também espero que não
mas se não estou enganado tem games da disney na epic que não tem na steam...
Entendi, mas espero que não, eu curto demais jogos de corrida nesse estilo.
também espero que não
Kingdom Hearts tem o rato mas que eu saiba, tecnicamente é Square Enix.também espero que não
Sério que a Square não fez questão nem de fazer o Chrono em widescreen? A Square cada dia se superando.
Exatamente isso.Parece que pegaram a ISO do PS1, meteram uns filtros e botaram a venda.
E pelo trailer do Switch, nem arrumaram o framerate...
Que decepção.
oloco não sabia,justamente era do kingdom hearts que me referiaKingdom Hearts tem o rato mas que eu saiba, tecnicamente é Square Enix.
De qualquer forma, o contrário tb é verdade, tem jogo Disney na Steam e não na EGS![]()
eu também,uma pena não tem o ultimo crash de corrida pra pcEntendi, mas espero que não, eu curto demais jogos de corrida nesse estilo.
Esse jogo teve aumentou do nada, na Argentina custava R$ 12,42 e foi pra R$ 32,97.
Exatamente isso.
Port bem cagado, já deu pra perceber.
Mas, take my money your piece of s**t![]()
Bem, isso define a maioria dos jogos Disneymas também esses que tem na steam devem ser pouca bosta kk
Esse jogo teve aumentou do nada, na Argentina custava R$ 12,42 e foi pra R$ 32,97.
Desse jeito a Sony apaixonaGod of War segundo o SteamSpy já obteve no mínimo dois milhões de cópias vendidas no Steam:
![]()
54 na arg, vou comprei.R$90.....Troco de pão vindo da Square e seu padrão de R$250.
Vou levar 7 cópias.![]()