[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Parece que pegaram a ISO do PS1, meteram uns filtros e botaram a venda.
E pelo trailer do Switch, nem arrumaram o framerate...

Que decepção.

Uma vergonha o que essas empresas japas fazem, descaso total.

Se isso for real é impressionante que ainda esteja em desenvolvimento depois de tantos anos e do development hell que passou.

Se isso for real é impressionante que ainda esteja em desenvolvimento depois de tantos anos e do development hell que passou.

Dying Light lançou a tantos anos e ainda tão fazendo o beta?

Dying Light lançou a tantos anos e ainda tão fazendo o beta?
E o pior, nem nas mãos da Techland está mais.:bem: A chance de sair uma bomba é bem alta.
Tem projetos que é melhor esquecer e guardar no fundo da gaveta mesmo.

Ai sim hein, nesse tenho grande expectativas...

Perto de DW, franquias como DS em termos de dificuldade parece até um jogo infantil p/ mim... Jogar DW sem automação é uma coisa surreal...

Esses aqui são um dos milhares de motivos de eu cuidar do meu PC com DOS até hoje...

Pessoal dos Consoles de Mesa até hoje se impressiona com ME, eu por outro lado vi foi muito retrocesso com passar dos anos... Apesar de curtir ME, acho que muito das dinâmicas e de toda atenção empregada do Gameplay até Inovações trazidas em primeira mão nos Jogos de PC que os estúdios dessa época tinham como fundamento a ser seguido, tudo isso acabou se perdendo em detrimento de expandir certos gêneros de jogos p/ um público mais casual...

Muitos jogadores hoje não entendem esse conceito, por isso se surpreendem com jogos como Tibia, perguntando porque esse tipo de jogo estar vivo e com dezenas de milhares de jogadores até os dias atuais...

Gostei demais desse game quando joguei na época do PS2! Lembro pouco da história, mas a trilha sonora é memorável, uma da melhores em jogos, na minha opinião. Os canários também eram bem bonitos pra época. O remake parece ser bem tosco mesmo, vamos ver o resultado final.

Gostei demais desse game quando joguei na época do PS2! Lembro pouco da história, mas a trilha sonora é memorável, uma da melhores em jogos, na minha opinião. Os canários também eram bem bonitos pra época. O remake parece ser bem tosco mesmo, vamos ver o resultado final.
Ele é do PS1 e tu acabou de denunciar a tua idade. Hahahahahha.

comprei vai que aumenta na steam da argentina ainda não consegui passar minha conta steam para steam da turquia por causa que fui ativar a key monster hunter rise ai vou ter que esperar mais 3 meses.
Virgulino Ferreira da Silva, vulgo Lampião, o Rei do Cangaço (Serra Talhada, 4 de junho de 1898 — Poço Redondo, 28 de julho de 1938), foi um cangaceiro (herói e contraventor) brasileiro que atuou no região do sertão nordestino do Brasil.

Cara. Nem lembrava! Achei que era PS2! Kkkk! Tô velho mesmo. Muito!
uai, não vejo problema, ps2 tinha retrocompatibilidade com o PS1, eu jogava meus joguin de ps1 nele hehehehe
GTA 2, Crash, Final Fantasy 8, MediEvil, ô delícia de tempo bom

Quais expansões compensa pegar desse game? O preço tá muito bom.
Obrigatório mesmo apenas a War of the Chosen. Sem ela o jogo perde demais.

Agora só falta o 3 no steam, será se ainda lançam?
Não sei muito sobre a franquia, mas pelo que observei o 3 é o mais esquecido, e também é o que o pessoal mais crítica entre os jogos principais da série.

Então, sei lá. Acho que se a Nintendo (ou Sony) tiver interesse em pagar pela exclusividade temporaria de um Disgaea 3 Complete mais ou menos remasterizado aí pode ser que venha pra PC depois. Mas fora disso acho difícil a NIS mexer no 3 em específico. Eles não estão em condição de arriscar muito, e o 2 provavelmente teria prioridade já que ele não foi lançado pro PS4 nem Switch.

Pessoal, uma ajuda: não consigo receber jogos como presente de uma conta turca pra outra. Minha esposa me envia, mas a Steam diz que o jogo não pode ser aceito na minha região, ou seja, por mais que nossas contas sejam turcas, a Steam sabe que não estou na Turquia. Enfim, alguém sabe como faço para poder receber os jogos como presente? Tentei receber via celular com o Hola VPN ligado na Turquia, mas deu na mesma.

Pessoal, uma ajuda: não consigo receber jogos como presente de uma conta turca pra outra. Minha esposa me envia, mas a Steam diz que o jogo não pode ser aceito na minha região, ou seja, por mais que nossas contas sejam turcas, a Steam sabe que não estou na Turquia. Enfim, alguém sabe como faço para poder receber os jogos como presente? Tentei receber via celular com o Hola VPN ligado na Turquia, mas deu na mesma.

Fecha a Steam por completo da conta que vai receber o gift. App no cel, a Steam no PC, tudo. Espera até o status do perfil ficar offline. Quando ficar, abre sua VPN, vai pra Turquia no PC, abre a Steam e tenta aceitar o presente. Aqui pelo menos só vai assim.

Fecha a Steam por completo da conta que vai receber o gift. App no cel, a Steam no PC, tudo. Espera até o status do perfil ficar offline. Quando ficar, abre sua VPN, vai pra Turquia no PC, abre a Steam e tenta aceitar o presente. Aqui pelo menos só vai assim.

Caraca, vou até salvar aqui! Que maracutáia da porra!

Users who are viewing this thread

Voltar