CARA, desde de sempre aqui, se tenho algo a falar com um usuário, eu faço que estou fazendo agora, marco a pessoa que tem que ler. SEMPRE fiz isso.Não foi indireta, foi direta mesmo e você acha que eu sou bobo? Você responde as pessoas sem dar QUOTE so ó pra ela não ver kkkkkkkkkkkk, mas eu vejo e respondo. Quem perdeu a chance de ter um amigo foi tu, eu até te acho interessante por ser gamer mesmo e curti jogar, mas você não percebe o quanto é bobo com suas picuinhas.
Já vc fez aquele teatrinho e "me ensinem a colocar no ignore" mas a real é que gosta é de arrumar treta e depois sair como o cara bonzinho que só posta notícias. Quanto a perder, olha, eu até simpatizava com várias postagens suas, mas depois que me ofendeu, coisa que nunca fiz com vc, tenho certeza que não perdi nada....
No mais, eu estava falando do assunto levantado no tópico que estava sendo discutido por VÁRIAS pessoas e não com vc.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De novo, depois eu que sou o "treteiro".
Já já brota o Seu madruga com a postagem "Sempre o mesmo arrumando confusão"...só aparece nessa horas.