• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dae a Rockstar ja pode enrolar mais alguns anos antes de pensar em lançar o GTA 6


Nah, passo.

Dos GTAs em terceira pessoa, acho o GTA IV o mais fraco da franquia pra sua época de lançamento. Retiraram um monte de features do Vice City e San Andreas e aquela cidade cinza me dá depressão até hoje :haha:

Prefiro mil vezes um remaster de Red Dead Redemption 1
 
Nah, passo.

Dos GTAs em terceira pessoa, acho o GTA IV o mais fraco da franquia pra sua época de lançamento. Retiraram um monte de features do Vice City e San Andreas e aquela cidade cinza me dá depressão até hoje :haha:

Prefiro mil vezes um remaster de Red Dead Redemption 1

Concordo sobre o 4, mas tbm eu provavelmente não irei jogar o remaster de nenhum deles, quem sabe num futuro distante, não descarto a idéia, mas no momento tenho muito game que quero jogar travado no backlog pra ficar rejogando games antigos, então eu "sofro" mais com esse atraso no GTA 6
 
É, ainda bem que as internets hoje são rápidas.

Baixei 101 GB do Forza e já desinstalei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nah, passo.

Dos GTAs em terceira pessoa, acho o GTA IV o mais fraco da franquia pra sua época de lançamento. Retiraram um monte de features do Vice City e San Andreas e aquela cidade cinza me dá depressão até hoje :haha:

Prefiro mil vezes um remaster de Red Dead Redemption 1
GTA IV me lembra a drunk cam.

Foi a único GTA que não zerei.
 
É, ainda bem que as internets hoje são rápidas.

Baixei 101 GB do Forza e já desinstalei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


GTA IV me lembra a drunk cam.

Foi a único GTA que não zerei.
Achou muito ruim? :bwahaha:
 
Achou muito ruim? :bwahaha:
Muito ruim, não. É bonito e tals, dublagem legal, mas não é meu tipo de jogo. Eu prefiro o Gears, eu acho. Não instalei esse, mas já zerei os dois primeiros.

Sem falar dos bugs do jogo, isso desanima.

Não zerei o RDR2 ainda, que eu achei um puta jogo foda. tô jogado pouco, acho que fiquei velho.
 
Muito ruim, não. É bonito e tals, dublagem legal, mas não é meu tipo de jogo. Eu prefiro o Gears, eu acho. Não instalei esse, mas já zerei os dois primeiros.

Sem falar dos bugs do jogo, isso desanima.

Não zerei o RDR2 ainda, que eu achei um puta jogo foda. tô jogado pouco, acho que fiquei velho.
esse tópico é quase um asilo
Steam é pior que farmácia para comer aposentadoria
seja bem vindo

5616.jpg
 
esse tópico é quase um asilo
Steam é pior que farmácia para comer aposentadoria
seja bem vindo

5616.jpg
Mano, eu tinha prometido pra mim que eu iria zerar o Odyssey no recesso do fim do ano passado. Não joguei UM dia este ano.
Ainda vou zerar. Odyssey e RDR2.
 
Rockstar deveria liberar a venda de GTA 1 e 2 ! ou da uma polida neles e por pra vender !
 
Mano, eu tinha prometido pra mim que eu iria zerar o Odyssey no recesso do fim do ano passado. Não joguei UM dia este ano.
Ainda vou zerar. Odyssey e RDR2.
não coloque metas jovem, não coloque metas......

images
 
esse tópico é quase um asilo
Steam é pior que farmácia para comer aposentadoria
seja bem vindo

5616.jpg

ATé que to conseguindo jogar bastante, mas decidi jogar jogos com historia e que possuem fim, dei um tempo em um joguinho depois que ele me comeu mais de 100hrs.

zerei acho que uns 4 jogos esse ano, agora to jogando Death Stranding.

O que eu resolvi tacar o foda-se é usar trainer, para ganhar tempo, as vezes sao até coisas que eles vendem no market do game como "poupadores de tempo".

se foda, nao tenho tempo direito entao vamo botar para render o negocio.

esse ano fechei

AC Valhalla
uns 3 joguinho indie curtos
Warhammer 3 RTS

e mais uns outros q nao lembro.
 
Mano, eu tinha prometido pra mim que eu iria zerar o Odyssey no recesso do fim do ano passado. Não joguei UM dia este ano.
Ainda vou zerar. Odyssey e RDR2.
Cara, eu tentei dar uma segunda chance para o RDR2. Não consegui. O jogo é lento demais, enrolado e demora muito pra engrenar. Eu achei maçante. Prometi a mim mesmo tentar jogar ele com calma pra ver até onde conseguia ir, mas essa calma tinha que ser praticamente um coma.
 
Nem sendo fã da Rockstar dá para tolerar o que está sendo esse lançamento da Trilogia. Eu estou jogando o GTA3 e não vi grandes problemas nele, alias nenhum bug até o momento, acho que é por ser um jogo menor e mais simples. Eu não consegui testar o Vice City e nem o SA, mas pelo que vi, o San Andreas é o mais problemático dos 3.
O que aconteceu com minha amada Rockstar? :facepalm: :bua:
 
Daqui um tempo os modders vão fazer cada coisa com esse remaster do Gta. Agora não sei se é e fácil pra eles agora que estão na Unreal. Só espero que a Rockstar não ameace eles com processos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

So vim avisar que estão perdendo um exposed épico no tópico do Elden Ring :limo::limo:
Confesso que quando vi o screenshot do user lá, eu não tinha entendido, achei que era ele citando outra pessoa qualquer, depois os comentários, e eu não estava acreditando, como pode?
Tem canal de exposed que nunca fez exposed tão ferrado como esse. :limo:
 
Nem sendo fã da Rockstar dá para tolerar o que está sendo esse lançamento da Trilogia. Eu estou jogando o GTA3 e não vi grandes problemas nele, alias nenhum bug até o momento, acho que é por ser um jogo menor e mais simples. Eu não consegui testar o Vice City e nem o SA, mas pelo que vi, o San Andreas é o mais problemático dos 3.
O que aconteceu com minha amada Rockstar? :facepalm: :bua:
Bizarro que foi praticamente todos os serviços da Rockstar que cairam, por mais de 20h. A Rockstar ta escondendo alguma coisa ai, não é normal ficar esse tempo todo offline não
 
pessoal peguei 2 jogos ontem e eles tem cartas mas nunca joguei eles
é Fight Crab
e MOMODORA.

alguém já passou por isso?
 
pessoal peguei 2 jogos ontem e eles tem cartas mas nunca joguei eles
é Fight Crab
e MOMODORA.

alguém já passou por isso?

de pegar jogos e nunca jogar? acho que quase ninguém aqui passou por isso.
 
não de jogar. as cartas não estão disponíveis.

e nunca joguei antes então tenho direito a metade das cartas.
 
Já que o jogo não tem topico vou postar aqui mesmo.

[GamersGate] Monster Hunter Rise (PC | Steam)

1⃣ Edição Comum
👉 https://bit.ly/3F6TbVk
🎟 Cupom: JOGOBARATO
• R$ 137,76 à vista no cartão

2⃣ Edição Deluxe
👉 https://bit.ly/31ICTDB
🎟 Cupom: JOGOBARATO
• R$ 161,85 à vista no cartão
 
Aí é foda... Eu que estava esperando um jogo da NASCAR minimamente decente, me vem em pleno 2021 algo PIOR do que já era.



26% de análises positivas apenas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo