Parece que pegaram a ISO do PS1, meteram uns filtros e botaram a venda.
E pelo trailer do Switch, nem arrumaram o framerate...
Que decepção.
Uma vergonha o que essas empresas japas fazem, descaso total.
Parece que pegaram a ISO do PS1, meteram uns filtros e botaram a venda.
E pelo trailer do Switch, nem arrumaram o framerate...
Que decepção.
Se isso for real é impressionante que ainda esteja em desenvolvimento depois de tantos anos e do development hell que passou.
E o pior, nem nas mãos da Techland está mais.Dying Light lançou a tantos anos e ainda tão fazendo o beta?
Ele é do PS1 e tu acabou de denunciar a tua idade. Hahahahahha.Gostei demais desse game quando joguei na época do PS2! Lembro pouco da história, mas a trilha sonora é memorável, uma da melhores em jogos, na minha opinião. Os canários também eram bem bonitos pra época. O remake parece ser bem tosco mesmo, vamos ver o resultado final.
![]()
Salt and Sacrifice em breve - Epic Games Store
Salt and Sacrifice em breve na Epic Games Store. Verifique a disponibilidade e inclua na sua Lista de Desejos.www.epicgames.com
Virgulino Ferreira da Silva, vulgo Lampião, o Rei do Cangaço (Serra Talhada, 4 de junho de 1898 — Poço Redondo, 28 de julho de 1938), foi um cangaceiro (herói e contraventor) brasileiro que atuou no região do sertão nordestino do Brasil.comprei vai que aumenta na steam da argentina ainda não consegui passar minha conta steam para steam da turquia por causa que fui ativar a key monster hunter rise ai vou ter que esperar mais 3 meses.
Cara. Nem lembrava! Achei que era PS2! Kkkk! Tô velho mesmo. Muito!Ele é do PS1 e tu acabou de denunciar a tua idade. Hahahahahha.
uai, não vejo problema, ps2 tinha retrocompatibilidade com o PS1, eu jogava meus joguin de ps1 nele heheheheCara. Nem lembrava! Achei que era PS2! Kkkk! Tô velho mesmo. Muito!
Quais expansões compensa pegar desse game? O preço tá muito bom.Comprei
Agora vai sair free
Obrigatório mesmo apenas a War of the Chosen. Sem ela o jogo perde demais.Quais expansões compensa pegar desse game? O preço tá muito bom.
R$1,49 na Argentina, R$5,11 na Turquia
![]()
Salt and Sacrifice em breve - Epic Games Store
Salt and Sacrifice em breve na Epic Games Store. Verifique a disponibilidade e inclua na sua Lista de Desejos.www.epicgames.com
Não sei muito sobre a franquia, mas pelo que observei o 3 é o mais esquecido, e também é o que o pessoal mais crítica entre os jogos principais da série.Agora só falta o 3 no steam, será se ainda lançam?
Pessoal, uma ajuda: não consigo receber jogos como presente de uma conta turca pra outra. Minha esposa me envia, mas a Steam diz que o jogo não pode ser aceito na minha região, ou seja, por mais que nossas contas sejam turcas, a Steam sabe que não estou na Turquia. Enfim, alguém sabe como faço para poder receber os jogos como presente? Tentei receber via celular com o Hola VPN ligado na Turquia, mas deu na mesma.
Fecha a Steam por completo da conta que vai receber o gift. App no cel, a Steam no PC, tudo. Espera até o status do perfil ficar offline. Quando ficar, abre sua VPN, vai pra Turquia no PC, abre a Steam e tenta aceitar o presente. Aqui pelo menos só vai assim.