Jogo lindo.
Raro a Konami se dar ao trabalho de lançar um jogo desses sem fazer alguma cagada
PS: Eu sei que não foi desenvolvido por ela, mas foi publicado, o que significa que fundaram o desenvolvimento, o que não é comum
Jogo lindo.
Na steam mostra que a própria Konami é a desenvolvedora também, ao lado da GuruGuru. Devem ter trabalhados juntos no desenvolvimento.Raro a Konami se dar ao trabalho de lançar um jogo desses sem fazer alguma cagada
PS: Eu sei que não foi desenvolvido por ela, mas foi publicado, o que significa que fundaram o desenvolvimento, o que não é comum
Achei caro não, como sou fã incondicional de Chrono Cross, comprarei com certeza, primeiro rpg que joguei na vida, la em 2002 no bom e velho ps oneSaiu o preço de Chrono Cross, uma buesta.
![]()
aparece na steam por esse preço ai pra eu testar um negocioSaiu o preço de Chrono Cross, uma buesta.
![]()
Eu achei meio caro, até as barras pretas estão lá. Eu curto bastante esses games estava até falando há alguma páginas, mas quando vejo remaster que os fãs fazem com mods de graça...me faz achar caro.Achei caro não, como sou fã incondicional de Chrono Cross, comprarei com certeza, primeiro rpg que joguei na vida, la em 2002 no bom e velho ps one
Esse jogo foi muito injustiçado na época. Nem lembro pqAchei caro não, como sou fã incondicional de Chrono Cross, comprarei com certeza, primeiro rpg que joguei na vida, la em 2002 no bom e velho ps one
Jogo de corrida da Disney.
acredito que epicSteam?
Senta e xsollaestou tentando comprar na epic mas mas na hora de finalizar no xsolla fica carregando infinitamente
alguem tem alguma ideia?
Eu nunca consigo comprar por esse Solla bosta, sempre trava e fica carregando ou sei lá da um erro, o melhor é pagar com o Paypalestou tentando comprar na epic mas mas na hora de finalizar no xsolla fica carregando infinitamente
alguem tem alguma ideia?
Seria esse? Foi o que eu comprei na última vez que recebi o cupom:
![]()
$5.15 Steam 5 USD US Dollar Prepaid Steam Wallet Game Card Code - USA | eBay
Find many great new & used options and get the best deals for $5.15 Steam 5 USD US Dollar Prepaid Steam Wallet Game Card Code - USA at the best online prices at eBay! Free shipping for many products!www.ebay.com
Para quem achou que viria por R$160 ou até o padrão Square de R$250 isso ai tá muito bom.Saiu o preço de Chrono Cross, uma buesta.
![]()
Eu achei meio caro, até as barras pretas estão lá. Eu curto bastante esses games estava até falando há alguma páginas, mas quando vejo remaster que os fãs fazem com mods de graça...me faz achar caro.
Se vier uns 30/40 conto na Turquia, legendado, acho que eu pego. Mas é inegável que é uma obra prima.
O trailer de hoje :
"Remaster" de fãs no emulador :
Sacanagem, tinha tanto jogo para comprar e aumentar o backlogMudaram a politica de cupons do Ebay:
Redeeming your eBay Coupon | Coupon Terms and Conditions
pages.ebay.com
XII:
Acabou a farra de gift card do ebay!
- The purchase you make, and all actions you take to redeem this coupon, must comply with all applicable laws, regulations, and eBay and PayPal's User Agreements and policies. Eligible items may exclude Bullion, Coins & Paper Money, Gift Cards & Coupons, and Real Estate, and any other item as specified in the details of the coupon.
acredito que epic
também espero que nãoEspero que não.