Tô falando de TLOU Remaster
E até onde eu saiba o último número do U4 foi por volta de 15M
Não, já atualizaram tem tempo, fora 20 milhões de unidades...
Eu não disse que não vendeu mais. Eu disse que creio que não deva ter passado muito disso.
Sony AMA mostrar quanto seus jogos venderam. Um exclusivo, ainda mais que adoram arrotar "que mais prêmios ganhou" não ter nada falando após isso é no mínimo diferente.
Sony é bem estratégica na hora de divulgar número de vendas, logo ela deve anunciar, mas eu acho que The Last of Us: Part II vendeu apenas 10 milhões de unidades, e logo deve ser bem abaixo do que eles queriam.
Todos sabem que a Sony conta como venda os games dados em Bundles. Antes do lançamento de HZD no PC, foi divulgado que havia vendido perto de 10Mi, isso em 2019/20, acho improvável que no PS4 tenha vendido mais 10 Mi sendo que o jogo foi dado de graça nos últimos tempos, eu resgatei e é como se fosse uma compra de R$0 reais na época.
A não ser que tenha vendido 10Mi no PC, mas pelo que foi dito um tempo atrás, vendeu perto de 3Mi no PC. Mas é um assunto delicado que pode afetar corações por aqui.
Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-02-28-mais-de-10-milhoes-de-vendas-para-horizon-zero-dawn
Todo mundo conta, os bundles (Nintendo que o diga), mas o jogo não sai de graça em bundle.
Fonte dos 20 milhões: