[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Raro a Konami se dar ao trabalho de lançar um jogo desses sem fazer alguma cagada
PS: Eu sei que não foi desenvolvido por ela, mas foi publicado, o que significa que fundaram o desenvolvimento, o que não é comum

Raro a Konami se dar ao trabalho de lançar um jogo desses sem fazer alguma cagada
PS: Eu sei que não foi desenvolvido por ela, mas foi publicado, o que significa que fundaram o desenvolvimento, o que não é comum
Na steam mostra que a própria Konami é a desenvolvedora também, ao lado da GuruGuru. Devem ter trabalhados juntos no desenvolvimento.
hgkWnLt.jpg

Ficou disponível hoje pra Xbox e não tem PC kkk, que ano estranho kk, queria.

Achei caro não, como sou fã incondicional de Chrono Cross, comprarei com certeza, primeiro rpg que joguei na vida, la em 2002 no bom e velho ps one
Eu achei meio caro, até as barras pretas estão lá. Eu curto bastante esses games estava até falando há alguma páginas, mas quando vejo remaster que os fãs fazem com mods de graça...me faz achar caro.

Se vier uns 30/40 conto na Turquia, legendado, acho que eu pego. Mas é inegável que é uma obra prima.

O trailer de hoje :

"Remaster" de fãs no emulador :

Caramba, vão relançar Klonoa pra PC e consoles :magico:

Vem mais um Gundam tbm

Última edição:
Nem lembrava que o Atomic Heart ia ser day one no gamepass
Bora tirar da wishlist da steam

Achei caro não, como sou fã incondicional de Chrono Cross, comprarei com certeza, primeiro rpg que joguei na vida, la em 2002 no bom e velho ps one
Esse jogo foi muito injustiçado na época. Nem lembro pq :que:. É um dos jogos que mais gosto.

Eu tinha a versão original, pena q precisei vender.

Jogo de corrida da Disney.

estou tentando comprar na epic mas mas na hora de finalizar no xsolla fica carregando infinitamente
alguem tem alguma ideia?

estou tentando comprar na epic mas mas na hora de finalizar no xsolla fica carregando infinitamente
alguem tem alguma ideia?
Senta e xsolla
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sempre que possível opte pelo paypall em vez dessa nhaca

alguem tem alguma ideia?
Eu nunca consigo comprar por esse Solla bosta, sempre trava e fica carregando ou sei lá da um erro, o melhor é pagar com o Paypal

tentei com boleto tamebm e fica la carregando mas o boleto gerado é pagavel
coisa mais zuada

Seria esse? Foi o que eu comprei na última vez que recebi o cupom:

Mudaram a politica de cupons do Ebay:

XII:
  1. The purchase you make, and all actions you take to redeem this coupon, must comply with all applicable laws, regulations, and eBay and PayPal's User Agreements and policies. Eligible items may exclude Bullion, Coins & Paper Money, Gift Cards & Coupons, and Real Estate, and any other item as specified in the details of the coupon.
Acabou a farra de gift card do ebay!

Saiu o preço de Chrono Cross, uma buesta.

EgNMlZ1.png
Para quem achou que viria por R$160 ou até o padrão Square de R$250 isso ai tá muito bom.
Square realmente me dando um presente de aniversário e querendo que eu compre isso sem nem pensar mesmo. Me vê 7 cópias aí sua empresa japa safada.:yeah::money:

Sério que a Square não fez questão nem de fazer o Chrono em widescreen? A Square cada dia se superando.

Eu achei meio caro, até as barras pretas estão lá. Eu curto bastante esses games estava até falando há alguma páginas, mas quando vejo remaster que os fãs fazem com mods de graça...me faz achar caro.

Se vier uns 30/40 conto na Turquia, legendado, acho que eu pego. Mas é inegável que é uma obra prima.

O trailer de hoje :

"Remaster" de fãs no emulador :

Fãs como sempre fazendo um trabalho superior.

Mudaram a politica de cupons do Ebay:

XII:
  1. The purchase you make, and all actions you take to redeem this coupon, must comply with all applicable laws, regulations, and eBay and PayPal's User Agreements and policies. Eligible items may exclude Bullion, Coins & Paper Money, Gift Cards & Coupons, and Real Estate, and any other item as specified in the details of the coupon.
Acabou a farra de gift card do ebay!
Sacanagem, tinha tanto jogo para comprar e aumentar o backlog :bua:

Não acompanho jogos da gameloft, mas tem uma meia dúzia deles na steam

Users who are viewing this thread

Voltar