecidos. Principalmente Valhalla, WD 2 e Legion e todos os últimos Far Cry.

Far Cry 6 curti demais o que vi, e pelo preço de 50 reais pra zerar, acho que vale a pena.

Nesse caso tô bem tentado a assinar pra zerar far cry 6, acho que nesse preço compensa viu
Tem 1 mês grátis pra teste (pelo menos tinha qnd assinei, mas foi por VPN pq não estava disponível no BR ainda).

Valhalla é o mais divertido pra mim, gostei demais, mas se vc n curte os jogos da Ubi...aí complica de verdade, pois os jogos são muito parecidos. Principalmente Valhalla, WD 2 e Legion e todos os últimos Far Cry.

Far Cry 6 curti demais o que vi, e pelo preço de 50 reais pra zerar, acho que vale a pena.
Massa então, eu zerei o Odissey mas nunca curti os Assassin antigos se for na mesma pegada acho que vai valer a pena. Sim os Farcry tenho o 5 na biblioteca desde que saiu mas parei com uns 40 min de gameplay então acho que nem jogaria o 6, esse Icarus tu chegou a jogar? Parece massa!

Users who are viewing this thread

Voltar