[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Mais barato que na epic, e provavelmente vão aumentar de preço, então aproveitem o quanto antes os interessados. Até eu fiquei com vontade, mas esse port está com cara de ser algo muito porco e só com versão poliglota, esperar um pouco até arrumarem como aconteceu com o Chrono Trigger, ou ao menos os coitados dos fãs fazerem isso, e sair uma tradução também.

mais um que estava na lista vazada da nvidia
Bem lembrado, se o Forbidden West sair depois de 6 meses, ou confirmarem o Gram Turismo, tem nem como discordar dessa lista kkk

comprei vai que aumenta na steam da argentina ainda não consegui passar minha conta steam para steam da turquia por causa que fui ativar a key monster hunter rise ai vou ter que esperar mais 3 meses.

Mais barato que na epic, e provavelmente vão aumentar de preço, então aproveitem o quanto antes os interessados. Até eu fiquei com vontade, mas esse port está com cara de ser algo muito porco e só com versão poliglota, esperar um pouco até arrumarem como aconteceu com o Chrono Trigger, ou ao menos os coitados dos fãs fazerem isso, e sair uma tradução também.

Bem lembrado, se o Forbidden West sair depois de 6 meses, ou confirmarem o Gram Turismo, tem nem como discordar dessa lista kkk
e na epic o preço tá quanto? não achei aqui,... no mais já comprei aqui na steam.

Compraria se não fosse um port tão sem vergonha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A melhor loja e o melhor serviço

Última edição:
Eu não consigo entender esses DEVs, falando isso os caras acabam colocando "uma arma na própria cabeça"
Se for bem, ganha fãs do outro jogo
Se for ruim, não vai fazer diferença ter dito isso ou não

e na epic o preço tá quanto? não achei aqui,... no mais já comprei aqui na steam.
Na foto que postaram há 2 páginas atrás mostrava 104,95 huelandia.

Espero que tenham tirado aquela estátua gigante correndo atrás do Leon kkkk.
Se planejarem bem, dá fazer um remake muito bom, no caso, acho que muitos, incluindo eu, não exigirá tanta fidelidade, Re4 tem coisas boas e outras bizarras de mais, a própria campanha da Ada, o final dela é horroroso, com um monte de navios explodindo etc. Da pra resgatar as boas, excluir as coisas ruins e acrescentar coisas boas.
Ou vão ir para um lado Re7 do terror (inspirado no último beta), que acho difícil, ou vão para o lado mais Re8, tentando balancear as coisas, o mais provável de acontecer.

To pensando em pegar esse CC pq jogos da enix na ARG sempre são mais caros, é perigoso ajusta pós lançamento, 53 é honesto, mas ao mesmo tempo achei qualidade de emulador, sempre acho que jogos da geração 32bit só cai bem com remake, pensando em ir de jack no switch mesmo

Users who are viewing this thread

Voltar