[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas eu não jogo nada competitivo e gostaria de ter um desses justamente para fazer um pouco de exercício cárdio-repiratório com algo que eu gosto, já que hoje, por causa dos meus horários de trabalho, não consigo jogar futebol com meus amigos e quando tenho horário livre não tenho parcerias pra outros esportes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O FM 2021 não aparece aqui :bua:
tem alguma coisa que proibe o FM de ser vendido no Brasil.......
 
Mas eu não jogo nada competitivo e gostaria de ter um desses justamente para fazer um pouco de exercício cárdio-repiratório com algo que eu gosto, já que hoje, por causa dos meus horários de trabalho, não consigo jogar futebol com meus amigos e quando tenho horário livre não tenho parcerias pra outros esportes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O FM 2021 não aparece aqui :bua:
Deve ter dado algum BO, mas a página dele está no ar, então daqui a pouco deve entrar.


tem alguma coisa que proibe o FM de ser vendido no Brasil.......
Tem o problema de licenciamento com os times daqui.

De fato, olhei na FAQ e...

7.
Esse conteúdo está disponível em todas as regiões?

O conteúdo está disponível em todas as regiões onde a Epic Game Store está disponível, exceto no Brasil.


:nps:
 
Última edição:
Galera, hj estou sendo naturalizado turco, quanto ao Steam Guard como faço para ativar ele nesta nova conta, já que já uso steam guard na conta hermana?
 
Galera, hj estou sendo naturalizado turco, quanto ao Steam Guard como faço para ativar ele nesta nova conta, já que já uso steam guard na conta hermana?
Eu ativo as minhas contas no mesmo celular. Só logar por lá e na conta nova e ativar autenticação.
 
Comprei só Unravel e Unravel Two (com dinheiro das cartas de jogos que comprei e não joguei ainda). Paguei só a diferença de R$ 2,84 se não me engano.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Mas eu não jogo nada competitivo e gostaria de ter um desses justamente para fazer um pouco de exercício cárdio-repiratório com algo que eu gosto, já que hoje, por causa dos meus horários de trabalho, não consigo jogar futebol com meus amigos e quando tenho horário livre não tenho parcerias pra outros esportes.

Ah sim, atualmente no VR tem vários jogos voltados a exercício... eu gosto muito dos de boxe, CANSA PRA CARALHO, especialmente com peso nos braços

Esse aqui é usado por boxeadores profissionais


E esse aqui tem multiplayer e tem as lendas do box tanto de filmes quanto os reais
 
Comprei só Unravel e Unravel Two (com dinheiro das cartas de jogos que comprei e não joguei ainda). Paguei só a diferença de R$ 2,84 se não me engano.
se você tiver uma fêmea pra jogar em coop eu recomendo muito fazer isso com o Two. Zerei com minha esposa e ela adorou
 
deixa o steam guard ativado via email. mas ai protege seu email o máximo possível. tenho duas contas só com guard via email
 
se você tiver uma fêmea pra jogar em coop eu recomendo muito fazer isso com o Two. Zerei com minha esposa e ela adorou

Não tenho. :forever:

Um dia jogo assim. :forever:
 
... edit
 
Última edição:
se você tiver uma fêmea pra jogar em coop eu recomendo muito fazer isso com o Two. Zerei com minha esposa e ela adorou

Agora quotando sem depressão haha

O primeiro joguei no PS4 e achei bem bacana. Fazia um certo tempo q queria comprar eles no PC já
 
Obrigado pelo tutorial!

Segui à risca suas orientações (exceto a de usar gift card turco) e consegui criar a conta facinho, de primeira!

Agora são 4 contas sendo compartilhadas no PC (Brasil, Argentina, Rússia e Turquia) kkkkk



Obrigado também por compartilhar que com gift card do PicPay já vai de boas de primeira.

Aproveitei as promos e preços e peguei o CP2077 e o Mafia Definitive Edition em terras turcas.

Agora é torcer que não aconteça com a Turquia a mesma coisa que aconteceu com a Argentina (bloqueio de envio de gift cards).
Que bom que deu certo amigo :D

PS: Só um detalhe na verdade não tem essa etapa de GC Turco, é GC Brasileiro comprado via PicPay, a dica é apenas permanecer Online com VPN quando for ativar o Código do GC BR, porque tudo se baseia em LOG's né, para ativar um Código não vejo problema em logar na VPN, só mesmo para jogar por causa do Ping :)

Porque tipo o pessoal do Forum fica meio receoso com relação a deportação, mas temos que entender que se até mesmo a ativação do GC vocês fizerem fora da VPN (é perfeitamente possível, uma vez que depois da criação da conta ela se torna Turca, você pode ativar tranquilamente o GC sem a VPN com IP do BRasil) mas só aumenta ainda mais o risco não só de deportação como restrição de Ativação de Códigos de GC comprados no BR por exemplo...

Pois veja bem, qualquer pessoa pode enviar Gift para amigos em qualquer lugar, GC foram feitos para essa finalidade (é certo que a intenção da Valve nunca foi restringir o resgate desses códigos), a restrição ocorre porque pessoas tentam burlar essa regra... O que aconteceu na Argentina foi isso, algo que foi pensado para ser de uma forma, sofreu abuso e a Valve só teve uma maneira de intervir nisso... Se todos ativarem GC sem a VPN, os LOG's cedo ou tarde irão acusar e levantar um alerta, então fica a dica...

Edit: Pois veja bem, a Valve com toda certeza sabe que um Gift veio do Brasil, o porém está que isso não é necessariamente um problema caso você tenha enviado um Gift para um amigo seu, eles foram feitos para essa finalidade mesmo... O problema está no abuso... No caso seria BR burlando o sistema enviando Gift para si mesmo para obter vantagem, e como ela iria saber sobre? Simples através de LOG, mesmo IP BR acessando a conta e resgatando esses códigos todos... Dai a única saída para ela seria fazer o mesmo que tiveram que fazer na ARG :(
 
Última edição:
Para quem tem prime, entraram os jogos do mês de dezembro.


FFibxe9XMAkt49V
como resgata fm ?!
 
Pra quem sempre sonhou e achou que nunca aconteceria, a página oficial do LOTR posto isso durante a BF, mas não comprei porque estou em contenção de gastos.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem tem prime, entraram os jogos do mês de dezembro.


FFibxe9XMAkt49V
Tem também um loot muito bom para o LOL.
 
Pra quem sempre sonhou e achou que nunca aconteceria, a página oficial do LOTR posto isso durante a BF, mas não comprei porque estou em contenção de gastos.

Nossa cara, realmente jogos que foram retirados. Mas precinho viu rsrs
 
como resgata fm ?!
Edit: Esqueça a Dica, graças ao aviso do nosso amigo aqui do Forum (demonzinho) que nos informou sobre problema, precisamos agora investigar o motivo do porque a página não permite visualizar o botão de Resgatar, talvez uma comunicação com Conta Vinculada da Epic não sei...

Você precisa adicionar um Endereço adicional na sua Conta da Amazon, no caso dos EUA (Recomendo um Endereço de Hotel) e depois ir em Dispositivos > Preferencias e trocar o País para o Endereço que você acabou de adicionar...

Depois é só voltar no Prime Gaming e dar um Refresh o jogo será exibido :)

3Nz712X.png


Depois só resgatar :)

GHgc92s.png


PS: Só um detalhe importante, depois você precisa voltar ao endereço antigo, pois a cobrança do PRIME com novo Endereço será feita em Dolar até que a alteração de endereço seja feita novamente...
 
Última edição:
Alguém testou?

 
Você precisa adicionar um Endereço adicional na sua Conta da Amazon, no caso dos EUA (Recomendo um Endereço de Hotel) e depois ir em Dispositivos > Preferencias e trocar o País para o Endereço que você acabou de adicionar...

Depois é só voltar no Prime Gaming e dar um Refresh o jogo será exibido :)

3Nz712X.png


Depois só resgatar :)

GHgc92s.png


PS: Só um detalhe importante, depois você precisa voltar ao endereço antigo, pois a cobrança do PRIME com novo Endereço será feita em Dolar até que a alteração de endereço seja feita novamente...
amigo voce eh um semi Deus ! obrigado
porem nao consigo clicar ali em resgatar ta vendo que ta azul ?
 
esse tópico DESSA VEZ ta fazendo jus ao nome "promoções"
esse negócio da turquia ta parecendo aqueles fóruns de promoções que a galera vê algo barato e fala "preciso? não. comprei? com ctz"

no momento não preciso de uma conta na turquia, detesto segregar os games em várias contas, mas to há um passo de abrir uma conta na turquia (só por precaução de vai que fecham os meios de criar conta lá, então melhor já deixar feita), ou seja "preciso? não. fiz a conta? com ctz" kkkkkk
 
Esse jogo parece bem interessante. Sai em 2023.

 
Pra quem sempre sonhou e achou que nunca aconteceria, a página oficial do LOTR posto isso durante a BF, mas não comprei porque estou em contenção de gastos.

Que isso, tapa na cara da CDPR? 🤣
5w9489.jpg
:trump:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo