ARS$ 1.249,50 = R$69,41. Agora já dá para comprar
Ao menos não é a Netflix, tenho esperança. Se bem que no Invencível teve umas partes que foi forçadas.
R$33 reais na terra do tango, arriba
Menor preço até agora !! E é raro esse game ficar em promo.
Eu acho que fiz o upgrade do normal para o remaster ai por 10 ou 15 reais a uns tempos atrás no esquema Maradona.
Preço Pelé sempre esteve alto.
Ótimo preço, pena que não dá pra voltar no tempopara quem já tinha a primeira versão e com o 50% saia por 11 reais + ou - na terra do tango
Rapaz, seguindo os passos da ubisoft kkkkk, 50% em 2 meses.
Eu realmente quero entender o que o jogo tem de grandioso. Mas por contar com viagem no tempo, algo assim, já tem meu interesse.Dito GOTY tabajara![]()
Tem como se criar nova conta com VPN.Cries in Brazil Loja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem algum esquema pra ir pra Turquia não?
coisa de louco a steam turca, forza horizon 4 por 14 reais
Uma pergunta provavelmente bem burra, mas enfim.Hey, super combão. Colocando o cupom BLACKPP15 no Picpay e usando o 20SALVAR na Nuuvem rola 35 de desconto total. Deathloop sai por 74,99 por exemplo. Mas é preciso que o carrinho seja acima de 100 após descontos (ou seja, uns 120 reais) e pagar via PICPAY. Peguei Dying Light, The Evil Within 2, Prey, The Red Strings Club e Devil May Cry 5 por 85 reais.
Só prestar atenção. Algumas poucas chaves são para Ubisoft e Origin, mas a grande maioria é steam. Tem escrito no anúncio. É apenas revenda de chaves.Uma pergunta provavelmente bem burra, mas enfim.
A nuuvem é uma loja tipo a epic e steam? Ou é apenas uma revenda?
Se eu comprar lá, pego a key para a steam por exemplo?
Se for assim, acho que compensa eu fazer uma compra por lá dessa forma que voce passou!
qual o cupom?Na Nuuvem fica 30 com o cupom, eu comprei no switch por 100 porque dane-se, eu curto jogar por aí, pelo menos levei o horizonte amanhecer zero e usei os drops que estavam sobrando + cupom ficou 154
Algumas sugestões fora do eixo, vai que tem alguém querendo gastar:
Rapaz, seguindo os passos da ubisoft kkkkk, 50% em 2 meses.