Qual VPN de PC que tem Turquia? Nunca achei um, só app de celular.Fecha a Steam por completo da conta que vai receber o gift. App no cel, a Steam no PC, tudo. Espera até o status do perfil ficar offline. Quando ficar, abre sua VPN, vai pra Turquia no PC, abre a Steam e tenta aceitar o presente. Aqui pelo menos só vai assim.
será q isso funciona com gift card br?Fecha a Steam por completo da conta que vai receber o gift. App no cel, a Steam no PC, tudo. Espera até o status do perfil ficar offline. Quando ficar, abre sua VPN, vai pra Turquia no PC, abre a Steam e tenta aceitar o presente. Aqui pelo menos só vai assim.
Se fosse um MW2, eu até ficaria contente. Cod MW de 2019 foi um jogão que não se via desde os tempos áureos da franquia.hoje vai ter anúncio do novo COD, meu hype como sempre zero pra isso.
Eu uso a NordVPN.Qual VPN de PC que tem Turquia? Nunca achei um, só app de celular.
Infelizmente não. O bloqueio de gift cards na Argentina e Turquia é feito pelo código. Quando você tenta ativar e a Steam vê que o código foi gerado com outra moeda além ARS ou o TRY, ela bloqueia. Não tem jeito de burlar isso.será q isso funciona com gift card br?
Mas é o MW2Se fosse um MW2, eu até ficaria contente. Cod MW de 2019 foi um jogão que não se via desde os tempos áureos da franquia.
Que bom então, espero que possa ser melhor que seu antecessor ou do mesmo nível, pois estou no MW até hoje. Caso seja pior...continuo no MW para sempre, jogo está lotado e muito melhor que CW e Vanguard (que tentou usar alguma mecânicas do MW).Mas é o MW2
Sem dúvida, pra mim foi o melhor COD desde BO2. Foi uma volta triunfal do COD, quebrando todos os recordes e com qualidade, trazendo ainda o Warzone, que não gosto muito, mas foi um grande marco.CoD 2019 foi e é maravilhoso. Cold War e Vanguard ficaram bonito na sombra dele. Provavelmente o novo será uma sequência do MW ou algo do tipo.
Um jogo que queria que relançasse seria o Freelancer!!
Alguem lembra?
Se fosse um MW2, eu até ficaria contente. Cod MW de 2019 foi um jogão que não se via desde os tempos áureos da franquia.
Esses games de nave focado na navegação do espaço é bem interessante mesmo. Valeu por ter descrito, coloquei alguns na Wishlist.Eu tb, queria muito mas os que eu conheço nenhum conseguiu chegar perto
- Elite Dangerous (complexo demais)
- Star Citizen (Embromaçao total)
- EverSpace 1 e 2 (Rogue Like total, ficou +/- parecido)
- Chorus (Ficou proximo, muito proximo mas é curto demais)
Mas segue o baile
Entendi. O problema é que eu não tenho acesso nenhum ao NordVPN. Ele é pago e eu não consigo encontrar nenhum método para usá-lo sem pagamento.Fecha a Steam por completo da conta que vai receber o gift. App no cel, a Steam no PC, tudo. Espera até o status do perfil ficar offline. Quando ficar, abre sua VPN, vai pra Turquia no PC, abre a Steam e tenta aceitar o presente. Aqui pelo menos só vai assim.
Tenta usar a VPN que o @Druid82 usou nesse tutorial.Entendi. O problema é que eu não tenho acesso nenhum ao NordVPN. Ele é pago e eu não consigo encontrar nenhum método para usá-lo sem pagamento.
Conteúdo parece massa e parece grande até, pretendo jogar quando ficar beeeem mais barato.
É complicado uma DLC custar o preço do jogo base. E o pior, quem pagou uma fortuna em season pass, não vai ter acesso ao jogo.
Lembrando que tem o Ubisoft+. Aí paga R$ 50, zera dentro de um mês, e depois cancela. Se for o caso.Bom que existem meios alternativos pra ter acesso as dlcs. Tá caro bicho ahiuahiau
PS: A Eivor ta linda nessa thumb
Já?hoje vai ter anúncio do novo COD, meu hype como sempre zero pra isso.
Se ter um gameplay similar ao MW 2019 mas com mapas bem feitos vou esmurrar o botão de pré-compraQue bom então, espero que possa ser melhor que seu antecessor ou do mesmo nível, pois estou no MW até hoje. Caso seja pior...continuo no MW para sempre, jogo está lotado e muito melhor que CW e Vanguard (que tentou usar alguma mecânicas do MW).
Mais é claro que é esse o caso, obviamente estava falando da Ubisoft+Lembrando que tem o Ubisoft+. Aí paga R$ 50, zera dentro de um mês, e depois cancela. Se for o caso.![]()
Eu tb, queria muito mas os que eu conheço nenhum conseguiu chegar perto
Mas segue o baile
Parece que rola aceitar jogo mais caro. Um amigo mandou o Deep Rock pela steam e funcionou.Eu uso a NordVPN.
Infelizmente não. O bloqueio de gift cards na Argentina e Turquia é feito pelo código. Quando você tenta ativar e a Steam vê que o código foi gerado com outra moeda além ARS ou o TRY, ela bloqueia. Não tem jeito de burlar isso.
Já para os gifts, a Steam olha o IP na hora de adicionar o jogo na biblioteca. Tanto é que se sua conta estiver na Turquia mas seu IP no BR, você vai conseguir aceitar alguns presentes enviados de uma conta no Brasil (desde que respeite a regra dos 10%).
Mas é o MW2
Freespace 2.Eu tb, queria muito mas os que eu conheço nenhum conseguiu chegar perto
Mas segue o baile
Elite não é complexo. O problema dele é o grind infinito pra conseguir qualquer coisa.
Star Citizen é só um golpe pra catar dinheiro.
Elite não é complexo.
Complexo mesmo é o X4 mas é o melhor space sim de todos no momento, na minha opinião claro.Eu tb, queria muito mas os que eu conheço nenhum conseguiu chegar perto
Mas segue o baile