[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tô falando de TLOU Remaster
E até onde eu saiba o último número do U4 foi por volta de 15M

Não, já atualizaram tem tempo, fora 20 milhões de unidades...

Eu não disse que não vendeu mais. Eu disse que creio que não deva ter passado muito disso.

Sony AMA mostrar quanto seus jogos venderam. Um exclusivo, ainda mais que adoram arrotar "que mais prêmios ganhou" não ter nada falando após isso é no mínimo diferente.

Sony é bem estratégica na hora de divulgar número de vendas, logo ela deve anunciar, mas eu acho que The Last of Us: Part II vendeu apenas 10 milhões de unidades, e logo deve ser bem abaixo do que eles queriam.

Todos sabem que a Sony conta como venda os games dados em Bundles. Antes do lançamento de HZD no PC, foi divulgado que havia vendido perto de 10Mi, isso em 2019/20, acho improvável que no PS4 tenha vendido mais 10 Mi sendo que o jogo foi dado de graça nos últimos tempos, eu resgatei e é como se fosse uma compra de R$0 reais na época.

A não ser que tenha vendido 10Mi no PC, mas pelo que foi dito um tempo atrás, vendeu perto de 3Mi no PC. Mas é um assunto delicado que pode afetar corações por aqui.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-02-28-mais-de-10-milhoes-de-vendas-para-horizon-zero-dawn

Todo mundo conta, os bundles (Nintendo que o diga), mas o jogo não sai de graça em bundle.

Fonte dos 20 milhões:

16M em maio de 2019
É bem concebível que tenha chego aos 20M, mesmo tendo saído na plus
Mas oficialmente não saiu nada de 20M

Em um dos relatórios de vendas de 2020 ou 2021 tinha lá as vendas do Uncharted 4, enfim.

Maravilha, em 2019 divulgaram que HZD vendeu 10Mi, parabéns a Sony que mesmo dando de graça na PSN, ainda conseguiu vender mais 10Mi de cópias em 3 anos.
Parabéns a Sony, agora lance o 2 no PC.

Em um dos relatórios de vendas de 2020 ou 2021 tinha lá as vendas do Uncharted 4, enfim.
VGChartz costuma falar tudo
Inclusive soltaram matéria com a divulgação de players totais, 37M em maio de 2021

Parece que rola aceitar jogo mais caro. Um amigo mandou o Deep Rock pela steam e funcionou.
Mas ao mesmo tempo pareceu bug, porque eu não precisei aceitar, o jogo simplesmente apareceu na minha conta e eu preferia ter comprado o jogo, que na Turquia é quase 1/3 do valor.
pede refund ueh, só marcar a caixinha lá que permite seu amigo pedir refund la pela acc dele, aí tu avisa p´ra ele e ele pede o refund.

Enfim, é mais provável ter vendido 20M do que ter só 20M com o jogo de graça naquela campanha da pandemia

Enfim, é mais provável ter vendido 20M do que ter só 20M com o jogo de graça naquela campanha da pandemia

Isso mesmo, até o começo de 2019 eram 10 milhões de unidades, de lá pra cão são 3 anos, não é difícil pensar que vendeu mais 10. Querer discordar da fonte oficial é até engraçado, empresa mentir vendas? Essa eu nunca vi.

Microsoft e a Rockstar tem que parar de divulgar as vendas de Minecraft e GTA V, afinal bundle não podem entrar em números de vendas, o jogo sai de ''graça'' kkkkkkkkkkk. Essas empresas que inflam as vendas...

804940c7708dd38122ce5058478f846a711e3e44e965b16c31684e4c2f300a9e.jpg

acaca56beaa9d66b9c1a370e11c42fb47d8b132f350d6296dd70d976bb5a1b6d.jpg

Última edição:
Querer discordar da fonte oficial é até engraçado, empresa mentir vendas? Essa eu nunca vi.
Tem uma diferença grande em mentir e inflamar
Ela poderia sim ter colocado um evento como o days of play, é improvável, não impossível

Tem uma diferença grande em mentir e inflamar
Ela poderia sim ter colocado um evento como o days of play, é improvável, não impossível

Quando uma empresa não quer falar de vendas ela diz tal jogo tem tantos jogadores, já que aí contam de tudo, agora vendas são vendas. Enfim, vou almoçar, Boa Tarde pra vocês.

Isso mesmo, até o começo de 2019 eram 10 milhões de unidades, de lá pra cão são 3 anos, não é difícil pensar que vendeu mais 10. Querer discordar da fonte oficial é até engraçado, empresa mentir vendas? Essa eu nunca vi.

Microsoft e a Rockstar tem que parar de divulgar as vendas de Minecraft e GTA V, afinal bundle não podem entrar em números de vendas, o jogo sai de ''graça'' kkkkkkkkkkk. Essas empresas que inflam as vendas...

804940c7708dd38122ce5058478f846a711e3e44e965b16c31684e4c2f300a9e.jpg

acaca56beaa9d66b9c1a370e11c42fb47d8b132f350d6296dd70d976bb5a1b6d.jpg

Sempre que postam algo de GTA, a primeira coisa que a galera fala aqui é que lançou pra 200 gerações o mesmo jogo e que vende por 30 reais nas lojas e já foi dado de graça em todas também.

Quando o assunto é Rockstar, essas coisas são faladas, não é perseguição com a Sony, nem War entre alguma empresa x Sony, só um bate papo sobre as vendas dela.

pessoal discutindo por causa de vendas do horizon zero dawn kkkkkkkk.

Sempre que postam algo de GTA, a primeira coisa que a galera fala aqui é que lançou pra 200 gerações o mesmo jogo e que vende por 30 reais nas lojas e já foi dado de graça em todas também.

Quando o assunto é Rockstar, essas coisas são faladas, não é perseguição com a Sony, nem War entre alguma empresa x Sony, só um bate papo sobre as vendas dela.

Se um jogo ficar grátis não entra nas vendas, como eu disse, eles mencionam tantos jogadores, vendas são vendas. Nunca mencionaram quantos jogadores GTA V já teve, se não era mais de 200 milhões...

pessoal discutindo por causa de vendas do horizon zero dawn kkkkkkkk.

Eu sempre posto coisas aqui, se eu posto da Sony vira uma discussão kkkkkkkkkkkk, eu nunca entendo isso. Aí pede fonte oficial e mesmo quando tem discorda kkkkkkkkkkkk.

Eu sempre posto coisas aqui, se eu posto da Sony vira uma discussão kkkkkkkkkkkk, eu nunca entendo isso. Aí pede fonte oficial e mesmo quando tem discorda kkkkkkkkkkkk.
pessoal aqui aranjá tempo pra ficar discutindo por coisa boba kkkkkkk

Não sei pq duvidar que a Sony duplicou as vendas de um jogo de 2017 mesmo dando de graça na PSN, em apenas 2 anos. Esqueceram, é a Sony, é Playstation. Acho que só a Nintendo supera esse poder de multiplicar vendas de jogo antigo.

Mas eu mesmo comprei 3 vezes HZD, contribui para esses 20mi, foi com o box em 2017, no PC em 2020 e na PSN quando paguei R$0 reais, aposto que teve muitas pessoas que fizeram o mesmo que eu. Mas no 2, a Sony não vai ganhar 3 vezes de mim, vou esperar sair no PC.

Não sei pq duvidar que a Sony duplicou as vendas de um jogo de 2017 mesmo dando de graça na PSN, em apenas 2 anos. Esqueceram, é a Sony, é Playstation. Acho que só a Nintendo supera esse poder de multiplicar vendas de jogo antigo.

Mas eu mesmo comprei 3 vezes HZD, contribui para esses 20mi, foi com o box em 2017, no PC em 2020 e na PSN quando paguei R$0 reais, aposto que teve muitas pessoas que fizeram o mesmo que eu. Mas no 2, a Sony não vai ganhar 3 vezes de mim, vou esperar sair no PC.

Parabéns pela sua contribuição, mas so as pagas que entraram na contagem.

Não importa quantos jogos a Sony venda. Desde que venha PC e tenha cupom paypal + cupom epic para eu pagar 9.95 estou nem aí

Eu também compro muito jogos com cupom kkkkkkkkkkkkk, alguém paga o restante pra mim kkk.

E pasme, sempre o mesmo dito cujo kkkkkkkkkk.
Vai começar a indiretas? Depois eu arrumo treta né? Olha ai o santo que é "perseguido" pelo V.2. Na boa, teve várias pessoas comentando sobre o assunto. Me esquece rapaz.
Eu sequer te mencionei ou falei com você. Qual a necessidade de me responder em tudo que eu posto? Pensei que tinha me colocado no ignorado, até pediu para usuário te ensinar, mas só ver uma postagem minha, a seguinte é a sua. Na boa, perdeu a chance de arrumar um amiguinho, tente outro.

Vai começar a indiretas? Depois eu arrumo treta né? Olha ai o santo que é "perseguido" pelo V.2. Na boa, teve várias pessoas comentando sobre o assunto. Me esquece rapaz.
Eu sequer te mencionei ou falei com você. Qual a necessidade de me responder em tudo que eu posto? Pensei que tinha me colocado no ignorado, até pediu para usuário te ensinar, mas só ver uma postagem minha, a seguinte é a sua. Na boa, perdeu a chance de arrumar um amiguinho, tente outro.

Não foi indireta, foi direta mesmo e você acha que eu sou bobo? Você responde as pessoas sem dar QUOTE so ó pra ela não ver kkkkkkkkkkkk, mas eu vejo e respondo. Quem perdeu a chance de ter um amigo foi tu, eu até te acho interessante por ser gamer mesmo e curti jogar, mas você não percebe o quanto é bobo com suas picuinhas.

Novo jogo indie de exploração.

Users who are viewing this thread

Voltar