• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

os need for speed mds... (certeza que não poderiam continuar com as músicas da época e iriam colocar músicas porto riquenhas)
os harry potter e medal of honor :wub: :bua:

Cara quer tirar a EA da latrilha??

Faz um Need For Speed Underground REMAKE, do zero com todas as tecnologias existentes e faz uma propaganda massiva.

A trilha sonora nao mexe na existente e só acrescenta nova.

Quebra a internet.
 
Preferia um remake, mas aceito de bom grado o remaster, só pelo prazer de jogar essa obra prima novamente:isso:
Queria um remake com um pouco de mudança na história. Simplesmente o Magus TINHA que estar no jogo, achei um cu que preferiram colocar 103948585572 personagens inúteis. E nem me venha com a porcaria do Guile.
 
Cara quer tirar a EA da latrilha??

Faz um Need For Speed Underground REMAKE, do zero com todas as tecnologias existentes e faz uma propaganda massiva.

A trilha sonora nao mexe na existente e só acrescenta nova.

Quebra a internet.
Remake do Underground e do Most Wanted, ou não bem um remake, mas se meter uma ajeitada com a tecnologia de hoje nesses games, eles vão arrancar o dinheiro do mundo inteiro.
 

Site do The Game Awards ''buga'' e mostra Ratchet and Clank como vencedor:​

Screenshot_20211124-040058_Opera-696x972.jpg
Então já sabemos o vencedor já rsrsrs.
Seria no mínimo bizarro ter vazado 2 semanas antes se ele realmente for o ganhador. :bem:
 
 
Puts, eu não confio muito não. Witcher foi ok, com aquela diversidade forçada, imagino que Mass Effect vão fazer igual, uma pena.

Bom mesmo foi esse Arcane de League of Legends, assisti sem conhecer absolutamente nada do universo e achei absurdamente bom.

Mass Effect tem muita discussão de raça, mas tem que ser feita de maneira inteligente, como você disse, na série do Witcher foi jogado na tela forçadamente.
 
Puts, eu não confio muito não. Witcher foi ok, com aquela diversidade forçada, imagino que Mass Effect vão fazer igual, uma pena.

Bom mesmo foi esse Arcane de League of Legends, assisti sem conhecer absolutamente nada do universo e achei absurdamente bom.

Ao menos não é a Netflix, tenho esperança. Se bem que no Invencível teve umas partes que foi forçadas.
 
Mass Effect tem muita discussão de raça, mas tem que ser feita de maneira inteligente, como você disse, na série do Witcher foi jogado na tela forçadamente.
Então, o problema é quando é forçado, fica tipo cotas que é o caso do Witcher e muitas outras séries. Mass Effect tem tanta coisa pra explorar, mas não boto fé não, vai ser usado igual o Witcher provavelmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ao menos não é a Netflix, tenho esperança. Se bem que no Invencível teve umas partes que foi forçadas.
Invincible foi muito bom mas teve também aquela diversidade forçada hahahhahaha. Cara, o Arcane é da Netflix e foi uma surpresa incrível, é uma série MUITO boa e recomendo muito assistir. Isso vindo de um cara que nunca jogou LoL na vida.

EDIT: Fui assistir Arcane esperando uma série mais "infantil"(não exatamente algo para criança) e o que encontrei foi algo bem maduro, bem escrito e personagens excelentes. Basicamente acabou com qualquer esperança minha de algo bom vindo da Blizzard. Provavelmente fariam uma série merda de Overwatch ao estilo Disney com aquela diversidade forçada no talo.
 
Última edição:
Elden Ring por R$140 na Steam Turquia.
Alguém tem conta lá para informar?

Tô pensando em comprar um gift card turquia e criar uma conta lá com vpn. Daí depois para abastecer a carteira acho que dá pra enviar do BR pra lá, né?
 
Elden Ring por R$140 na Steam Turquia.
Alguém tem conta lá para informar?

Tô pensando em comprar um gift card turquia e criar uma conta lá com vpn. Daí depois para abastecer a carteira acho que dá pra enviar do BR pra lá, né?
Eu consigo enviar créditos de conta BR para RU normalmente, então acredito que a Turquia tb dê.

Agora que eu vi que postou isso a 50 min e ninguém respondeu, acho que é pq seu post tem a ver com o tópico em si. hehehe
 
Eu consigo enviar créditos de conta BR para RU normalmente, então acredito que a Turquia tb dê.

Agora que eu vi que postou isso a 50 min e ninguém respondeu, acho que é pq seu post tem a ver com o tópico em si. hehehe
:limo:
Galera aqui tá tão acostumada com off topic que acharam que eu estava fazendo uma pegadinha.

Valeu por responder.

Saberia me dizer tbm quanto ao procedimento de ativar um gift card Turquia? Vou comprar na G2A.
 
:limo:
Galera aqui tá tão acostumada com off topic que acharam que eu estava fazendo uma pegadinha.

Valeu por responder.

Saberia me dizer tbm quanto ao procedimento de ativar um gift card Turquia? Vou comprar na G2A.
Não acho que precisa fazer nada, cria a conta na Turquia com VPN, depois só ativar normalmente a gift card, acho que vc poderia até tentar gift card BR mesmo, eu já ativei gift card BR comprado no picpay na minha conta RU tranquilo. Acho que só bloquearam na ARG isso.

Mas se ficar bolado, deixa o VPN aberto quando for ativar a gift da G2A mesmo.

Depois que vc tiver um perfil BR, você poderá mandar créditos diretamente como gift, é o que faço na minha conta RU.
 
:limo:
Galera aqui tá tão acostumada com off topic que acharam que eu estava fazendo uma pegadinha.

Valeu por responder.

Saberia me dizer tbm quanto ao procedimento de ativar um gift card Turquia? Vou comprar na G2A.

Usa o método do marketplace.tf pra adicionar grana na carteira... você acaba ganhando dinheiro fazendo isso. Não existe melhor método atualmente, só não é recomendando se tu tá com muita pressa pra comprar algo pois pessoal do market geralmente só enviar as keys do TF2 no período da tarde/noite.
 
Elden Ring por R$140 na Steam Turquia.
Alguém tem conta lá para informar?

Tô pensando em comprar um gift card turquia e criar uma conta lá com vpn. Daí depois para abastecer a carteira acho que dá pra enviar do BR pra lá, né?

Tenho conta na Turquia, mas não gastei grana o suficiente para ter amigos ainda, logo não sei a resposta.
 
Última edição:
Gordão vai começar a promo no mesmo horário que a nuuvem.

DgAa1fHX0AMqRgo.jpg


Vamos ver quem vai estabilizar primeiro. :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara quer tirar a EA da latrilha??

Faz um Need For Speed Underground REMAKE, do zero com todas as tecnologias existentes e faz uma propaganda massiva.

A trilha sonora nao mexe na existente e só acrescenta nova.

Quebra a internet.
Mesmo que façam vão colocar essa jogabilidade lixosa baseada em drift que tem que ter em tudo que é jogo de corrida arcade hoje em dia, sdds frear nas curvas. :pepe:
 
Última edição:
Gordão vai começar a promo no mesmo horário que a nuuvem.

DgAa1fHX0AMqRgo.jpg


Vamos ver quem vai estabilizar primeiro. :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mesmo que façam vão colocar essa jogabilidade lixosa baseada em drift que tem que ter em tudo que é jogo de corrida arcade hoje em dia, sdds frear nas curvas. :pepe:
Que horas começa hoje ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo