[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
hoje vai ter anúncio do novo COD, meu hype como sempre zero pra isso.

Fecha a Steam por completo da conta que vai receber o gift. App no cel, a Steam no PC, tudo. Espera até o status do perfil ficar offline. Quando ficar, abre sua VPN, vai pra Turquia no PC, abre a Steam e tenta aceitar o presente. Aqui pelo menos só vai assim.
Qual VPN de PC que tem Turquia? Nunca achei um, só app de celular.

Fecha a Steam por completo da conta que vai receber o gift. App no cel, a Steam no PC, tudo. Espera até o status do perfil ficar offline. Quando ficar, abre sua VPN, vai pra Turquia no PC, abre a Steam e tenta aceitar o presente. Aqui pelo menos só vai assim.
será q isso funciona com gift card br?

Qual VPN de PC que tem Turquia? Nunca achei um, só app de celular.
Eu uso a NordVPN.

será q isso funciona com gift card br?
Infelizmente não. O bloqueio de gift cards na Argentina e Turquia é feito pelo código. Quando você tenta ativar e a Steam vê que o código foi gerado com outra moeda além ARS ou o TRY, ela bloqueia. Não tem jeito de burlar isso.

Já para os gifts, a Steam olha o IP na hora de adicionar o jogo na biblioteca. Tanto é que se sua conta estiver na Turquia mas seu IP no BR, você vai conseguir aceitar alguns presentes enviados de uma conta no Brasil (desde que respeite a regra dos 10%).

Se fosse um MW2, eu até ficaria contente. Cod MW de 2019 foi um jogão que não se via desde os tempos áureos da franquia.
Mas é o MW2

CoD 2019 foi e é maravilhoso. Cold War e Vanguard ficaram bonito na sombra dele. Provavelmente o novo será uma sequência do MW ou algo do tipo.

Que bom então, espero que possa ser melhor que seu antecessor ou do mesmo nível, pois estou no MW até hoje. Caso seja pior...continuo no MW para sempre, jogo está lotado e muito melhor que CW e Vanguard (que tentou usar alguma mecânicas do MW).

CoD 2019 foi e é maravilhoso. Cold War e Vanguard ficaram bonito na sombra dele. Provavelmente o novo será uma sequência do MW ou algo do tipo.
Sem dúvida, pra mim foi o melhor COD desde BO2. Foi uma volta triunfal do COD, quebrando todos os recordes e com qualidade, trazendo ainda o Warzone, que não gosto muito, mas foi um grande marco.

Espero que anunciem um MW2 e Warzone 2, com melhorias nessa engine foda.

Um jogo que queria que relançasse seria o Freelancer!!

Alguem lembra?

Eu tb, queria muito mas os que eu conheço nenhum conseguiu chegar perto

- Elite Dangerous (complexo demais)
- Star Citizen (Embromaçao total)
- EverSpace 1 e 2 (Rogue Like total, ficou +/- parecido)
- Chorus (Ficou proximo, muito proximo mas é curto demais)

Mas segue o baile

Se fosse um MW2, eu até ficaria contente. Cod MW de 2019 foi um jogão que não se via desde os tempos áureos da franquia.

sim, aparentemente será o MW 2 e será desenvolvido pela infinity ward.

Mas segue o baile
Esses games de nave focado na navegação do espaço é bem interessante mesmo. Valeu por ter descrito, coloquei alguns na Wishlist.
Acrescento Eve Valkyrie Warzone aí pra lista.

Entendi. O problema é que eu não tenho acesso nenhum ao NordVPN. Ele é pago e eu não consigo encontrar nenhum método para usá-lo sem pagamento.

Conteúdo parece massa e parece grande até, pretendo jogar quando ficar beeeem mais barato.
É complicado uma DLC custar o preço do jogo base. E o pior, quem pagou uma fortuna em season pass, não vai ter acesso ao jogo.

Bom que existem meios alternativos pra ter acesso as dlcs. Tá caro bicho ahiuahiau

PS: A Eivor ta linda nessa thumb

hoje vai ter anúncio do novo COD, meu hype como sempre zero pra isso.
Já?
Vai ser um jogo secundário?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ignora, respondido acima :haha:

Que bom então, espero que possa ser melhor que seu antecessor ou do mesmo nível, pois estou no MW até hoje. Caso seja pior...continuo no MW para sempre, jogo está lotado e muito melhor que CW e Vanguard (que tentou usar alguma mecânicas do MW).
Se ter um gameplay similar ao MW 2019 mas com mapas bem feitos vou esmurrar o botão de pré-compra
MW tem uma puta campanha e um MP bem legal tirando o fato que quase todos os mapas são zoados

Última edição:
Lembrando que tem o Ubisoft+. Aí paga R$ 50, zera dentro de um mês, e depois cancela. Se for o caso. :pense:
Mais é claro que é esse o caso, obviamente estava falando da Ubisoft+ :if:

Mas segue o baile

Elite não é complexo. O problema dele é o grind infinito pra conseguir qualquer coisa.
Star Citizen é só um golpe pra catar dinheiro.

Eu uso a NordVPN.

Infelizmente não. O bloqueio de gift cards na Argentina e Turquia é feito pelo código. Quando você tenta ativar e a Steam vê que o código foi gerado com outra moeda além ARS ou o TRY, ela bloqueia. Não tem jeito de burlar isso.

Já para os gifts, a Steam olha o IP na hora de adicionar o jogo na biblioteca. Tanto é que se sua conta estiver na Turquia mas seu IP no BR, você vai conseguir aceitar alguns presentes enviados de uma conta no Brasil (desde que respeite a regra dos 10%).

Mas é o MW2
Parece que rola aceitar jogo mais caro. Um amigo mandou o Deep Rock pela steam e funcionou.
Mas ao mesmo tempo pareceu bug, porque eu não precisei aceitar, o jogo simplesmente apareceu na minha conta e eu preferia ter comprado o jogo, que na Turquia é quase 1/3 do valor.

Mas segue o baile
Freespace 2.

Elite não é complexo. O problema dele é o grind infinito pra conseguir qualquer coisa.
Star Citizen é só um golpe pra catar dinheiro.

Elite não é complexo.

Cara para jogar aquela porra tu usa o teclado, mouse e joystick ao mesmo tempo, se isso não é complexo, ok sua opniao, mas para mim é.
Sobre o grind vc está certo.

Chorus usa só joystick.

Esses games da Ubisoft saturaram demais pra mim, não consigo curtir mais.

Mas segue o baile
Complexo mesmo é o X4 mas é o melhor space sim de todos no momento, na minha opinião claro.

Sempre acho que algo é bom demais pra ser verdade, e o Elden Ring é mais um caso. Porém, até agora a From Software nunca decepcionou.

Espero que não decepcionem agora, pois se tudo que falam do jogo for verdade, tem tudo para ser o maior jogo da empresa.
Não vi um comentário ruim desse jogo desde que foi anunciado e liberaram MUITA gameplay dele já. Vez ou outra aparece aqueles memes do povo reclamando da dificuldade, mas é só isso.

Users who are viewing this thread

Voltar