[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não foi indireta, foi direta mesmo e você acha que eu sou bobo? Você responde as pessoas sem dar QUOTE so ó pra ela não ver kkkkkkkkkkkk, mas eu vejo e respondo. Quem perdeu a chance de ter um amigo foi tu, eu até te acho interessante por ser gamer mesmo e curti jogar, mas você não percebe o quanto é bobo com suas picuinhas.
CARA, desde de sempre aqui, se tenho algo a falar com um usuário, eu faço que estou fazendo agora, marco a pessoa que tem que ler. SEMPRE fiz isso.
Já vc fez aquele teatrinho e "me ensinem a colocar no ignore" mas a real é que gosta é de arrumar treta e depois sair como o cara bonzinho que só posta notícias. Quanto a perder, olha, eu até simpatizava com várias postagens suas, mas depois que me ofendeu, coisa que nunca fiz com vc, tenho certeza que não perdi nada....

No mais, eu estava falando do assunto levantado no tópico que estava sendo discutido por VÁRIAS pessoas e não com vc.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De novo, depois eu que sou o "treteiro".
Já já brota o Seu madruga com a postagem "Sempre o mesmo arrumando confusão"...só aparece nessa horas.

Quando o Elden Ring sair então, o que vai ter de treta :limo:

Me mudei e agora voltei a almoçar na casa da minha mãe pq não da tempo hábil de ir para casa no horário de almoço, mas do jeito que ta quando lançar Elden Ring eu vo começar a pedir marmita e almoçar no trampo só pra acompanhar as tretas, adoro treta :mj::mj:

352f6f6be9004a065ab2ca1a068237dbc267501a7da17f15e291c0849cffa22b_1.webp

Elden Ring ganha requisitos oficiais (configurações mínimas):​

1. SO: Win10, Win11
  2. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 3 GB ou AMD Radeon RX 580 4 GB
  3. Processador: Intel Core i5-8400 ou AMD Ryzen 3 3300X
  4. Memória: 12 GB de RAM
  5. DirectX: Versão 12
  6. Armazenamento: 60 GB de espaço disponível

Calma @V_2.0 e @Catos

T3aCkKQ.png

Espero não perder 2 amigos
Eu tô de boa contigo mano, eu e vc já tivemos tretas, mas nunca ultrapassou o limite da ofensa, eu brinco e tals.
Mas o cara já falou que sou insuportável, me ofendeu de várias formas, fala que quer me colocar no ignorado, mas não consegue ver postagem minha que vem correndo responder. Isso é meio bizarro.

Eu não coloco ninguém no ignorado pq mesmo o pior dos usuários, vez ou outra pode postar algo útil.

Eu tô de boa contigo mano, eu e vc já tivemos tretas, mas nunca ultrapassou o limite da ofensa, eu brinco e tals.
Mas o cara já falou que sou insuportável, me ofendeu de várias formas, fala que quer me colocar no ignorado, mas não consegue ver postagem minha que vem correndo responder. Isso é meio bizarro.

Te ofendi onde louco? kkkkkkkkkk. Eu nunca quiste por no ignorando, mas se acha importante em? Era outra pessoa. Bizarro sou eu postar algo e você responder o assunto sem me marcar kkkkkkkkk.

Caraca, 12gb de memória no mínimo !!! Acho que é a primeira vez que vejo isso em um AAA convencional.
Está mais perto do que nunca os 16GB para PCs. Aqui já estou com 32GB por conta do que utilizo no trabalho, bom que serve para jogos também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não coloco ninguém no ignorado pq mesmo o pior dos usuários, vez ou outra pode postar algo útil.
Tlg man, a real é que eu acho que a galera fica só zoando mesmo aqui, que ninguém treta de verdade kkkkk. Levo as coisas na boa demais e acredito que a maioria tbm.

Caraca, 12gb de memória no mínimo !!! Acho que é a primeira vez que vejo isso em um AAA convencional.
É que cada morte vai contar como 15kb

Te ofendi onde louco? kkkkkkkkkk. Eu nunca quiste por no ignorando, mas se acha importante em? Era outra pessoa. Bizarro sou eu postar algo e você responder o assunto sem me marcar kkkkkkkkk.
E vc é dono do assunto? Posso falar de algo que vc levantou sem te mencionar pq talvez sua opinião para mim não tenha relevância, se eu quisesse saber o que tem a dizer, eu te marcaria.

Não ofendeu né? Vai falar que o que escreveu aqui é "verdade" e que não é ofensa? Claro que vai negar que isso é ofensa....
Hhr7Qt3.jpg

e NÃO PEDIU para aprender a colocar no ignorado no mesmo dia né?
8Eutgro.jpg

Estranho é pensar que a moderação já apagou e puniu postagens bem menos ofensivas ou nocivas como essa acima.

Caraca lembro desse dia, até comentei algo a respeito... São inimigos antigos. HORA DO DUELOOO ( Veio o Kaiba e o Yugi na minha cabeça) Podem brigar :tom:

E vc é dono do assunto? Posso falar de algo que vc levantou sem te mencionar pq talvez sua opinião para mim não tenha relevância, se eu quisesse saber o que tem a dizer, eu te marcaria.

Não ofendeu né? Vai falar que o que escreveu aqui é "verdade" e que não é ofensa? Claro que vai negar que isso é ofensa....
Hhr7Qt3.jpg

e NÃO PEDIU para aprender a colocar no ignorado no mesmo dia né?
8Eutgro.jpg

Estranho é pensar que a moderação já apagou e puniu postagens bem menos ofensivas ou nocivas como essa acima.

Onde eu te ofendi? kkkkkkkkkkk, a não...

Onde eu te ofendi? kkkkkkkkkkk, a não...
Eu sabia que iria escrever algo assim e rir. Pq para você ofensa é só chamar de FDP ou algo parecido.
Só prova o seu caráter e o motivo pelo qual não quero mais interagir com você diretamente. O que não quer dizer que não posso falar de um assunto levantado no fórum. Boa tarde.

já começou o expediente aqui, podem resumir a treta ae.

:mj:

As únicas pessoas que gostam de Far Cry 6 vão brigar agora.
Vcs tem mais em comum do que diferenças. Se abracem!
:tom:
Puts Farcry é sempre a mesma receitinha ali e eras isso... Comida de hospital bolacha de agua e sal

Eu sabia que iria escrever algo assim e rir. Pq para você ofensa é só chamar de FDP ou algo parecido.
Só prova o seu caráter e o motivo pelo qual não quero mais interagir com você diretamente. O que não quer dizer que não posso falar de um assunto levantado no fórum. Boa tarde.

Tranquilo.

file.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu Nitro 5 vai fritar :pepe:

Users who are viewing this thread