[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
CoD 2019 foi e é maravilhoso. Cold War e Vanguard ficaram bonito na sombra dele. Provavelmente o novo será uma sequência do MW ou algo do tipo.
Cara eu gostei demais do Cold War. Acho que o pessoal que criticou mais tava era enjoado da série e precisando de uma pausa. Eu que não jogava há um tempo achei top.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sempre acho que algo é bom demais pra ser verdade, e o Elden Ring é mais um caso. Porém, até agora a From Software nunca decepcionou.

Espero que não decepcionem agora, pois se tudo que falam do jogo for verdade, tem tudo para ser o maior jogo da empresa.
Não vi um comentário ruim desse jogo desde que foi anunciado e liberaram MUITA gameplay dele já. Vez ou outra aparece aqueles memes do povo reclamando da dificuldade, mas é só isso.

O pessoal que compara com Cyberpunk é muito sem noção. No máximo vai ser decepção ao estilo Dark Souls 2, ou seja, melhor que 90% dos jogos de ação por ai.

Horizon Zero Dawn já vendeu 20 milhões de unidades.​

Já é o quarto jogo da geração passada da Sony que chegou nesses números, as vendas do PC ajudaram nisso.
Eu me pergunto uma coisa...nessas vendas conta que ele foi dado de graça ? Pois deram esse jogo de graça ano passado(acho que foi 2021) e para resgatar o jogo, tinha que ir no site do Playstation e comprar o jogo por 0 reais.

De toda forma, vendas absurdas. Queria saber de TLOU2 tbm, que é um dos melhores mas é um dos que possui menos vendas e é meio que esquecido nas sales e lista de jogos mais jgoados e vendidos nos relatórios mensais.

Eu me pergunto uma coisa...nessas vendas conta que ele foi dado de graça ? Pois deram esse jogo de graça ano passado(acho que foi 2021) e para resgatar o jogo, tinha que ir no site do Playstation e comprar o jogo por 0 reais.

De toda forma, vendas absurdas.

Vendas são vendas... Se contasse o que foi dado era muito mais.

273831833_4773023669479090_5394980151213383117_n.jpg

É por isso que não irei comprar, além da falta de legendas (que tem no emulador).
Quando sair os mods desse game, vai ficar uma delícia.

Espero algo no nível do Moguri Mod.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendas são vendas... Se contasse o que foi dado era muito mais.
Então, comprar por 0 reais é uma compra, por isso me pergunto. É diferente de apenas resgatar.
Mas é só um palpite, pois me recordo de comprar por 0 reais, mas posso ter resgatado e não lembro.

Última edição:
Acho que o número seria maior se incluísse isso
Se bem que é difícil pensar que vendeu o mesmo que gow

Sim, tbm acho, é mais um palpite mesmo, pelo que comentei acima.
Os jogos mais vendidos da Sony foram todos lançados para PC, com exceção de Spider Man, que acredito vir próximo ano. Adorei esse game e torço que venha.

Essa é a nova IP da Sony mais bem sucedida da geração passada, assim como The Last of Us foi da era PS3.

Não entendi.
É a maior franquia da Sony, com anos e anos de mercado e que apela pra nostalgia de um público gigante
É estranho ver uma IP nova com praticamente o mesmo número de vendas
GOW tinha 19.5M na metade do ano passado

De toda forma, vendas absurdas. Queria saber de TLOU2 tbm, que é um dos melhores mas é um dos que possui menos vendas e é meio que esquecido nas sales e lista de jogos mais jgoados e vendidos nos relatórios mensais.
Relatório do TLOU2 ficou em 4 milhões. Depois não divulgaram mais nada. Creio que não deva ter passado muito disso.

É a maior franquia da Sony, com anos e anos de mercado e que apela pra nostalgia de um público gigante
É estranho ver uma IP nova com praticamente o mesmo número de vendas
GOW tinha 19.5M na metade do ano passado

A Sony nunca vendeu tantos jogos como na geração do PS4 e hoje em dia é muito mais fácil fazer marketing pra vender os jogos, então boa parte dos jogos da Sony estão vendendo bem, até então a franquia mais bem sucedida da Sony era Gran Turismo, hoje ela tem várias, fora ela conseguir quase sempre fazer sucesso com suas novas IPs, algo até raro, já que praticamente as empresas ficam apostando sempre nas IPs consolidadas.

Relatório do TLOU2 ficou em 4 milhões. Depois não divulgaram mais nada. Creio que não deva ter passado muito disso.

Mas fez 4 milhões em pré vendas kkk, você jura que não vendeu mais? Apenas não anunciaram mais nada.

Pessoal, no mercado Steam Argentina/Turquia cobra 15%, certo?
Tem algum outro método com menos taxa?
Quero encher minha carteira.

Complexo mesmo é o X4 mas é o melhor space sim de todos no momento, na minha opinião claro.

Queria aprender a jogar essa franquia ai, mas pelo pouco que vi fiquei perdidaço.

A Sony nunca vendeu tantos jogos como na geração do PS4 e hoje em dia é muito mais fácil fazer marketing pra vender os jogos, então boa parte dos jogos da Sony estão vendendo bem, até então a franquia mais bem sucedida da Sony era Gran Turismo, hoje ela tem várias, fora ela conseguir quase sempre fazer sucesso com suas novas IPs, algo até raro, já que praticamente as empresas ficam apostando sempre nas IPs consolidadas.
Mesmo assim, não é fácil chegar em tal marca
20M é na faixa do GoW e Miranha, é mais que Last of Us 1 ou 2 e Uncharted 4, e no outro sentido, é mais que bloodborne, persona 5, days gone e Ghost of Tsushima somados

Sem dúvida venderam mais, mas acho que foi abaixo do esperado para o tamanho do jogo, pq TLOU2 teve marketing de anos com aquela vibe de ser o maior jogo da Sony até então. Tecnicamente, ele é o melhor jogo da Sony, mas ficou aquém do TLOU1, de maneira geral.

E para o público...ele foi meio que esquecido, o que é uma pena. Ele teve aquele boom de lançamento e não vejo mais ninguém falando dele, apenas esporadicamente para citar o quão bom ele é tecnicamente (só perde para Red Dead 2, mas aí é outra história, pois é um nível avançado demais para os "mortais" kkkkk).

Acho que no fim do ano, quando for lançar a série, remake do TLOU1, e modo Facções (MP), eles devem atualizar as vendas e usar como marketing do tipo "A Franquia que vendeu 30 milhões no Playstation" (contando uns 20 e poucos milhões de TLOU1 + TLOU2), pra tirar o foco geral das vendas do TLOU2. Mas isso é só um palpite, eu não sei de porra nenhuma, nem ninguém aqui kkkk.

No mais, TLOU2, na boca do povo (voz de Deus né), está longe de ser o melhor jogo de PS, infelizmente, ficou totalmente para trás. O que é uma pena, pois para mim é um dos melhores de todos.

Mesmo assim, não é fácil chegar em tal marca
20M é na faixa do GoW e Miranha, é mais que Last of Us 1 ou 2 e Uncharted 4, e no outro sentido, é mais que bloodborne, persona 5, days gone e Ghost of Tsushima somados

The last of Us e Uncharted 4 passaram de 20 milhões tem muito tempo, foram os primeiros inclusive. Bloodborne vendeu bem pouco 3.5 milhões da última vez que atualizaram, Persona 5 é nicho e não é da Sony e vendeu pouco. Days Gone e Ghost of Tsushima disseram 8 milhões de unidades...

Queria aprender a jogar essa franquia ai, mas pelo pouco que vi fiquei perdidaço.
Só começando a jogar para aprender. Começa seguindo a "história" principal e depois se preocupa com a parte realmente complexa que é toda automatização e gerenciamento do seu império (como a mineração, as fábricas, compra/venda, defesa e ataque), ou não, vc pode ser um mercenário e montar uma fleet gigantesca e tocar o terror, mexer com pirataria, roubo de cargas e por aí vai, o jogo é bem livre. E como disse o @almostpilot é realmente o mais completo (e complexo) da categoria.

Mas fez 4 milhões em pré vendas kkk, você jura que não vendeu mais? Apenas não anunciaram mais nada.
Eu não disse que não vendeu mais. Eu disse que creio que não deva ter passado muito disso.

Sony AMA mostrar quanto seus jogos venderam. Um exclusivo, ainda mais que adoram arrotar "que mais prêmios ganhou" não ter nada falando após isso é no mínimo diferente.

• Curtir
Reações: Zyt
The last of Us e Uncharted 4 passaram de 20 milhões tem muito tempo, fora os primeiros inclusive.
Tô falando de TLOU Remaster
E até onde eu saiba o último número do U4 foi por volta de 15M

Todos sabem que a Sony conta como venda os games dados em Bundles. Antes do lançamento de HZD no PC, foi divulgado que havia vendido perto de 10Mi, isso em 2019/20, acho improvável que no PS4 tenha vendido mais 10 Mi sendo que o jogo foi dado de graça nos últimos tempos, eu resgatei e é como se fosse uma compra de R$0 reais na época.
A não ser que tenha vendido 10Mi no PC, mas pelo que foi dito um tempo atrás, vendeu perto de 3Mi no PC. Mas é um assunto delicado que pode afetar corações por aqui.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-02-28-mais-de-10-milhoes-de-vendas-para-horizon-zero-dawn

Última edição:
Eu não disse que não vendeu mais. Eu disse que creio que não deva ter passado muito disso.

Sony AMA mostrar quanto seus jogos venderam. Um exclusivo, ainda mais que adoram arrotar "que mais prêmios ganhou" não ter nada falando após isso é no mínimo diferente.
Não é por nada não, mas acho que na cabeça da Sony, esse game ia vender no nível de jogos da Nintendo ou multiplataformas maiores, ali na casa dos 25/40 milhões fácil.

Foram 7 anos levantando a bola do jogo, marketing infinito, diversas notícias, tinha o TLOU1 como base e que vendeu mais de 20 milhões, tinha o remaster no PS4 , os fãs muito ansiosos e falando no jogo (a cada lançamento sempre voltava a questão : "Cadê o TLou2 ?").

Users who are viewing this thread

Voltar