tbm não curto,fui jogar doom e achei sem graça em menos de 30 minutos. Quem gosta de doom favor não começar uma tretaRipoff do Doom deveria ser o nome aheuaheuahe.
Brinks. Não sei se curto muito jogos assim.
Como assim você não gosta de DOOM ?tbm não curto,fui jogar doom e achei sem graça em menos de 30 minutos. Quem gosta de doom favor não começar uma treta![]()
O ódio é um sentimento, da minha parte não sinto nada, tanto que não interagia a vários dias.Ta parecendo nos tempos de escola onde as crianças se odeiam e depois de um tempo a pessoa fica sabendo que começaram um relacionamento.![]()
@V_2.0
@Catos
e presença especial pra falar de VR
@Virtuality
Quero vocês no meu podcast Sexta que vem.
Os caras se abraçam encoTa parecendo nos tempos de escola onde as crianças se odeiam e depois de um tempo a pessoa fica sabendo que começaram um relacionamento.![]()
Cara, eu até joguei aquele Doom de 2006 acho, mas de lá pra cá eu nunca despertei vontade. Acho que pela questão frenética que o jogo é.tbm não curto,fui jogar doom e achei sem graça em menos de 30 minutos. Quem gosta de doom favor não começar uma treta![]()
For god's sake, no!Essa treta já está manjada, vcs podiam discutir em inglês pelo menos![]()
Como assim você não gosta de DOOM ?
Olha o tanto de receita que ele gerou em 1 ano ? Se eu te encontrar na rua, tá fodido !!!
![]()
DOOM Eternal já gerou US$ 450 milhões - Última Ficha
DOOM Eternal desenvolvida pela, Id Software, como uma sequência de DOOM (2016), já gerou mais de 450 milhões em 9 meses de lançamento.www.ultimaficha.com.br
Só você pra aceitar um convite retardado aheuhaeuha.Eu topo hahahahaa
Com @ppHp_ abrindo falando do dualsense.@V_2.0
@Catos
@Virtuality
Doom é o melhor FPS puro que existe, merecia o GOTY fácil em 2016
![]()
Fora a trilha sonora
Não tem como não ouvir isso e não querer pegar uma motosserra pra matar demôniossorte que sogra tá longe
Mano, organiza isso ae, real mesmo kkkkk. Vai ter audiência infinita aqui da galera.@V_2.0
@Catos
@Virtuality
Pior que vendi o meu dualsense um dia desse, agora perdi meu direito de falaCom @ppHp_ abrindo falando do dualsense.
Doom é o melhor FPS puro que existe, merecia o GOTY fácil em 2016
![]()
Fora a trilha sonora
Não tem como não ouvir isso e não querer pegar uma motosserra pra matar demôniossorte que sogra tá longe
E Eternal então ?
Gostava do 2016 até jogar o Eternal
Ainda gosto do 2016, mas acho Eternal melhor
Mano, os caras iniciaram uma discussão por conta de número de vendas![]()