• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A moderação? A moderação há algumas semanas fez uma 'enquete' no fórum perguntando se deveríamos eliminar o Flood do tópico Steam & Outros através da criação de um novo tópico de Bate Papo na seção PC. Os usuários escolheram que NÃO.

Nesse episódio a própria moderação informou que o 'NÃO' significava que o flood estaria 'liberado' no tópico, desde que fosse limitado a jogos. Ou seja, se começarem a discutir política, filmes, ideologias, hardware, ai sim os posts podem ser reportados e a moderação irá agir.

Se o assunto estiver dentro do espectro 'games', a moderação não agirá. Democracia meus amigos. Vocês escolheram isso.

Querem se livrar do flood? Repito, utilizem a função 'IGNORAR' que o Fórum fornece a vocês. Apenas cliquem no nick do usuário depois em 'IGNORAR'. Deixem quem vocês não gostam falando com as paredes.

Segue o tópico......

P.s.: Flame ainda não será tolerado. Então reportem posts com teor provocativo que agiremos.
Só uma pergunta Chackall. Se um usuário que sabe que um determinado assunto (mesmo na esfera de jogos) gera discussão propositalmente traz esse papo só para ver o circo pegar fogo, não é caracterizado flamme? Tem assuntos que são repetidamente trazidos ao tópico só para isso.

Ok, tudo isso pode ser ignorado, mas se sairmos colocando todo mundo no ignore, o fórum perde a função que é troca de ideias e conhecer visões diferentes. Nesse caso, sabendo que um assunto gera treta e sendo trazido de proposito ao tópico, deve ser reportado?

Eu não vejo problemas em off topic, mas nesses casos me parece ser diferente.
 
Só uma pergunta Chackall. Se um usuário que sabe que um determinado assunto (mesmo na esfera de jogos) gera discussão propositalmente traz esse papo só para ver o circo pegar fogo, não é caracterizado flamme? Tem assuntos que são repetidamente trazidos ao tópico só para isso.

Ok, tudo isso pode ser ignorado, mas se sairmos colocando todo mundo no ignore, o fórum perde a função que é troca de ideias e conhecer visões diferentes. Nesse caso, sabendo que um assunto gera treta e sendo trazido de proposito ao tópico, deve ser reportado?

Eu não vejo problemas em off topic, mas nesses casos me parece ser diferente.

A questão é: Como o assunto foi trazido ao tópico e como está sendo conduzido pelos usuários?

Obvio que se um usuário faz um post vazio, livre de argumentações, com teor puramente irônico/provocativo a fim de criar confusão, o mesmo deve ser reportado e será advertido.

Mas é importante lembrar que a profundidade e qualidade de qualquer discussão dependem diretamente de como essa discussão é conduzida pelos usuários.
Nenhum assunto gera flame por si só, o flame é gerado pela falta de postura e imaturidade das partes que o discutem.

Se vocês discutissem sobre "Traduções/Dublagem" e mantivessem o nível, sem provocações, sem piadinhas, sem ironias, sem memes e acima de tudo, com respeito pelos colegas de fórum, não haveria flame.
 
A questão é: Como o assunto foi trazido ao tópico e como está sendo conduzido pelos usuários?

Obvio que se um usuário faz um post vazio, livre de argumentações, com teor puramente irônico/provocativo a fim de criar confusão, o mesmo deve ser reportado e será advertido.

Mas é importante lembrar que a profundidade e qualidade de qualquer discussão dependem diretamente de como essa discussão é conduzida pelos usuários.
Nenhum assunto gera flame por si só, o flame é gerado pela falta de postura e imaturidade das partes que o discutem.

Se vocês discutissem sobre "Traduções/Dublagem" e mantivessem o nível, sem provocações, sem piadinhas, sem ironias, sem memes e acima de tudo, com respeito pelos colegas de fórum, não haveria flame.
Sim, entendo. Valeu pela resposta.
Seguindo o tópico na paz de Zeus. :bat:
 

Right now, SteamSpy estimates that the game has sold between one and two million copies. Do note that SteamSpy only shows estimates for a game’s sales (based on the number of players who own a game). Also note that SteamSpy only tracks public profiles, meaning that those with private profiles (that own the game) are not counted. Therefore, and theoretically, the actual PC sales may be higher than one million. Let’s also not forget that God of War is available via other PC digital services, like Epic Games Store.​
GOW-PC-one-million-sales.jpg
 
Última edição:
Que precinho............:bem: e em jogo anual ainda.

Compre-WWE-2-K22-no-Steam-durante-a-pr-venda-Google-Chrome-24-01-2022-12-53-47.png
 
A moderação? A moderação há algumas semanas fez uma 'enquete' no fórum perguntando se deveríamos eliminar o Flood do tópico Steam & Outros através da criação de um novo tópico de Bate Papo na seção PC. Os usuários escolheram que NÃO.

Nesse episódio a própria moderação informou que o 'NÃO' significava que o flood estaria 'liberado' no tópico, desde que fosse limitado a jogos. Ou seja, se começarem a discutir política, filmes, ideologias, hardware, ai sim os posts podem ser reportados e a moderação irá agir.

Se o assunto estiver dentro do espectro 'games', a moderação não agirá. Democracia meus amigos. Vocês escolheram isso.

Querem se livrar do flood? Repito, utilizem a função 'IGNORAR' que o Fórum fornece a vocês. Apenas cliquem no nick do usuário depois em 'IGNORAR'. Deixem quem vocês não gostam falando com as paredes.

Segue o tópico......

P.s.: Flame ainda não será tolerado. Então reportem posts com teor provocativo que agiremos.
Então nesse caso na minha modesta opinião deveria alterar ao menos o título do tópico.
 



Que notícia foda, 1Mi de cópias em 10 dias é muita coisa, ainda mais para um jogo "velho". Tem lançamento AAA que batalha para vender isso no primeiro mês.
Sony deve tá com aquele sorriso de orelha a orelha, GOW deve superar 3 Mi em vendas no PC até metade do ano (ou antes). E em breve vem Uncharted que deve ir na mesma linha.
Com esse números, acho difícil não vermos pelo menos mais uns 4 jogos da Sony esse ano no PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então nesse caso na minha modesta opinião deveria alterar ao menos o título do tópico.

[TÓPICO DEDICADO] Boteco Steam - As vezes com Promoções e muitas Dúvidas​

:limo:
 
Que notícia foda, 1Mi de cópias em 10 dias é muita coisa, ainda mais para um jogo "velho". Tem lançamento AAA que batalha para vender isso no primeiro mês.
Sony deve tá com aquele sorriso de orelha a orelha, GOW deve superar 3 Mi em vendas no PC até metade do ano (ou antes). E em breve vem Uncharted que deve ir na mesma linha.
Com esse números, acho difícil não vermos pelo menos mais uns 4 jogos da Sony esse ano no PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


[TÓPICO DEDICADO] Boteco Steam - As vezes com Promoções e muitas Dúvidas​

:limo:
Realmente impressionante mesmo, ele ta top 1 de vendas tem 2 semanas já
 
Que notícia foda, 1Mi de cópias em 10 dias é muita coisa, ainda mais para um jogo "velho". Tem lançamento AAA que batalha para vender isso no primeiro mês.
Sony deve tá com aquele sorriso de orelha a orelha, GOW deve superar 3 Mi em vendas no PC até metade do ano (ou antes). E em breve vem Uncharted que deve ir na mesma linha.
Com esse números, acho difícil não vermos pelo menos mais uns 4 jogos da Sony esse ano no PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Minha nossa senhora, suponhamos que essas 1m de vendas, foram tudo em dolar, são 50m de dolares só em 10 dias. CERTEZA que a Sony vai trazer mais e mais jogos. Imagina quando um Ghost of Tsushima ou um TLoU da vida sair pra pc?
 
Então nesse caso na minha modesta opinião deveria alterar ao menos o título do tópico.

A mudança de nome desse tópico é outro assunto que já foi amplamente debatido e, basicamente, o entendimento da maioria dos usuários é que mudar o nome seria um ato puramente simbólico e, portanto, desnecessário.

O tópico "Steam & Outros - Promoções e Dúvidas" já é conhecido há MUITO tempo por trazer um conteúdo que vai muito além do título.

O foco principal do tópico sempre foi o Steam e outras plataformas de compra/gerenciamento de jogos, mas assuntos paralelos (flood) acabam sendo (calculadamente) tolerados por aqui, desde que não descambem para outros temas que não sejam 'games'.
 
... suponhamos que essas 1m de vendas, foram tudo em dolar...
Gostaria de rir da sua suposição, mas então lembro que estamos em 2022 e o preço em países derrotados deve ser maior do que em dólar.
 
Minha nossa senhora, suponhamos que essas 1m de vendas, foram tudo em dolar, são 50m de dolares só em 10 dias. CERTEZA que a Sony vai trazer mais e mais jogos. Imagina quando um Ghost of Tsushima ou um TLoU da vida sair pra pc?
Com certeza nem todos os games foram vendidos a 40 dólares, eu mesmo paguei 150 na GMG, o que dá uns 25 dólares na cotação de dezembro/janeiro.
Mas ainda assim é um feito impressionante, ainda mais por ser um jogo de quase 4 anos.
Days Gone vendeu 1.5Mi em 6 meses no PC, isso pq nem teve o mesmo alarde que GOW, isso só mostra a força da plataforma.
 
Tem que trazer jogos no dayone para o PC.

Daí OK esse full price aí.

Mas jogos de 2018 sendo vendido a full price no PC... a carteira dói aqui.

Eu curto muito Gran Turismo 7.
Ainda não foi oficialmente anunciado, só estava naquela lista vazada da geforce now... mas esperar 1 ano para jogar e pagar full price vai ser doido...
 
Tomara que isso faça esse povo lançar o Ragnarok pra PC logo.
Muita sacanagem esperar 4 anos depois do lançamento.
A Sony nunca determinou um tempo para lançar os games no PC, não tem um padrão, com o sucesso de GOW no PC, não me espantaria que em 6 meses ou 1 ano o Ragnarok já esteja no PC.
GOW levou 4 anos, pq a Sony resolveu investir no PC de 2 anos para cá, o seu port ficou 2 anos em desenvolvimento. Mas com certeza esse tempo vai diminuir.
 
Gostaria de rir da sua suposição, mas então lembro que estamos em 2022 e o preço em países derrotados deve ser maior do que em dólar.
Foi só uma suposição maninho, não leve tão a sério, por favor <3
 
Foi só uma suposição maninho, não leve tão a sério, por favor <3
Apenas saudades de uma época onde preço regional e promobug eram termos mais frequentes aqui. Agora nem 75%OFF salva.
 
Apenas saudades de uma época onde preço regional e promobug eram termos mais frequentes aqui. Agora nem 75%OFF salva.
Ah sim, pensei que voce tinha ficado ofendido de alguma forma.
 
Que precinho............:bem: e em jogo anual ainda.

Compre-WWE-2-K22-no-Steam-durante-a-pr-venda-Google-Chrome-24-01-2022-12-53-47.png

Sem condições bicho, ainda mais se tratando de jogo de esporte que é a mesma coisa todo ano. Se bem que depois que fecharam a fronteira turca pra mim meio que tanto faz estar barato ou caro. Vou finalmente jogar o enorme backlog e quando tiver zerado tudo, gastar meu suado dinheirinho com outro hobby e/ou partir pra Locadora do Paulo Coelho™.

Essa última promoção de fim de ano da Steam foi o canto do cisne pra mim, sem paciência de ficar comprando e revendendo cartinha e pagando IOF pro governo e taxa pro gordão.
 
Quarta feira começa a sales lunar.Costuma ter promoções bacanas relevantes nessa data ? Ou é mais uma daquelas promoções meia boca ?
Alguem recomenda algum joguinho de tower defender sem ser orcs must die ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo